Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Eu ainda tou a imprimir as páginas do manga para depois ler tudo seguido, mas ainda me falta *sigh*
meneses escreveu:e a historia do manga é muito mais adulta e bonita, principalmente na fase super s e stars!

Ehe, concordo totalmente! Embaracoso
Mas enfim, acho que isso praticamente se passa em todos os animes...
Apesar de Sailor Moon em versão anime ser-me muito especial porque foi o primeiro que vi (e acho que isso provavelmente também deve acontecer à maior parte das pessoas Matreiro).

Kono chikai, todoke ginga made!
Gente, atenção que a partir de dia 1 de Junho há alterações no horário de SM.

O episódio da hora de almoço de segunda a sexta-feira é substituído por Digimon Frontier. Furioso
O mesmo horário, ao fim-de-semana, é substituído por uns bonecos novos quaisquer. Pensativo

O Canal Panda passa, a partir do dia 1 de Junho, a emitir Sailor Moon apenas no horário da noite.

Quem tem gravações agendadas para a hora de almoço, deverá rever o GuiaTV para agendar novamente apenas para a noite.

E pronto, é isso. Desiludido

(desculpem lá as letras grandalhonas, mas é pra verem bem e depois não dizerem "ai aqui ninguém disse nada, sou uma desgraçada ostracizada da vida ")

possa .. logo agora que vai comecar a nova serie ! Sem paciencia

Acabei de enviar um email para o canal panda a pedir que repensasem na mudança do horario da navegante da lua vamos ver o que respondem !
Mary John
Atenção aos double posts, não são permitidos, Mary John.

Por acaso esta e as séries seguintes já passaram 2153872689 vezes no Canal Panda, e em vários horários. Chegaram a passar 3 vezes por dia.

Quando responderem, posta aqui a mensagem deles. Very Happy

Sem ser o pessoal que trabalha à noite agora que as férias vão começar, ver à noite não deve ser um drama muito grande...acho eu...
Samantha escreveu:Sem ser o pessoal que trabalha à noite agora que as férias vão começar, ver à noite não deve ser um drama muito grande...acho eu...
SM está a passar no Panda para as crianças, não é para nós, que já temos mais do que idade pra ter juizo. Matreiro
E 20H30 continua a ser um óptimo horário para o pitedo poder continuar a acompanhar a série.

Só me aborrece um bocado porque a minha box bloqueia uma série de vezes ao longo do dia e eu tinha a gravar nos dois horários, para não perder os episódios. Agora vou ter que estar mais atento para ver se ela está bloqueada antes das 20H30...

Para mim e muito complicado ver a noite , pois trabalho ate as 21:30 e os meus pais estao em casa e pelo menos um tv tem de estar no canal que esta a gravar ou e isso ou a minha ame desgrava !
Mary John
Star Uranus escreveu:
Samantha escreveu:Sem ser o pessoal que trabalha à noite agora que as férias vão começar, ver à noite não deve ser um drama muito grande...acho eu...
SM está a passar no Panda para as crianças, não é para nós, que já temos mais do que idade pra ter juizo. Matreiro

Lol, eu sei mas é tão bom não ter juízo... Embaracoso Idealista
Para mim dá jeito, já via sempre há noite, o resto do dia estou fora de casa lol!
É amanhã que começa a temporada S não é? Woohoo finalmente vai aparecer a Mariana e a Haruka +.+

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Já?! Ta a passar tão rápido! Shocked Eu este fim de semana n vou a casa, por isso n me actualizo... Mas acho mal isso de n dar o episódio final da R! Já da outra vez q trocaram a ordem aquilo foi meio marado, qt mais agora q é o final!

Kasei escreveu:Já?! Ta a passar tão rápido! Shocked Eu este fim de semana n vou a casa, por isso n me actualizo... Mas acho mal isso de n dar o episódio final da R! Já da outra vez q trocaram a ordem aquilo foi meio marado, qt mais agora q é o final!
O episódio a que se referem é um resumo da primeira série e da R.
Num dos primeiros e-mails que a Dreamia enviou para nós, disseram que tinham adquirido os direitos de transmissão de 199 episódios. Na altura, perguntei se tinham cortado algum mas não responderam a essa questão. Deverá ter sido este.

Realmente... e agora vou mesmo falar por mim, não me afecta porque não tenho propriamente tempo como os mais pequenos, em quem eles pensaram recolocar a série.
Só vejo de vez em quando e é à noite (naturalmente nunca estou em casa às 13h) e gravo uma vez ou outra para recordar Embaracoso porque como disse inicialmente, sabia que não ia acompanhar e não tem mal, pois já vi diversas vezes.
Alguém aí falou em férias. Mas só se for de algumas pessoas Incredulo eu só tenho férias a 24 de Junho e mesmo assim... Posso ir a exame a alguma cadeira (espero que não) e depois disso tenho de estudar para melhorias na época de setembro.
Está é realmente a passar muito rápido, normal, já que é um novo por dia mas mesmo assim x) e o 89... nem acho que fosse muito necessário.
Fico é feliz se as crianças acompanharem e estiverem a gostar. Para que, aos poucos, comecemos a receber boas notícias.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling fui eu quem falou nas férias, subentendido que eram as férias dos miúdos porque como o Star Uranus disse aquilo está a passar mais para os putos do que para nós. Mas pronto, nós vemos mais para recordar do que propriamente para estarmos colados à tv, falo por mim claro.
Samantha escreveu:Dumpling fui eu quem falou nas férias, subentendido que eram as férias dos miúdos porque como o Star Uranus disse aquilo está a passar mais para os putos do que para nós. Mas pronto, nós vemos mais para recordar do que propriamente para estarmos colados à tv, falo por mim claro.

(As minhas férias começam daqui a uma semana Esperancoso)
Eu acho que mesmo por serem as férias dos miúdos é que o Panda resolveu meter séries com mais audiência em diferentes horários. Digimon, por exemplo, é das séries que os miúdos mais gostam, e por isso o Panda resolveu dar-lhe um destaque.
Espero que o Panda volte a colocar as Navegantes em força quando começar a série Super S que, na minha opinião, é a que chama mais os miúdos que vêem o Panda. Wink
Bah, eu preocupo-me com vocês e esqueço-me de mim.
Esqueci-me de agendar a gravação desta temporada e perdi os episódios de domingo e segunda.

Ah, e em vez de ser às 20H30, passa a ser às 21H00.

SM todos os dias, apenas às 21H00.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco