Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Às 21? Assim já não posso ver Baywatch... Dilema dilema...
Às 21h? Não me parece...Já ontem vi às 20h30, e ainda há pouco fui à programação do canal e continua às 20h30!
Star Uranus escreveu:Bah, eu preocupo-me com vocês e esqueço-me de mim.
Esqueci-me de agendar a gravação desta temporada e perdi os episódios de domingo e segunda.

Ah, e em vez de ser às 20H30, passa a ser às 21H00.

SM todos os dias, apenas às 21H00.

Pois, já somos dois... Tu todo atencioso avisaste-me da mudança de horário, mas esta tronga esqueceu-se que agora, se entrou a série S, aquilo muda o nome na programação e já n grava! Aiai... E eu só vi isto agora e perdi tb o de hoje...

oh, já está na S? a minha série favorita Matreiro
fogo, grandes confusões que andam para aí, sorte da criançada que ainda não percebe estas mudanças e faltas de episódios. quando repetir, revejo, isto se repetir |:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Kasei escreveu:Tu todo atencioso avisaste-me da mudança de horário, mas esta tronga esqueceu-se que agora, se entrou a série S, aquilo muda o nome na programação e já n grava! Aiai... E eu só vi isto agora e perdi tb o de hoje...
Pois claro que sou atencioso, se não, vens práqui toda choramingona a dizer que perdeste os episódios porque ninguém avisou e até vais pró FB do Panda chamar-lhes nomes.
Também me esqueci da alteração do nome da série e foram 2 episódios à vida...
Tenho curiosidade em saber se alteram o nome na SuperS, já que o opening deve manter-se o mesmo... Pensativo 2

JujuKou escreveu:Às 21h00? O_O
Quando é que esse horário começa? É que hoje continuou a dar às 20h30. Razz
Óbvio que ontem ainda deu às 20H30 (e também à hora de almoço), porque ontem ainda era Maio e as alterações na programação do canal só entram em vigor a partir de hoje, 1 de Junho.

Chicas, se lessem o que eu escrevo no site, e até actualizei ontem, (até postei o mesmo na sala dos comunicados) não haviam dúvidas dessas, né verdade?

De qualquer forma, somos todos crescidinhos e sabemos ir ver a programação deste ou outro canal. Só posto aqui e no site para chamar a atenção. Quem quiser, confere.

O site do Panda, para não viariar, já que é assim todo o santo início do mês, não tem a programação disponível.
Para os mais cépticos (e que, por alguma razão, não podem ir ver num instante o Guia TV das respectivas boxes), faxavor de ver a programação disponível nas três principais operadoras aqui, aqui ou aqui. Simpatico

Quem agendou a gravação, deve verificar se está tudo direitinho nos agendamentos.

patlua* escreveu:Às 21h? Não me parece...Já ontem vi às 20h30, e ainda há pouco fui à programação do canal e continua às 20h30!
Não tinha visto esta mensagem, mas dá uma olhadela na minha resposta à mensagem da JujuKou.

Bem, no meu Guia TV (Meo) ao fim-de-semana, continua a dizer que SM passará às 21H00 mas (!) segundo a programação que consta no site do Canal Panda, o horário também será alterado, para as 21H30.

Estas mudanças de horários constantes em que num sítio diz uma coisa e noutro diz outra, estão a aborrecer-me.

Ai a vida, afinal vai para as 21 ou 21.30? Porque ontem já vi às 21 e no meu guia TV continua prás 21. Cada vez percebo menos... Shocked
(*offtopic* Mermaid Melody também foi alterado)
Samantha escreveu:Ai a vida, afinal vai para as 21 ou 21.30? Porque ontem já vi às 21 e no meu guia TV continua prás 21. Cada vez percebo menos... Shocked
Ora bem, para esclarecer:
De segunda a sexta-feira: 21H00
Sábados e domingos: 21H30

(desculpem estas confusões com os horários, mas as informações chegam a conta-gotas. Sem paciencia)

Nao sei se e aqui que devo fazer este tópico, mas de qualquer forma aqui vai! Wink

Ja há algum tempo, contactei o Panda a pedir os DVDs da Sailor Moon com a dobragem portuguesa. Eles responderam-me que era possivel, que tinham que verificar se era viável e que necessitariam de um distribuidora de video interessada em divulgar a serie.

Acho que todos nos queremos ter os DVDs da nossa heroina em Portugues, nao e verdade?? Wink

Eu estava a pensar em fazer uma daquelas petiçoes na net, para ver se o Panda fazia isso xDD

O que acham? Alguma ideia? Smile

http://perfumept.ativoforum.com/
Star Uranus escreveu:
Samantha escreveu:Ai a vida, afinal vai para as 21 ou 21.30? Porque ontem já vi às 21 e no meu guia TV continua prás 21. Cada vez percebo menos... Shocked

(desculpem estas confusões com os horários, mas as informações chegam a conta-gotas. Sem paciencia)

Obrigada pelos esclarecimentos Star Uranus! Embaracoso
Star Uranus escreveu:

Obrigada por todos os esclarecimentos, Uranus. Embaracoso

Kureshin escreveu:Acho que todos nos queremos ter os DVDs da nossa heroina em Portugues, nao e verdade?? Wink

Eu estava a pensar em fazer uma daquelas petiçoes na net, para ver se o Panda fazia isso xDD

Claro que gostava de ter os DVDs, isso nem se pergunta! E merchandising, se possível, também. Esperancoso
Mas quanto à petição, já se fez tanta petição para tanta coisa e não se chegou a nada... Por isso não sei se vale a pena. Pensativo Mas se quiserem, criem...
Lá nisso vou ter que concordar com a JujuKou, petições nunca levam a nada. Se levassem muita coisa seria diferente do que é hoje... Mas pronto, DVDs e afins provavelmente terá que partir de alguém que mexa cordelinhos e mesmo assim não estou a ver a acontecer agora. Já quando a série foi transmitida cá pela primeira vez não havia quase nada à venda de SM, pelo menos comparado com outros países (como se pode ver pelo Ebay)
Samantha escreveu:Lá nisso vou ter que concordar com a JujuKou, petições nunca levam a nada. Se levassem muita coisa seria diferente do que é hoje... Mas pronto, DVDs e afins provavelmente terá que partir de alguém que mexa cordelinhos e mesmo assim não estou a ver a acontecer agora. Já quando a série foi transmitida cá pela primeira vez não havia quase nada à venda de SM, pelo menos comparado com outros países (como se pode ver pelo Ebay)
Houve muita coisa de SM à venda cá. Bonecas, castelos, o primeiro ceptro, a caneta das transformações, bolas, livros para pintar, duas cadernetas... E isto é o que me lembro assim de repente.

Li em algum lado e penso que foi aqui no forum, falarem que o panda ia apostar no merchandising. Mas com o rumo que a série parece estar a levar, com troca de episódios e outras coisas mais...duvido muito que façam isso infelizmente. E também me lembro que na primeira vez que passou a série na sic havia muita coisa à venda...não era nos locais mais conhecidos pelo menos nunca vi as bonecas a venda nos locais habituais como hoje se vê toda a bonecada.
Aqui no fórum não se colocou a certeza, apenas a possibilidade.
É verdade, quando passava na sic eu lembro-me que a minha mãe me comprou a mim uma boneca em tamanho chibi da Bunny (não me lembro o que trazia) no Modelo e à minha irmã a Ami (vinha com livrinhos e uma estante) e até estão parecidas com elas, e lembro de ver também nas lojas dos 300 da altura umas bonecas assim tipo 'barbie' vá... e relógios e enfins que o Uranus já referiu.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco