Navegantes da Lua - Canal Panda
I_Moreira escreveu:JujuKou escreveu:Samantha escreveu:Lol tou em parte contigo Luninha, tb não acho grande piada à SS, fora um epi ou outro...da cara de cavalo.... XD
"Ele é branquinho e tem a cara comprida"
Eu gosto da Super S, a história não é por aí além mas a qualidade da arte é muito melhor.
E a S nem me tem desiludido muito, acho que é o contrário da Super S: tem uma boa história mas a arte não é muito boa em alguns episódios.
Esse episódio é demais
"É comprido, tem cara comprida"
"Será que é aquilo a que chamamos cara de bode?"
Ai a sério é de partir a rir
Sim a SS tem ep. de rir e esse é aquele que até se cai po lado a rir

Ryuki_chan escreveu:Pois, agora são os últimos episódios da série S, e a meu ver, devem ser os melhores desta série.A Usagi continua a ser a personagem principal e a aparecer mais que todas as outras (é a única personagem que aparece em todos os 200 episódios da série), mas a Chibi-Usa ganha algum protagonismo.
Quanto à SS, já ouvi dizer que era a pior série das cinco, mas mesmo que seja, vou ver também. Só me lembro que é aquela série em que a Chibiusa aparece mais e não tanto a Usagi/Bunny, certo?
Não será a "pior" série, mas é considerada a mais infantil por boa parte dos fãs.
A meu ver, a banda sonora também é das mais pobresinhas e infantis, mas uma série cujo antagonista está num circo, não se podia pedir grande coisa...

Ryuki_chan escreveu:Afinal passaram SM hoje às 21:30h e não às 22:30, pessoal!
Não sei se amanhã passa às 21:30h, por isso estejam atentos...
Pelos vistos, os horários da Meo estão errados, porque na Zon estava previsto para hoje às 21:30h e passaram a essa hora.
Na minha meo box estava tal e qual como postei acima, se os horários estão errados nao sei, mas que confusão realmente...!!??

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Double posts não são permitidos, especialmente 2 no mesmo dia, se tens alguma coisa a acrescentar editas.
Olha sei que deve dar trabalho mas a Juju uma vez deixou aqui alguns links do YouTube de pessoas cá do fórum que faziam upload para lá. Por acaso o único que eu seguia nunca mais fez upload de nada nem o tenho visto pelo fórum/chat mas é uma questão de teres paciência e procurares.
Olha sei que deve dar trabalho mas a Juju uma vez deixou aqui alguns links do YouTube de pessoas cá do fórum que faziam upload para lá. Por acaso o único que eu seguia nunca mais fez upload de nada nem o tenho visto pelo fórum/chat mas é uma questão de teres paciência e procurares.

Pessoal penso que o horário de SM se irá manter como tem estado até aqui. A única coisa que dei pela alteração foi Jewelpets que passava ao fim de semana às 21 e agora passou para as 19.30. Mas se alguém tiver maneira de conseguir uma confirmação de fonte segura que poste aqui para todos sabermos.
Bem aqui fica mais uma vez a confirmação a partir da minha meo box (nao sei se é segura, é esperar pela noite e confirmar)
Domingo: 22h30 ep.126
Segunda: 22h ep.127
Terça: 22h ep.128
Quarta: 22h ep.129
Quinta: 22h ep. 130
Sexta: 22h ep. 131
Sábado: 22h30 ep. 132
Domingo: 22h30 ep. 133
Espero ter ajudado pessoal
Domingo: 22h30 ep.126
Segunda: 22h ep.127
Terça: 22h ep.128
Quarta: 22h ep.129
Quinta: 22h ep. 130
Sexta: 22h ep. 131
Sábado: 22h30 ep. 132
Domingo: 22h30 ep. 133
Espero ter ajudado pessoal

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.