Navegantes da Lua - Canal Panda
lol pois nao gostei nada disso enfim tirou a vida ao episódio mas prontos o que me fez mais confusão foi que antes ja tinham passado o episodio em que a Karmesite (acho que se escreve assim) foi purificada, e hoje passaram esse em que as quatro irmãs do mal ainda tao todas juntas .....
enfim são coisas que acontecem......
PrincessAngel
PrincessAngel escreveu:lol pois nao gostei nada disso enfim tirou a vida ao episódio mas prontos o que me fez mais confusão foi que antes ja tinham passado o episodio em que a Karmesite (acho que se escreve assim) foi purificada, e hoje passaram esse em que as quatro irmãs do mal ainda tao todas juntas .....
Eu também não gostei disso, assim só faz com que quem está a ver pela primeira vez fique confuso

Isso realmente da troca de episódios não ficou nada bem, prefiro até ver a versão do SMP...
E agora que vejo a batalha sem música, isto ficou mesmo morto, tipo... parece que simplesmente foi mais uma luta normal só com o som dos efeitos especias... Enfim. --''
Mas ele não puseram a música de fundo original, japonesa, porque... ?
E agora que vejo a batalha sem música, isto ficou mesmo morto, tipo... parece que simplesmente foi mais uma luta normal só com o som dos efeitos especias... Enfim. --''
Mas ele não puseram a música de fundo original, japonesa, porque... ?
http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
pois .. acho que nao tinham direitos sobre aquela musica .... mas também nao posso opinar pois nao estou muito dentro do assunto sobre essas coisas .... acho que o Canal Panda fez uma coisa excelente .... voltar a transmitir a série .. mas com essas tretas de trocas de episódios uma pessoa fica meia assim... "mas que raio e que se esta a passar"
prefiro mas é ver os episodios que os SMP deu a honra de nos dar ...
prefiro mas é ver os episodios que os SMP deu a honra de nos dar ...

PrincessAngel
meneses escreveu:eh pá, o episodio de hoje sem a musica de fundo quando as guerreiras estão todas a lutar com as irmãs da lua negra fica very weird e sem excitação...o episodio lançado pelo sammu com a musica está muito melhor
Era isso que ia dizer... Não teve piadinha nenhuma T-T
Enfim, como disse a PrincessAngel, já é muito bom estarem a reemitir Sailor Moon... Enfim, quem sai a perder é a nova audiência.

realmente saem porque não vao perceber o rumo da história e depois perdem o interesse... e é uma pena pois é um anime lindo que nos leva a pensar no que de melhor tem a amizade ... é um dos poucos mas acho que foi o que mais me marcou ... hoje em dia ja quase nao consigo ver anime pois acho que o que passam hoje em dia nao tem nada de aprendizagem
só desenhos pa crianças e tal e outros sem interesse e outros levam as crianças de hoje a serem violentas ... não e isso que se deseja ver pas crianças de hoje nem do amanha ....
nós da geração dos anos 90 temos muito mais sorte dos desenhos que viamos quando eramos pequenos (como a Sailor Moon) do que as de hoje em dia .... é este o meu ponto de vista ...
desculpem se disse algum disparate
só desenhos pa crianças e tal e outros sem interesse e outros levam as crianças de hoje a serem violentas ... não e isso que se deseja ver pas crianças de hoje nem do amanha ....
nós da geração dos anos 90 temos muito mais sorte dos desenhos que viamos quando eramos pequenos (como a Sailor Moon) do que as de hoje em dia .... é este o meu ponto de vista ...
desculpem se disse algum disparate
PrincessAngel
Dumpling* escreveu:Olhem, como não sei onde escrever isto...
Um fã comunicou no chat do SMPT que a Isabel Wolmar está na rtp1, no Herman 2011 (apesar de já estar a terminar) :3
Ainda aproveitando o off-topic x)
Pesquisei, para quem quiser ver:
https://www.youtube.com/watch?v=Bbswt2wDJeU
Começa aproximadamente aos 07.20 . Depois tem várias partes, ela fala mais na 2ª. É mais uma que me é impossível ver sem lembrar da Ami, principalmente quando se ri.
O de hoje, não vi nem gravei, mas pela vossa conversa já percebi onde vai.
Pessoalmente, não acho que possamos dizer muito sobre o êxtase da luta, porque podia ser pior, como eu já tinha dito aqui, nos EUA fizeram uma versão horrível, a maioria de vocês deve conhecer.
Eu bem tentei perceber em qual ia, estive com as minhas piquenas e elas disseram "Olha no de ontem a Karmesite puff" , fiquei na mesma, perguntei "mas puff o quê" e elas mudaram de conversa "Marta, porque é que chamam Rabbit à Chibiusa, é o nome mesmo dela né?" são sempre conversas muito à frente com criançada que não estuda para as provas de aferição, preferem ver Sailor Moon .

