Navegantes da Lua - Canal Panda
Mary John escreveu:Finalmente amanha o gonçalo e a bunny fazem as pazes
É verdade, hoje foi o dia! eu que por causa da faculdade perdi alguns episódios voltei logo num dos melhores
o beijinho no fiiimmmm

(e hoje passou por mim o actor que dá voz ao Mascarado, o que provocou a histeria em mim e nas minhas colegas
)JujuKou escreveu:Ai, lá volta a febre Gonçalo & Bunny. Odeio o casal. >_<Ah pois... mas até chegar o Seiya ainda falta um caxinho grande x)
Eu adoro este episódio... é adorável, apesar do som do beijo completamente dispensável.
patlua* escreveu:(e hoje passou por mim o actor que dá voz ao Mascarado, o que provocou a histeria em mim e nas minhas colegasSrsly?)
E não tiveram lata de lá ir? (err... também não posso falar muito, que também não fui falar no fim do teatro com a Cristina Paiva mas pronto) Se passasse por mim devia-me dar a panca de lhe pedir "fale ai um bocadinho, vá" só para lembrar o Mamoru. Sempre que vejo na tv, lembro logo (apesar de na última aparição eu levantei o som e ele nada --')

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
patlua* escreveu:(e hoje passou por mim o actor que dá voz ao Mascarado, o que provocou a histeria em mim e nas minhas colegas)
Srsly?
E não tiveram lata de lá ir? (err... também não posso falar muito, que também não fui falar no fim do teatro com a Cristina Paiva mas pronto) Se passasse por mim devia-me dar a panca de lhe pedir "fale ai um bocadinho, vá" só para lembrar o Mamoru. Sempre que vejo na tv, lembro logo (apesar de na última aparição eu levantei o som e ele nada --')
Poooiss,nao tivemos coragem ...
ele também passou rápido! E sim o nosso desejo foi logo ouvi-lo falar só para ouvir um bocadinho
Talvez ainda me cruze de novo com ele 
patlua* escreveu:patlua* escreveu:(e hoje passou por mim o actor que dá voz ao Mascarado, o que provocou a histeria em mim e nas minhas colegas)
Srsly?
Poooiss,nao tivemos coragem ...![]()
ele também passou rápido! E sim o nosso desejo foi logo ouvi-lo falar só para ouvir um bocadinho
Fiquei com a ideia de quem deu a voz ao mascarado/gonçalo tinha ja morrido por que li nalgum lado aqui no forum (se nao me engano) que lhe tinham feito uma homenagem. Ou tera sido o António Semedo que deu a voz ao Luna. tou confusa
babyv004 escreveu:patlua* escreveu:patlua* escreveu:(e hoje passou por mim o actor que dá voz ao Mascarado, o que provocou a histeria em mim e nas minhas colegas)
Srsly?
Poooiss,nao tivemos coragem ...![]()
Fiquei com a ideia de quem deu a voz ao mascarado/gonçalo tinha ja morrido por que li nalgum lado aqui no forum (se nao me engano) que lhe tinham feito uma homenagem. Ou tera sido o António Semedo que deu a voz ao Luna. tou confusa
pois só se foi esse...porque este a quem me refiro é o actor Rogério Jacques
Dumpling* escreveu:JujuKou escreveu:Ai, lá volta a febre Gonçalo & Bunny. Odeio o casal. >_<Ah pois... mas até chegar o Seiya ainda falta um caxinho grande x)
Eu adoro este episódio... é adorável, apesar do som do beijo completamente dispensável.
Eu sei, eu aguento

Também não gostei nada do som do beijo >_<
Para esclarecer as dúvidas...
O António Semedo, que já morreu, fez a voz do Luna, alguns vilões e foi o director de dobragem da série (foi o que ouvi por aí...).
O Rogério Jacques fez a voz do Mascarado, do Seiya (<3), do Chico (irmão da Bunny) e de mais uma data de personagens.
JujuKou escreveu:Dumpling* escreveu:JujuKou escreveu:Ai, lá volta a febre Gonçalo & Bunny. Odeio o casal. >_<Ah pois... mas até chegar o Seiya ainda falta um caxinho grande x)
Eu sei, eu aguento
Também não gostei nada do som do beijo >_<
Para esclarecer as dúvidas...
O António Semedo, que já morreu, fez a voz do Luna, alguns vilões e foi o director de dobragem da série (foi o que ouvi por aí...).
O Rogério Jacques fez a voz do Mascarado, do Seiya (<3), do Chico (irmão da Bunny) e de mais uma data de personagens.
O que fez a voz do luna é o mesmo que fez a voz de um vilão k andava com o Buu gordo no dragon ball Z, certo? Porque acho que esse morreu, logo, se é o mesmo entao foi mesmo esse que morreu...
Sim, quem faleceu foi o António Semedo.
Agora o voz do Gonçalo...em que fac é vcs andam para eu ir lá ver também? *lol*
A série Stars, no que toca à Bunny e ao Seiya, tá muito fixe, farto-me de rir com esses dois, mas acho que no geral foi muito triste, por a Bunny sofrer tanto pelo Gonçalo e depois aqueles últimos episódios, fiquei um bocado "chocada" com o que se passou.
A série Stars, no que toca à Bunny e ao Seiya, tá muito fixe, farto-me de rir com esses dois, mas acho que no geral foi muito triste, por a Bunny sofrer tanto pelo Gonçalo e depois aqueles últimos episódios, fiquei um bocado "chocada" com o que se passou.
Samantha escreveu:Sim, quem faleceu foi o António Semedo.
eu ando na FCSH na avenida de Berna
(vi-o perto do campo pequeno)eu também gosto da série Stars e desta, que revejo com muito gosto porque já não me lembro bem de certos pormenores

Dark Lady escreveu:Eu não tenho acompanhado mesmo nada, tenho que ver nos episódios do PC... Podem só dizer-me em que episódio vai, pff? (:Hoje foi o 86.
Puxa, já não via há muito tempo! Só consegui ver mesmo a meio... São os melhores, como disse e bem a meneses... com um dos meus vilões favoritos ( Diamante
)
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Ai que inveja lol, neste momento como estou em Coimbra (universidade...
') não tenho TV cabo, e não posso acompanhar... mas lembro-me disso, até porque revi o anime à pouco tempo... Adoro o Gonçalo e a Bunny <3 claro que, mais no manga... no anime falta um bocadinho mais de romantismo por vezes, mas mesmo assim 
') não tenho TV cabo, e não posso acompanhar... mas lembro-me disso, até porque revi o anime à pouco tempo... Adoro o Gonçalo e a Bunny <3 claro que, mais no manga... no anime falta um bocadinho mais de romantismo por vezes, mas mesmo assim 
Kono chikai, todoke
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.