Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Já vi esta série há algum tempo mas é agora nestes dias que um doggy faz xixi na perna da Esmeralda quando ela tá com o seu riso histérico ne?
Mary John escreveu:Finalmente amanha o gonçalo e a bunny fazem as pazes Razz

É verdade, hoje foi o dia! eu que por causa da faculdade perdi alguns episódios voltei logo num dos melhores Esperancoso Esperancoso o beijinho no fiiimmmm Apaixonada

(e hoje passou por mim o actor que dá voz ao Mascarado, o que provocou a histeria em mim e nas minhas colegas Matreiro)
JujuKou escreveu:Ai, lá volta a febre Gonçalo & Bunny. Odeio o casal. >_<
Ah pois... mas até chegar o Seiya ainda falta um caxinho grande x)
Eu adoro este episódio... é adorável, apesar do som do beijo completamente dispensável.

patlua* escreveu:(e hoje passou por mim o actor que dá voz ao Mascarado, o que provocou a histeria em mim e nas minhas colegas Matreiro)
Srsly?
E não tiveram lata de lá ir? (err... também não posso falar muito, que também não fui falar no fim do teatro com a Cristina Paiva mas pronto) Se passasse por mim devia-me dar a panca de lhe pedir "fale ai um bocadinho, vá" só para lembrar o Mamoru. Sempre que vejo na tv, lembro logo (apesar de na última aparição eu levantei o som e ele nada --')

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
patlua* escreveu:(e hoje passou por mim o actor que dá voz ao Mascarado, o que provocou a histeria em mim e nas minhas colegas Matreiro)
Srsly?
E não tiveram lata de lá ir? (err... também não posso falar muito, que também não fui falar no fim do teatro com a Cristina Paiva mas pronto) Se passasse por mim devia-me dar a panca de lhe pedir "fale ai um bocadinho, vá" só para lembrar o Mamoru. Sempre que vejo na tv, lembro logo (apesar de na última aparição eu levantei o som e ele nada --')

Poooiss,nao tivemos coragem ...Rolling Eyes Embarassed ele também passou rápido! E sim o nosso desejo foi logo ouvi-lo falar só para ouvir um bocadinho Matreiro Talvez ainda me cruze de novo com ele Razz
patlua* escreveu:
Srsly?

Poooiss,nao tivemos coragem ...Rolling Eyes Embarassed ele também passou rápido! E sim o nosso desejo foi logo ouvi-lo falar só para ouvir um bocadinho Matreiro Talvez ainda me cruze de novo com ele Razz

Fiquei com a ideia de quem deu a voz ao mascarado/gonçalo tinha ja morrido por que li nalgum lado aqui no forum (se nao me engano) que lhe tinham feito uma homenagem. Ou tera sido o António Semedo que deu a voz ao Luna. tou confusa😕
babyv004 escreveu:
patlua* escreveu:
Srsly?

Fiquei com a ideia de quem deu a voz ao mascarado/gonçalo tinha ja morrido por que li nalgum lado aqui no forum (se nao me engano) que lhe tinham feito uma homenagem. Ou tera sido o António Semedo que deu a voz ao Luna. tou confusa😕

pois só se foi esse...porque este a quem me refiro é o actor Rogério Jacques
Dumpling* escreveu:
Eu adoro este episódio... é adorável, apesar do som do beijo completamente dispensável.

Eu sei, eu aguento Matreiro
Também não gostei nada do som do beijo >_<

Para esclarecer as dúvidas...
O António Semedo, que já morreu, fez a voz do Luna, alguns vilões e foi o director de dobragem da série (foi o que ouvi por aí...).
O Rogério Jacques fez a voz do Mascarado, do Seiya (<3), do Chico (irmão da Bunny) e de mais uma data de personagens.
pois foi .. o antonio semedo ja morreu !
Eu adoro o casal bunny e gonçalo, e nao gosto la muito da ultima serie , nao sei porque Sorrir
Mary John
JujuKou escreveu:
Dumpling* escreveu:

Eu sei, eu aguento Matreiro
Também não gostei nada do som do beijo >_<

Para esclarecer as dúvidas...
O António Semedo, que já morreu, fez a voz do Luna, alguns vilões e foi o director de dobragem da série (foi o que ouvi por aí...).
O Rogério Jacques fez a voz do Mascarado, do Seiya (<3), do Chico (irmão da Bunny) e de mais uma data de personagens.

O que fez a voz do luna é o mesmo que fez a voz de um vilão k andava com o Buu gordo no dragon ball Z, certo? Porque acho que esse morreu, logo, se é o mesmo entao foi mesmo esse que morreu...
Sim, quem faleceu foi o António Semedo.
Agora o voz do Gonçalo...em que fac é vcs andam para eu ir lá ver também? *lol*

A série Stars, no que toca à Bunny e ao Seiya, tá muito fixe, farto-me de rir com esses dois, mas acho que no geral foi muito triste, por a Bunny sofrer tanto pelo Gonçalo e depois aqueles últimos episódios, fiquei um bocado "chocada" com o que se passou.
Samantha escreveu:Sim, quem faleceu foi o António Semedo.
Agora o voz do Gonçalo...em que fac é vcs andam para eu ir lá ver também? *lol*

A série Stars, no que toca à Bunny e ao Seiya, tá muito fixe, farto-me de rir com esses dois, mas acho que no geral foi muito triste, por a Bunny sofrer tanto pelo Gonçalo e depois aqueles últimos episódios, fiquei um bocado "chocada" com o que se passou.

eu ando na FCSH na avenida de Berna Brincalhao (vi-o perto do campo pequeno)

eu também gosto da série Stars e desta, que revejo com muito gosto porque já não me lembro bem de certos pormenores Smile
Conheço, uma amiga minha andava ai.

Já à minha fac (FLUL) nunca ia ninguém interessante, à excepção de alguns erasmus Razz

E o que a Stars também tem de bom é a Chibi Chibi, é tão fofaaaaa!
têm sido episódios emocionantes! Adoro! Smile (hoje no fim aquela música do moonlight desnetsu Esperancoso Chorar)
isto a partir de agora são os episodios mais excitante da fase R! Smile
Eu não tenho acompanhado mesmo nada, tenho que ver nos episódios do PC... Podem só dizer-me em que episódio vai, pff? (:

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Dark Lady escreveu:Eu não tenho acompanhado mesmo nada, tenho que ver nos episódios do PC... Podem só dizer-me em que episódio vai, pff? (:
Hoje foi o 86.
Puxa, já não via há muito tempo! Só consegui ver mesmo a meio... São os melhores, como disse e bem a meneses... com um dos meus vilões favoritos ( Diamante Esperancoso )

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Ai que inveja lol, neste momento como estou em Coimbra (universidade... Mal disposto') não tenho TV cabo, e não posso acompanhar... mas lembro-me disso, até porque revi o anime à pouco tempo... Adoro o Gonçalo e a Bunny <3 claro que, mais no manga... no anime falta um bocadinho mais de romantismo por vezes, mas mesmo assim Esperancoso

Kono chikai, todoke ginga made!
e a historia do manga é muito mais adulta e bonita, principalmente na fase super s e stars!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco