Navegantes da Lua - Canal Panda
Ai, eu gostei tanto de colocarem a sailor moon no canal panda, até chorei de alegriaa
Eu acho qe qualqer criança gostaria de ver sailor moon.
Ainda bem que colocaram novamente para as crianças de hoje em dia, verem como os desenhos animados. Porque os desenhos animados ja não são como eram antes...
Simplesmente não tem nada haver, doutro dia tive a ver desenhos animados com a minha sobrinha, fiquei pasmada com o que as crianças veem hoje em dia, mas pontos., apetecia-me partir a televisão...
Eu acho qe qualqer criança gostaria de ver sailor moon.

Ainda bem que colocaram novamente para as crianças de hoje em dia, verem como os desenhos animados. Porque os desenhos animados ja não são como eram antes...
Simplesmente não tem nada haver, doutro dia tive a ver desenhos animados com a minha sobrinha, fiquei pasmada com o que as crianças veem hoje em dia, mas pontos., apetecia-me partir a televisão...

Guinevere escreveu:Ontem foi um dos meus episódios favoritos e hoje aparece o Santo Graal, não vou poder ver mas vou já por a gravar antes que me esqueça
Eu não pude gravar

Mas cheguei a tempo de ver a parte mais interessante, a partir da transformação da Navegante de Plutão (já com a nova voz). É realmente um dos melhores episódios.
A Octávia já apareceu!
111
Que saudades deste episódio. É um dos melhores de toda a temporada, muda completamente o rumo à história. Agora vem a Octávia, a Mimi, etc. A parte mais sinistra da série S.
OFF-TOPIC: omg, omg, omg, omg JUJU!!! Há tanto tempo... O que foi feito de ti?!
Que saudades deste episódio. É um dos melhores de toda a temporada, muda completamente o rumo à história. Agora vem a Octávia, a Mimi, etc. A parte mais sinistra da série S. OFF-TOPIC: omg, omg, omg, omg JUJU!!! Há tanto tempo... O que foi feito de ti?!

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
É verdade, ontem apareceu finalmente a Sailor Plutão. Quando era mais novinha só tinha olhos para a Bunny mas quando voltei a ver os episódios a Setsuna ganhou um lugar especial no meu coração, lol. Acho que o seu aparecimento é super importante para a história, a partir daqui é sempre a melhorar!
Eu adoro estes episódios*-*
E adoro a transformação da Sailor Moon !
Ela fica tão linda*-* Parece mesmo uma borboleta
E a Octávia faz mesmo muita falta à série!

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Eu adoro estes episódios*-*Oh, a Hotaru é uma seca nestes episódios. Ali toda apanhadinha do clima, toda doente. Já a levavam pró hospital.

Já repararam que havia um bocado de falta de imaginação a fazer a série? Que é que a Beryl procurava? Energia. Que é que os ETs procuravam? Energia. Que é que estes procuram agora? Energia. A lenga-lenga é sempre igual.

PS: Adoro a Mimi. É uma comédia, esta ruim, a começar pelo nome original, Mimet.

Samantha escreveu:Lol a Mimi tá gira mas também acho imensa piada à Nezu/ Sailor Iron Mouse, principalmente no último episódio em que aparece.
Episódio 181, o meu favorito de todos <333 Todas as Sailor Animamates são engraçadas, na minha opinião. x)
Não conheço muito bem as Bruxas 5, mas acho que a Mimi é a mais engraçada até agora.

Sim também acho que a Mimi é a mais engraçada das Bruxas Cinco, coitadinha queria tanto deixar as Almas Penadas para ser um estrela, coitadinha...
Fogo odiei ver a Mary Loo(nao sei se é assim que se escreve, mas...) mesmo estúpida, fogo coitada da Mimi que nao merecia morrer daquela forma, fiquei mesmo triste :c
Fogo odiei ver a Mary Loo(nao sei se é assim que se escreve, mas...) mesmo estúpida, fogo coitada da Mimi que nao merecia morrer daquela forma, fiquei mesmo triste :c

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Fogo odiei ver a Mary Loo(nao sei se é assim que se escreve, mas...) mesmo estúpida, fogo coitada da Mimi que nao merecia morrer daquela forma, fiquei mesmo triste :c
Escreve-se Marilu x)
Ainda não vi a cena da morte da Mimi, não tenho a série S... Mas de qualquer forma, ela é tão engraçada que nunca mereceria morrer, se não fizesse mal a mais ninguém.
O episódio de ontem foi um dos que vi mais vezes e, mesmo tantos anos depois, ainda sei algumas falas de cor. 
A Mimi não morre.
Fica presa lá dentro daquela coisa tipo televisão. Tadinha. 
As Animamates têm todas piada. O fim da Iron Mouse é dos que mais pena me deu. Pobresinha, ali toda aflita sempre que o telefone tocava.
Mas a Aluminum Siren é a mais cómina, na minha opinião. Ela é tan burra! 
(PS: tanto spoiler que vai pra este tópico
)

A Mimi não morre.
Fica presa lá dentro daquela coisa tipo televisão. Tadinha. 
As Animamates têm todas piada. O fim da Iron Mouse é dos que mais pena me deu. Pobresinha, ali toda aflita sempre que o telefone tocava.
Mas a Aluminum Siren é a mais cómina, na minha opinião. Ela é tan burra! 
(PS: tanto spoiler que vai pra este tópico
)
JujuKou escreveu:Samantha escreveu:Lol a Mimi tá gira mas também acho imensa piada à Nezu/ Sailor Iron Mouse, principalmente no último episódio em que aparece.
Episódio 181, o meu favorito de todos <333 Todas as Sailor Animamates são engraçadas, na minha opinião. x)
Não conheço muito bem as Bruxas 5, mas acho que a Mimi é a mais engraçada até agora.
É mesmo !
As outras não tem tanta piada como a Mimi.

Já são aquele tipo de pessoas mais sérias

Agora a mimi sim ! É de mais ! Sempre atrás de homens

Quanto ao resto das senhoras más a mais cómica de toda a série é mesmo a Sailor Alumium ! BURRA Todos os dias !
E só pensa em comer 

Obrigada Atalantav =)
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
JujuKou escreveu:Alguém viu o episódio de ontem? Foi só rir
As Navegantes a falar inglês, a Bunny que bebeu um "suminho", a "Lili Canecas"...
Foi o episodio que mais me ri...
Primeiro a parte do Lili Canecas, dpx a Bunny tda feliz uma festa com o Gonçalo XD mx em ingles
... Por fim a parte do olha zumba na caneca...
Ri-me feita tola

Samantha escreveu:[Lol, é mesmo e logo no primeiro epi em que surge lá com a perninha do polvo ou da lula na boca... Argh!![]()
Depois quando a a outra lhe diz para ela esculher o seu alvo e ela.
"Sim mas primeiro tenho que jantar. Queres fazer-me companhia Carasuma ?
"Ela é um máximo !
Eu parto-me com ela

Obrigada Atalantav =)
Maldita a hora que o Panda decidiu só passar à noite. Ando a fazer o horário das 17h à meia-noite... 

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.