Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Navegantes da Lua - Canal Panda

Mary John escreveu:Olá boas,

Tou a tentar escrever e nunca aparece a minha mensagem!!!

Alguém tem gravado a SailorMoon que me possa disponibilizar os primeiros 37 episódios!!! Tenho em Japonês mas não é o mesmo...
Muito obrigado desde já!!!

olaaa!
Eu tenho se quisseres que te mande diz!

Olá Mary John,

Obrigado pela tua resposta, se puderes manda-me mensagem privada com o teu mail pra falarmos sobre isso!!! Muito Obrigado...

Bjs
Pessoal , ontem não consegui ver o episódio. Alguém me pode dizer o que aconteceu? Estou a ver agora e o Gonçalo acabou com a Bunny Sad
Foi assim a Bunny e o Gonçalo iam se beijar e a chibiusa caiu do céu e queria o cristal prateado ,olha eu também não me lembro bem do que aconteceu.

Meu forum Poder Lunar.omeuforum

O Canal Panda anunciou hoje, via Facebook que, "por questões técnicas" o episódio 64 de Sailor Moon, previsto para quarta-feira, não será emitido.

A série avança assim, mais uma vez, um episódio. Nesta quarta-feira é emitido o episódio 65 no horário habitual: 13H00, com repetição às 20H30.

estive a ver no wikimoon e o episodio 64 parece ser aquele em que pela primeira vez não só ouvimos a voz da navegante de plutao, como tambem a chibiusa usa a chave do tempo.
meneses escreveu:estive a ver no wikimoon e o episodio 64 parece ser aquele em que pela primeira vez não só ouvimos a voz da navegante de plutao, como tambem a chibiusa usa a chave do tempo.
Yup, é também a primeira vez que lhe aparece a lua no meio da testa...
Enfim, com tanto episódio que há pra encher chouriço, calha logo ser um dos importantes...

Star Uranus escreveu:
meneses escreveu:estive a ver no wikimoon e o episodio 64 parece ser aquele em que pela primeira vez não só ouvimos a voz da navegante de plutao, como tambem a chibiusa usa a chave do tempo.
Enfim, com tanto episódio que há pra encher chouriço, calha logo ser um dos importantes...

nao nao uranus, a meia lua na testa já lhe apareceu no primeiro episodio em que a chibiusa aparece, quando é atacada na casa da Rita depois de a bunny lhe dar uns valentes açoites lolol
meneses escreveu:
Star Uranus escreveu:

nao nao uranus, a meia lua na testa já lhe apareceu no primeiro episodio em que a chibiusa aparece, quando é atacada na casa da Rita depois de a bunny lhe dar uns valentes açoites lolol
A minha memória já não é o que era... Matreiro
Esta série só vi nos anos 90, não me lembro desses pormenores...

Mas pronto, não interessa, é no episódio em que começa a falar com a Plutão, é importante.

Não sei se já viram o episódio de hoje, no ending meteram a da série classic mas com a música da série que está no ar, mas cantada pela barbie x)

edit: a música é a Otome No Policy
Olá eu sou mais uma viciada nas navegantes Smile E a minha filha também Smile

Queria-vos pedir um favor sera que ninguém tem os episodios apartir do 185? É que são os unicos que me faltam e queria tanto acabar de ver a série :)E ainda falta tantoo para lá chegarem no Panda
Se me pudessem ajudar agradecia
Beijos
Estrela_da_Lua escreveu:Queria-vos pedir um favor sera que ninguém tem os episodios apartir do 185? É que são os unicos que me faltam e queria tanto acabar de ver a série :)E ainda falta tantoo para lá chegarem no Panda
Eu tenho mas é com a dobragem brasileira (detesto a dobragem portuguesa...), se quiseres eu posso mandar.

Thank you Dumpling! *w*
Estrela_da_Lua escreveu:Olá eu sou mais uma viciada nas navegantes Smile E a minha filha também Smile

Queria-vos pedir um favor sera que ninguém tem os episodios apartir do 185? É que são os unicos que me faltam e queria tanto acabar de ver a série :)E ainda falta tantoo para lá chegarem no Panda
Beijos

ola estrela_da_lua!
eu tenho os episodios todos , se quisseres eu mando-te
Mary John
Luchia escreveu:
Estrela_da_Lua escreveu:Queria-vos pedir um favor sera que ninguém tem os episodios apartir do 185? É que são os unicos que me faltam e queria tanto acabar de ver a série :)E ainda falta tantoo para lá chegarem no Panda
Eu tenho mas é com a dobragem brasileira (detesto a dobragem portuguesa...), se quiseres eu posso mandar.

Olá obrigada na mesma mas não gosto da dobragem brasileira desculpa Sad
Mary John escreveu:
Estrela_da_Lua escreveu:Olá eu sou mais uma viciada nas navegantes Smile E a minha filha também Smile

Beijos

ola estrela_da_lua!
eu tenho os episodios todos , se quisseres eu mando-te

Olá obrigada Very Happy
Manda para o meu mail sff: (retirado)

Quando copiares o mail avisa para o retirar daqui porque ainda não consigo mandar MP...
Obrigada mais uma vez
Tixa_Xana escreveu:Não sei se já viram o episódio de hoje, no ending meteram a da série classic mas com a música da série que está no ar, mas cantada pela barbie x)

Eu nem sei o que dizer.
Como é possível? OMFG!

Star Uranus escreveu:
Tixa_Xana escreveu:Não sei se já viram o episódio de hoje, no ending meteram a da série classic mas com a música da série que está no ar, mas cantada pela barbie x)

Eu nem sei o que dizer.
Como é possível? OMFG!

Nem eu. Fiquei mesmo em estado de choque. Mas vejam mais logo, pode ser que repitam
Bolas pá! Graças à mudança do nome na programação do Meo, perdi todas as gravações desde q deixou de dizer "Sailor Moon" na programação!!! Alguém me sabe dizer em q episódio isso mudou?

Star Uranus escreveu:
Tixa_Xana escreveu:Não sei se já viram o episódio
de hoje, no ending meteram a da série classic mas com a música da série
que está no ar, mas cantada pela barbie x)

Eu nem sei o que dizer.
Como é possível? OMFG!
Eu também fiquei Shocked
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco