Navegantes da Lua - Canal Panda
Tixa_Xana escreveu:Star Uranus escreveu:Tixa_Xana escreveu:Não sei se já viram o episódio de hoje, no ending meteram a da série classic mas com a música da série que está no ar, mas cantada pela barbie x)Eu nem sei o que dizer.
edit: a música é a Otome No Policy
Como é possível? OMFG!
Nem eu. Fiquei mesmo em estado de choque. Mas vejam mais logo, pode ser que repitam
Ok,repetiram mesmo
'Ostara escreveu:
"Vacas malucas"? Oh Gonçalo, francamente...![]()
Até já me esquecia em que altura isto foi dobrado... A moda ainda não era a gripe das aves
foi a "moda" das vacas loucas! também achei piada a essa deixa do goncalo, lembreime que na altura andava tudo preocupada com a doença das vacas loucas. uns anos mais tarde foram os nitrofuranos nos frangos heheehehehe
Tixa_Xana escreveu:O canal panda hoje saltou dois episódios, o episódio em que elas vão para a praia e aparece aquele monstro marinho. O outro episódio é o que a sailor plutão leva-as até à Cristal Tokio. Esse episódio era até bastante importanteVai ver o teu Guia TV.
Ontem reparei que hoje iam saltar dois episódios e que os iam repôr depois, na segunda e terça-feira ou assim... Tá mesmo tudo trocado...

Star Uranus escreveu:Tixa_Xana escreveu:O canal panda hoje saltou dois episódios, o episódio em que elas vão para a praia e aparece aquele monstro marinho. O outro episódio é o que a sailor plutão leva-as até à Cristal Tokio. Esse episódio era até bastante importanteVai ver o teu Guia TV.
Ontem reparei que hoje iam saltar dois episódios e que os iam repôr depois, na segunda e terça-feira ou assim... Tá mesmo tudo trocado...
Já vi, tens razão. Mas não percebo a lógica de trocarem as coisas, só gera confusão, principalmente para quem nunca viu. Mas pronto...

hoje tambem achei estranho quando vi no gravador episodio 69, mas vao repor os episodios no domingo e na segunda, segundo vi no guia tv!
Apesar de terem trocado eu amo o episodio que deu hoje e tao triste , e apesar de a maioria das vezes vemos a banny a sofrer neste tambem vemos o gonçalo a chorar no final
Apesar de terem trocado eu amo o episodio que deu hoje e tao triste , e apesar de a maioria das vezes vemos a banny a sofrer neste tambem vemos o gonçalo a chorar no final
Mary John
Star Uranus escreveu:O Canal Panda anunciou hoje, via Facebook que, "por questões técnicas" o episódio 64 de Sailor Moon, previsto para quarta-feira, não será emitido
Nop marrie, já era para ter sido na 4ª. Mas foi anunciado, sempre que possível, o site actualiza informações, o que foi o caso.
Adoro o de hoje, é dos meus preferidos, apesar de andarem a saltar episódios, pronto... se calhar há anos atrás na tvi ou sic fizeram o mesmo e como éramos canoxas não nos apercebemos . Infelizmente, é mesmo daqueles que vai ser confuso, já que entretanto nestes seguintes o Mamoru e a Usagi fazem as pazes (? não tenho a certeza, corrijam-me se estou em erro) e nos que não foram emitidos ainda estão chateados... Mas mesmo que eu não esteja certa, é um exemplo de coisas que podem/poderiam não bater certo.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Star Uranus escreveu:O Canal Panda anunciou hoje, via Facebook que, "por questões técnicas" o episódio 64 de Sailor Moon, previsto para quarta-feira, não será emitido
Nop marrie, já era para ter sido na 4ª. Mas foi anunciado, sempre que possível, o site actualiza informações, o que foi o caso.
Adoro o de hoje, é dos meus preferidos, apesar de andarem a saltar episódios, pronto... se calhar há anos atrás na tvi ou sic fizeram o mesmo e como éramos canoxas não nos apercebemos . Infelizmente, é mesmo daqueles que vai ser confuso, já que entretanto nestes seguintes o Mamoru e a Usagi fazem as pazes (? não tenho a certeza, corrijam-me se estou em erro) e nos que não foram emitidos ainda estão chateados... Mas mesmo que eu não esteja certa, é um exemplo de coisas que podem/poderiam não bater certo.
Na sic não saltaram e que me lembre na tvi também não, mas pronto. Se realmente passarem esses episódios que saltaram domingo e segunda então o de amanhã ainda é com eles chateados, por isso quanto a isso não vai confundir, pois se não estou em erro eles fazem as pazes no episódio 77 que só dará na outra na semana, senão cortarem mais nada :s

Tixa_Xana escreveu:Na sic não saltaram e que me lembre na tvi também não, mas pronto. Se realmente passarem esses episódios que saltaram domingo e segunda então o de amanhã ainda é com eles chateados, por isso quanto a isso não vai confundir, pois se não estou em erro eles fazem as pazes no episódio 77 que só dará na outra na semana, senão cortarem mais nada :s
Hm ok obrigada. Afinal são mais episódios até fazerem as pazes.
Eu quando digo isso da sic e da tvi é porque também não me recordo de notar isso, da sic muito menos. Realmente quando os revi, nenhum era uma novidade. Todos passaram (claro, senão não havia todos os áudios) mas lá está, podia ter falhado algum num dos canais.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Concordo. O destaque da Marte foi muito bom, ajudou a Karmesite a encontrar o verdadeiro sentido da vida, e o amor. <3
Amanhã é a vez da Ami ser a heroína (acho que, porque não me lembro muito bem)!
Amanhã é a vez da Ami ser a heroína (acho que, porque não me lembro muito bem)!

http://witch-pt.forumeiros.com/
Fórum sobre as bruxas W.I.T.C.H. que foram canceladas em Portugal.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu tenho uma lista que vou riscando os episódios à medida que vou vendo e faltou aquele. bah, vou ter que sacar e ver com dobragem brasileira x.x já agora, qual foi o episódio de ontem?
com um beijo para ela acordar da maldição. (ep 69)
o episodio lançado pelo sammu com a musica está muito melhor
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.