Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga VS Anime VS Live Action

Manga VS Anime VS Live Action

Total de votos: 579

• Manga 22% 128 votos
  • Anime 74% 430 votos
  • Live Action 4% 21 votos

Esta sondagem está encerrada.

Manga VS Anime VS Live Action - Página 3 Unicorn2
bom desde pequena sempre adorei animes!!!
por isso q eu votei nos animes!!!
Embaracoso
Beijos e um super abraço a todos!!!!
para mim o manga supera tudo...a historia no manga é muito mais intensa e as personagens mostram mais facilmente os seus sentimentos!
o anime é bom para nos fazer dar umas valentes risadas com os disparates da bunny... Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
All_starzinha escreveu:Não há dúvida de que das três versões a melhor é o anime e a pior Live Action.

Isso é o que eu dizia antes de ver o Live Embaracoso''
O melhor é o manga, o segundo o live e em último é mesmo o anime...
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
All_starzinha escreveu:Não há dúvida de que das três versões a melhor é o anime e a pior Live Action.

Esperancoso

Sammu, finalmente vês a luz x33

Sinceramente pa mim a ordem é essa porque o live só tem a 1ª fase, que acho a fase Classic do live melhor que a Classic do manga, mas o manga tem depois o resto...

Btw, metade do pessoal que votou no anime aposto que nunca viu nem o live, nem o manga u.u Desculpem lá, mas acham justo votarem sem estarem cientes de todos os factores? Verdade que eu votei e nunca vi o anime completo, mas não o vi completo porque me faltam as seasons Classic e R e depois do manga não consigo paciência para aturar aquilo, mas tentei ver ainda uns quantos epis... ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu ainda nao li o manga tod omas pelo que li é fantastico!
Lumi-chan escreveu:
Sammu escreveu:

Esperancoso

Sammu, finalmente vês a luz x33

Sinceramente pa mim a ordem é essa porque o live só tem a 1ª fase, que acho a fase Classic do live melhor que a Classic do manga, mas o manga tem depois o resto...

Btw, metade do pessoal que votou no anime aposto que nunca viu nem o live, nem o manga u.u Desculpem lá, mas acham justo votarem sem estarem cientes de todos os factores? Verdade que eu votei e nunca vi o anime completo, mas não o vi completo porque me faltam as seasons Classic e R e depois do manga não consigo paciência para aturar aquilo, mas tentei ver ainda uns quantos epis... ¬¬

Lumi, és raridade O.O
Eu já vi/ li os três, mas também há o fator de que o anime foi a primeira coisa que conhecemos de Sailor Moon, sem ele é impossível a gente inferir alguma coisa sobre as duas outras vertentes.
Outra coisa, falta o musical na votação, vá que dê a louca e tem gente que prefira? xD

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sammuzito escreveu:

ainda nem acredito que o sammuzito disse isto Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
concordo inteiramente com o que disseste...

Chouzita escreveu:Outra coisa, falta o musical na votação, vá que dê a louca e tem gente que prefira? Matreiro

chouzita,tenho a dizer que apesar de nao preferir os musicais, até nao desgosto. acho que as musicas simplesmente fantasticas...lindas de ouvir,até mesmo as historias integradas nos musicas sao muito giras...

tenho pena que as pessoas deem tanta importância ao vestuário,pq se nao ligassem tanto a isso,iriam ficar surpreendidas com o resultado :Embaracoso':

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:
Chouzita escreveu:Outra coisa, falta o musical na votação, vá que dê a louca e tem gente que prefira? Matreiro

chouzita,tenho a dizer que apesar de nao preferir os musicais, até nao desgosto. acho que as musicas simplesmente fantasticas...lindas de ouvir,até mesmo as historias integradas nos musicas sao muito giras...

tenho pena que as pessoas deem tanta importância ao vestuário,pq se nao ligassem tanto a isso,iriam ficar surpreendidas com o resultado :Embaracoso':
Matreiro Matreiro Matreiro
Eu ainda vou arranjar um tempo e ver Embaracoso'
Eu disse pois me acham doida por gostar mais do Live Action do que dos outros dois Matreiro

Outra coisa a se considerar é que o mangá é a obra original, o anime, o Live e o SeraMyu são adaptações Embaracoso'

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
anokas2757 escreveu:

É verdade anokas... Imensa verdade. O pessoal só liga aos fatos e acha que é mau por causa dos fatos e depois n vê... Tem de se aprender a dar uma oportunidade às coisas! Eu adoro os musicais do sera myu., no principio n gostei, mas agora adoro, já vi 11 musicais.