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Eh pa, tb achei um bocado esquisito andarem ali a trocar episódios, mas já não me lembrava de quais faltaram pk vi os episódios da série R já há algum tempo (graças ao Sammu) mas a Karmensite ser purificada e depios aparecer novamente com o resto da "troupe", fiquei a olhar com cara de wtf? A juntar a isso a cena da batalha sem música de fundo...pronto foi daquelas coisas que se fica a pensar. Eu ainda achei que fosse da minha tv mas parece que não,lol.
Esperemos que não hajam mais lapsos daqui para a frente mas também como já disseram, ainda vamos tendo a sorte de o canal panda ter voltado a transmitir este anime.
Esperemos que não hajam mais lapsos daqui para a frente mas também como já disseram, ainda vamos tendo a sorte de o canal panda ter voltado a transmitir este anime.
Não se sabe porque as músicas foram retiradas mas, uma coisa é certa, não tem nada a ver com o Canal Panda, por isso não adianta reclamar.
Não adianta estar com palpites das razões por detrás disso, mas não terá a ver com direitos, porque na última temporada não cortaram músicas e naquele episódio em que a Makoto vai dar sangue a não sei quem, passa uma música original.
Provavelmente tiraram as músicas por serem japonesas. Ficaria estranho, uma série com tudo em português e, do nada, começar-se a cantar numa língua esquisita. Mas não se sabe nem iremos ter resposta a isso porque a pessoa responsável pela dobragem já morreu e a outra não se lembra de nada...
Muitos se têm queixado da troca dos episódios e tal. Claro que é chato, mas é para nós, que já somos crescidos, que notamos esses erros de continuidade (primeiro ficou boa, episódios depois já é má novamente). Mas para as crianças não é assim tanto. Como alguém já disse lá para o início do tópico (por causa da qualidade de imagem no início da série), as crianças sentam-se e calam. Não se põem com esses pormenores. Ademais, Sailor Moon tem um público muito específico: qualquer coisa como dos meninas 4 aos 8 anos (e até aos 12) que, se gosta vê, se não gosta, não vê.
Eu não sei se houve casos de episódios trocados na SIC ou na TVI. Sinceramente, não me lembro. Mas pronto, essas reclamações só fazem sentido para nós, que já conhecemos a série.
Não adianta estar com palpites das razões por detrás disso, mas não terá a ver com direitos, porque na última temporada não cortaram músicas e naquele episódio em que a Makoto vai dar sangue a não sei quem, passa uma música original.
Provavelmente tiraram as músicas por serem japonesas. Ficaria estranho, uma série com tudo em português e, do nada, começar-se a cantar numa língua esquisita. Mas não se sabe nem iremos ter resposta a isso porque a pessoa responsável pela dobragem já morreu e a outra não se lembra de nada...
Muitos se têm queixado da troca dos episódios e tal. Claro que é chato, mas é para nós, que já somos crescidos, que notamos esses erros de continuidade (primeiro ficou boa, episódios depois já é má novamente). Mas para as crianças não é assim tanto. Como alguém já disse lá para o início do tópico (por causa da qualidade de imagem no início da série), as crianças sentam-se e calam. Não se põem com esses pormenores. Ademais, Sailor Moon tem um público muito específico: qualquer coisa como dos meninas 4 aos 8 anos (e até aos 12) que, se gosta vê, se não gosta, não vê.
Eu não sei se houve casos de episódios trocados na SIC ou na TVI. Sinceramente, não me lembro. Mas pronto, essas reclamações só fazem sentido para nós, que já conhecemos a série.

Até gostei do episódio de hoje, acho que a dobragem compensou o de ontem, tirando aquela parte em que a voz da Ami muda durante dois segundos... mas é só um pormenor, e eu continuo a adorar esta dobragem apesar de tudo. *-*
Quanto à questão das músicas, as crianças não se importam realmente com isso, sei por experiência própria.
Agora pus-me a imaginar os Três Luzes a cantar em português... Só o Yaten e aquela vozinha esganiçada
Quanto à questão das músicas, as crianças não se importam realmente com isso, sei por experiência própria.

Star Uranus escreveu:Não adianta estar com palpites das razões por detrás disso, mas não terá a ver com direitos, porque na última temporada não cortaram músicas
Agora pus-me a imaginar os Três Luzes a cantar em português... Só o Yaten e aquela vozinha esganiçada
JujuKou escreveu:
Agora pus-me a imaginar os Três Luzes a cantar em português... Só o Yaten e aquela vozinha esganiçada![]()
LOL, que loucura! Mas não agoires
loool!!!! devia ser OH MY GOD!
sinceramente, ia ser um triplo exelente! 
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Ai o riso da Esmeralda é a coisa mais irritante do mundo
>.<
Não suporto
Se bem que ela é uma mulher muito sexy
>.<
Não suporto
Se bem que ela é uma mulher muito sexy

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.
o episodio lançado pelo sammu com a musica está muito melhor
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.