Navegantes da Lua - Canal Panda
Ora bem... Eu na página anterior tinha falado da música que passaram no episódio 49. A música chama-se "Anata no sei janai" e é das mais bonitas (ok, pra mim são todas bonitas.
). É cantada pela dobradora japonesa da Júpiter, a Emi Shinohara.
Eu tinha dito que não a tiraram do episódio por descuido, mas, depois de ver, acho que não deve ter sido isso.
Nas outras vezes em que retiram as músicas, as cenas têm conversa ou efeitos de som. Nesta cena, se tivessem tirado a música, ficava silêncio durante uma data de tempo... Da maneira como delapidaram (quase) tudo o que era música japonesa, admira-me que não a tenham substituído, por exemplo, pelo instrumental do encerramento... Mas ainda bem que a deixaram.
). É cantada pela dobradora japonesa da Júpiter, a Emi Shinohara.Eu tinha dito que não a tiraram do episódio por descuido, mas, depois de ver, acho que não deve ter sido isso.
Nas outras vezes em que retiram as músicas, as cenas têm conversa ou efeitos de som. Nesta cena, se tivessem tirado a música, ficava silêncio durante uma data de tempo... Da maneira como delapidaram (quase) tudo o que era música japonesa, admira-me que não a tenham substituído, por exemplo, pelo instrumental do encerramento... Mas ainda bem que a deixaram.

Hoje, se bem me lembro (como já devem ter percebido, não garanto nada
), retiraram a música que a Rita canta no festival da escola. No original é a "Eien no Melody" ("Eterna Melodia"), em português é a "Heart Moving" com outra letra e chamada "Eterna Melodia". Enfim... o que fazer?
Ainda por cima, se permitem que vos diga, a Cristina Cavalinhos não tem muito jeito para cantar... eheh
''
), retiraram a música que a Rita canta no festival da escola. No original é a "Eien no Melody" ("Eterna Melodia"), em português é a "Heart Moving" com outra letra e chamada "Eterna Melodia". Enfim... o que fazer?
Ainda por cima, se permitem que vos diga, a Cristina Cavalinhos não tem muito jeito para cantar... eheh
''JujuKou escreveu:Hoje, se bem me lembro (como já devem ter percebido, não garanto nadaPodiam ter feito o mesmo no episódio da SailorStars em que a Minako canta... Mas deixaram ficar a música original, a "Route Venus".), retiraram a música que a Rita canta no festival da escola. No original é a "Eien no Melody" ("Eterna Melodia"), em português é a "Heart Moving" com outra letra e chamada "Eterna Melodia". Enfim... o que fazer?
''
Pessoalmente, preferia que tivessem feito sempre como neste episódio, pôr os actores portugueses a cantar... Mas preferiram tirar quase tudo e pronto...
A Cristina Cavalinhos tem jeito para cantar. Na série é que... ham... pronto, deu-lhe para aquilo...

Bem, fartei-me de rir com o episodio de hoje, no que diz respeito á parte em que as 5 meninas estavam a decidir quem seria a Branca de Neve. A cena foi a da Maria ter feito peito á Rita deixando-a corada. Ri-me tantoooo!

Outra cena foi a da Natália quando foi atacada pelo demónio e foi contra o Gonçalo, deixando-o inconsciente com uma pancada no nariz, e depois ao tentar beijá-lo, levou ela tbem uma pancada, deixando-a K.O.!

Outra cena foi a da Natália quando foi atacada pelo demónio e foi contra o Gonçalo, deixando-o inconsciente com uma pancada no nariz, e depois ao tentar beijá-lo, levou ela tbem uma pancada, deixando-a K.O.!

Eu também gostei do episódio, apesar de no início ter achado que o arco Ail e Ann não era nada de especial, acho que estou a "simpatizar" um bocadinho mais com ele.
Gostei do facto de até a Ami se ter oferecido para ser a Branca de Neve.
A minha cena preferida foi quando andavam todas a fazer figuras tristes com os fatos de animais e depois a reclamar. x)
Gostei do facto de até a Ami se ter oferecido para ser a Branca de Neve.
A minha cena preferida foi quando andavam todas a fazer figuras tristes com os fatos de animais e depois a reclamar. x)Eu adorei ver a Ann a fazer não sei quantas tentativas para beijar o Gonçalo e nenhuma delas ter dado resultado 
Foi tão fixe.
E a Ami a dizer que tinha que estudar, por isso queria ser a Branca de Neve, também foi demais !
O fim foi o melhor de tudo ! O teatro acabou por ser a luta das guerreiras navegantes

Foi tão fixe.

E a Ami a dizer que tinha que estudar, por isso queria ser a Branca de Neve, também foi demais !

O fim foi o melhor de tudo ! O teatro acabou por ser a luta das guerreiras navegantes

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Pena nao vi o episodio da Branca de neve é um dos meus preferidos!!!!
...aquela Natalia é tao batoteira....mas bem feito que nao levou nenhum beijo do Gonçalo. >T
tadinha da Bunny que faz de bruxa má,....é tao comico a parte em que a Maria faz peito a mostrar que tinha as formas todas e poe as outras tristes, é do que me consigo lembrar.
Com as mudanças de horário já a uns tempos que não via e hoje não pode ir ver para casa da minha colega(que andava no namorico)
...aquela Natalia é tao batoteira....mas bem feito que nao levou nenhum beijo do Gonçalo. >T
tadinha da Bunny que faz de bruxa má,....é tao comico a parte em que a Maria faz peito a mostrar que tinha as formas todas e poe as outras tristes, é do que me consigo lembrar.
Com as mudanças de horário já a uns tempos que não via e hoje não pode ir ver para casa da minha colega(que andava no namorico)
Eu tenho que ser sincera, adoro o ultimo episódio do Ail e da Ann*-*
É tão romântico*.*
Depois o Gonçalo lembra-se da Bunny
KAWAI MESMO+.+
Agora vai entrar a filhota da Bunny (Nhu*.*)
Tantos momentos que às vezes me recordo de quando era pequena ao ver este anime
É tão romântico*.*
Depois o Gonçalo lembra-se da Bunny

KAWAI MESMO+.+
Agora vai entrar a filhota da Bunny (Nhu*.*)
Tantos momentos que às vezes me recordo de quando era pequena ao ver este anime

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.
A Bunny e o Gonçalo com o bebé

O que não quer dizer que seja mau, mas gosto mais de os ver na televisão
NOVOS.
Gostei muito deste episódio. 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.