Por ordem o que eu mais gosto: Mangá, Sera Myu, Anime e Live Action (ele e o anime estão ao mesmo nivel)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
bem eu nunca gostei mt de manga, até gosto do manga, mas na minha infância isso não existiu e por isso num m marcou nada... O live já vi e sinceramente Odeio.... não consigo gostar, os musicais infelizmente não estão em votação pk eu gosto deles, só é pena os fatos mega estrilhosos, mas mesmo assim gosto
Agora o live nem pensar... xD
o meu top seria 1º anime (por causa da ligação q tenho com ele ) 2º o manga ( embora seja a essência há uns pormenores q não gosto no manga ) / Sera miyu ( Gosto e pronto ) 3º Live action ( AAAAH a luna em forma de peluche começou logo a tirar-me a pica e depois as transformações deixaram-me desapontado, pralem do resto td...)
rmmr111 escreveu:os musicais infelizmente não estão em votação pk eu gosto deles,
...
Sera miyu ( Gosto e pronto )

*olhos enchem-se de lágrimas*

:g1: :g1:

O meu Taradymionzinho tb gosta do sera myu!!

*dá um enorme abraço e montes de beijocas ao rm até ele ficar lambuzado*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tenho k votar em manga, por várias razões, as histórias são mais elaboradas, tem muito mais coisas que nos animes retiram.
Em 2º vem os animes e por ultimo os live actions (em k tento manter-me afastado).
Mas tenho que admitir que vejo mais animes do que manga, pela simples razão de ser mais acessivel XD
Eu ainda nao li o manga, mas ja esta na minha lista de espera para ver mangas Razz

Ja vi o anime e o Live action.
O anime é simplesmente lindo!!!! Surprised.o:
O problema é que tambem gostei muito do live action.

Mas o meu voto vai para o anime!!!Very Happy
eu pessoalmente nao gosto do live ...
Mas acho o manga muito bom...para mim o manda e o anime empatam ...

Clica, nao custa nada.
live action é assim tao mau ? :Embaracoso':
eu nunca vi mesmo .. eu optei pelo anime Razz ja tou um caidto habituado, nao sou grandeeee leitor de manga --' mas sempre que tenho leio logo Embaracoso
ah e ha sempre historias em que manga continuam estilo fruits basket .. no manga continuaram .. e no anime ficaram "por ali"..
confuso mas enfim Razz
(mas eu gosto tanto de anime >.< Matreiro)

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Miaka-chan escreveu:Eu ainda nao li o manga, mas ja esta na minha lista de espera para ver mangas Razz

Ja vi o anime e o Live action.
O anime é simplesmente lindo!!!! Surprised.o:
O problema é que tambem gostei muito do live action.

Mas o meu voto vai para o anime!!!Very Happy

V-Dread escreveu:live action é assim tao mau ? :Embaracoso':
eu nunca vi mesmo .. eu optei pelo anime Razz ja tou um caidto habituado, nao sou grandeeee leitor de manga --' mas sempre que tenho leio logo Embaracoso
ah e ha sempre historias em que manga continuam estilo fruits basket .. no manga continuaram .. e no anime ficaram "por ali"..
confuso mas enfim Razz
(mas eu gosto tanto de anime >.< Matreiro)

Estes são apenas dois exemplos, sei que há muito mais gente que eu poderia citar.

Minha gente.
Isto é para votar entre o Manga, Anime e Liveaction de SM. Fazer uma votação sobre qual será o melhor.

Ora, se quem vai votar, ainda não conhece um deles, como pode votar!?
Como podem vocês votar "anime" ou "live-action" ou "manga", se ainda não assistiram a um dos outros dois?
Vocês não sabem! Se calhar depois de conhecer as três vertentes, até chegam à conclusão que preferiam, por exemplo, o live-action, quando aqui votaram Anime, porque NÃO CONHECIAM o Live-Action.

Votar, só por votar, só para vir aqui postar a dizer que "eu votei":é completamente disparatado.

E não dá qualquer razão de ser a este tópico!

A conclusão a que eu chego é que esta votação é totalmente falsa-enganosa. Porque dos cento e tal votos no anime, provavelmente 100 ou 80 votos são de pessoas que só conheciam o anime, nem o manga nem o live action já alguma vez leram/viram >.<
Para isso não vale a pena votar! Porque NÃO SABEM se é realmente melhor.

Agora já é muito tarde para remediar a situação... A menos que se encerre a votação e a comecemos de novo num novo tópico (bloqueia-se este, manda-se para o arquivo, e inicia-se um novo)...
Mas eu tinha que dizer isto.

Esta votação, desta forma, está completamente ridícula!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
JudokaSK escreveu:bem é dificil de escolher...
o anime por si só, tem magia e animação, o que torna o anime mais animado com os efeitos que lhe são colocados...
e o manga torna-se mais completo, visto nem sempre o que esta no manga, se encontra no anime Very Happy

que parva... nem disse em que votei...
votei em manga... pelas razoes que ja tinha apresentado anteriormente...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco