Navegantes da Lua - Canal Panda
É a festa do spoiler!
Tipo... estar a trabalhar é diferente --' esta fica de férias e tá triste lolz . Mas pronto, é da idade.
Eu já me contentei em ter podido ver um pouco antes do jantar e também foi logo a parte em que a Octávia está no hospital --' e esta é uma fase em que a Chibiusa tem mesmo aquela vozinha aguda ... ah, e a chamar idiota à Haruka x)
Como o Uranus referiu, a mais cómica de todas é mesmo a Siren, e é a minha vilã preferida (vilão é o Diamante : D ) não consigo deixar de pensar naquele episódio em que vai tudo para a casa da Usagi, ou aquele da esquadra da polícia.
Tipo... estar a trabalhar é diferente --' esta fica de férias e tá triste lolz . Mas pronto, é da idade.
Eu já me contentei em ter podido ver um pouco antes do jantar e também foi logo a parte em que a Octávia está no hospital --' e esta é uma fase em que a Chibiusa tem mesmo aquela vozinha aguda ... ah, e a chamar idiota à Haruka x)
Como o Uranus referiu, a mais cómica de todas é mesmo a Siren, e é a minha vilã preferida (vilão é o Diamante : D ) não consigo deixar de pensar naquele episódio em que vai tudo para a casa da Usagi, ou aquele da esquadra da polícia.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Samantha escreveu:Esse episódio em que vão todos para casa da Bunny deve ser dos mais cómicos de toda a série, ou aquele bocadinho em que a Bunny pensa que fez chichi na cama? Esse já é mais antigo mas também foi um lol enorme!
O episódio em que vão todos para a casa da Bunny é o 184, e nunca me canso de o ver, é demais! E tem Bunny & Seiya

Essa parte que falaste é da série R e também é muito engraçada, o Luna a olhar para a Bunny com uma cara de
e depois descobrem que foi a Chibiusa 
É o mais cómico sem dúvida.
Eu riu-me tanto sempre que vejo aquele episódio...seja lá em que língua for !
É um máximo
E uma das partes mais fixes, é aquela em que o Seiya sai da casa de banho com a toalha da Chibichibi e a pequena toda aflita a dizer que a toalha era dela
E as raparigas todas à porta a ver.
A Bunny a tapar os olhos e as outras todas coladas
Eu riu-me tanto sempre que vejo aquele episódio...seja lá em que língua for !

É um máximo

E uma das partes mais fixes, é aquela em que o Seiya sai da casa de banho com a toalha da Chibichibi e a pequena toda aflita a dizer que a toalha era dela

E as raparigas todas à porta a ver.
A Bunny a tapar os olhos e as outras todas coladas

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Star Uranus escreveu:Kasei escreveu:Bem, este fim de semana finalmente fui a casa e estive a ver alguns episódios.Quem fez a voz da Neptuno e Urano foi a Olga Lima. Ainda hoje faz dobragens ou, pelo menos, continua agenciada para trabalhos de voz. É das mais criticadas em SM. É o eterno aspirador.
Pra mim é estranho ver a série S em português... Nesta fase já não via na TV, e só há pouco tempo vi no youtube em versão original, por isso agora é estranho ouvir a dobragem. Não sei se quem fez as vozes da Haruka e da Mariana entrou só nesta série, mas são vozes muito fraquinhas... Não têm emoção nenhuma, e aquele sussurrar forçado da Mariana é um bocado irritante...
Outra coisa da dobragem que sempre me irritou um bocado e que agora relembrei, é a falta de coerência. Vi o episódio em q tiram o coração à Fernanda, a irmã do Mário, que já tinha entrado na série R com uma voz fininha, se n me engano feita pela Cristina Cavalhinhos (adorava esse episódio, vi-o montes de vezes), e agora fizeram-lhe uma voz grossa! É como com a Plutão... Porque raio não manteve a dobradora que fez a personagem na série R??
Outra coisa q tb notei agora, é que o estilo dos desenhos mudou bastante da série R para a S. Têm anatomias mais verosímeis e olhos mais pequenos.
Oh, Sailor Moon até não sofreu muito com a falta de continuidade nas vozes. Teria sido bem pior se mudassem a voz de uma das Inner assim do nada. Com personagens que apareciam duas ou três vezes é normal que tenha acontecido. Com a Plutão, não faço ideia. Não me lembrava dela dobrada pela Isabel Wolmar (R) e, quando ouvi, não gostei, porque, para mim, a voz dela é aquela de apito da Cristina Cavalinhos (S e seguintes). Entre a R e a S eles estiveram um tempo parados com as dobragens, mas não sei se isso terá tido alguma coisa a ver com a falta de continuidade da voz dela.
Os desenhos da S são horríveis! São os mais feios de toda a série!
Não é bem assim. Chegaram a ver este post no site SOS Sailor Moon? http://sossailormoon.com.br/anime/animadores/masahiro-ando/
Parece que havia um director da série que desenhava (um pouco) mal. Eu já tinha reparado, esses episódios tem a arte muito mais feia, caras arredondadas etc.
Enfim
jupiter escreveu:Não é bem assim. Chegaram a ver este post no site SOS Sailor Moon? http://sossailormoon.com.br/anime/animadores/masahiro-ando/
Parece que havia um director da série que desenhava (um pouco) mal. Eu já tinha reparado, esses episódios tem a arte muito mais feia, caras arredondadas etc.
Enfim
Eu vi esse artigo.
Realmente essa arte é muito pior, é feita mais à pressa, reconhece-se logo num episódio. Aparece em vários episódios importantes, como a primeira aparição da Vénus.

Realmente, estão aí screenshots de alguns dos episódios q eu identifiquei como muito feios a nível de desenho. Não conhecia ainda esse artigo, mas concordo plenamente. Sempre me irritou muito, por exemplo, aqueles pés em bico q vão na continuação das pernas, sem tornozelos nem nada... e isso está em todos os desenhos q eles aí mostram.
A temporada SS não me lembro (acho eu)
Estou acompanhar a temporada que da no Canal Panda a S
Já tinha visto quando era pequena
Mas nao me lembro de nada , mas sinceramente nao gosto muito , acho que podia ser melhor
A temporada que mais ADOREI foi a R , essa sim foi a MELHOR para mim *-*
Espero que a SS nao me desiluda como me desiludiu esta x:
Foi so um desabafo $:
Estou acompanhar a temporada que da no Canal Panda a S
Já tinha visto quando era pequena
Mas nao me lembro de nada , mas sinceramente nao gosto muito , acho que podia ser melhor
A temporada que mais ADOREI foi a R , essa sim foi a MELHOR para mim *-*
Espero que a SS nao me desiluda como me desiludiu esta x:
Foi so um desabafo $:
Samantha escreveu:Lol tou em parte contigo Luninha, tb não acho grande piada à SS, fora um epi ou outro...da cara de cavalo.... XD
"Ele é branquinho e tem a cara comprida"

Eu gosto da Super S, a história não é por aí além mas a qualidade da arte é muito melhor.

E a S nem me tem desiludido muito, acho que é o contrário da Super S: tem uma boa história mas a arte não é muito boa em alguns episódios.
JujuKou escreveu:Samantha escreveu:Lol tou em parte contigo Luninha, tb não acho grande piada à SS, fora um epi ou outro...da cara de cavalo.... XD
"Ele é branquinho e tem a cara comprida"
Eu gosto da Super S, a história não é por aí além mas a qualidade da arte é muito melhor.
E a S nem me tem desiludido muito, acho que é o contrário da Super S: tem uma boa história mas a arte não é muito boa em alguns episódios.
Esse episódio é demais

"É comprido, tem cara comprida"
"Será que é aquilo a que chamamos cara de bode?"

Ai a sério é de partir a rir

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.