Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga VS Anime VS Live Action

Manga VS Anime VS Live Action

Total de votos: 579

• Manga 22% 128 votos
  • Anime 74% 430 votos
  • Live Action 4% 21 votos

Esta sondagem está encerrada.

eu acabei por votar no manga, pois o anime tem falhas o que torna a história mais "feia" do que no manga

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Bem, acho que a minha resposta é um repetitiva, mas faço o favor de justificar a minha escola: Anime :B

Porquê? Oh, por tudo.. Aliás, eu não conheço muito bem o manga, nem sei o que é o Live Action, e para além disso, como muita gente já o disse, o anime é uma das minha maiores recordações da minha infância.. Boas recordações mesmo.

Bisôus.
* é um bocado repetitiva.

Desculpem lá, mas o meu português. Meu grande problema: escrevo tudo, com grande rapidez, e depois nem reparo no que escrevo, e só sai asneiras. xP
Anime e Manga
Live action perde devido ao mau desenvolvimento e guarda vestido

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Ainda vi uns episódios estrangeiros no youtube de action live, e pareciam os power rangers! lol! o manga já li, mas nao aprofundei o suficiente, e por isso para mim ganha o anime, as expressoes sao infantis, mas muito divertidas! Percebo muito bem quais os sentimentos dos personagens, e adoro aquelas vozes, apesar de muitas serem repetidas! xD
bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Foi muito dificil a escolha....gosto muito dos animes....mas os produtores destes cortam muitas cenas que se sucedem na manga...por isso foi uma escolha muito muito dificil...no entanto acabou por ganhar o anime Embaracoso
Anime.
Foi o Anime que me transportou para o Mundo Sailor Moon.
O Manga é algo mais desenvolvido e de certa forma não é para crianças... Acho que se adequa mais aos Adolescentes...
Além disso, não gosto muito da maneira de como o Manga foi desenhado...
No Anime os Desenhos são mais infantis e para mim isso é mais bonito.
O Live Action é práticamente sem comentários +.+'... Como disseram num comentário mais acima, parecem os Power Rangers e as roupas são um pouco mal feitas [sim, eu sei que dá trabalho a fazer, mas é só a minha opinião].

AKIYAMA MIO ♥
bem, la vou eu entrar nas minhas teorias malucas que dao sempre em chatice xD

para quem diz que o desenvolvimento do live action deixa muito a desejar e tambem para aqueles que dizem que as roupas sao horriveis e que se parece com o live action...será que alguem me sabe dizer uma cena do anime que demonstre realmente que o mamoru amava a usagi antes de saber que ela era a sailor moon?será que se aperceberam bem da historia que é contado ou será que apenas ligaram ao que os actores tinham vestido?

é que na minha humilde opiniao (que apenas conta para mim xD) o live action está carregado de sentimentos e enriquece de maneira mt mais forte toda a historia da usagi e do mamoru... ao inicio talvez, mas com a continuaçao dos episodios fui esquecendo aqueles trapos que elas vestiam,a luna e o artemis de pelucia e as lutas que realmente faziam lembrar os power rangers, pq o mais importante nao passava pelo exterior da serie, mas sim por aquilo que ela realmente transmitia

apesar de tudo, das tres opções, apaixonei-me perdidamente pela manga...o original é sempre melhorEmbaracoso
aí sim,se olharmos para o exterior da serie, temos roupas perfeitinhas, temos lutas decentes e tambem os sentimentos do mamoru e da usagi bem definidos desde o inicio...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
bem é dificil de escolher...
o anime por si só, tem magia e animação, o que torna o anime mais animado com os efeitos que lhe são colocados...
e o manga torna-se mais completo, visto nem sempre o que esta no manga, se encontra no anime Very Happy
Anime
Nunca li o Manga e nunca vi o Live Action
(nem tenciono ver um peluche a falar)
Além disso o Anime tocou-me e nunca o vou esquecer

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Bem e aqui estou eu para contrariar....tudo e quase todos... Razz Razz , escolhi e escolherei sempre o anime... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: não conheço o manga *sacrifiquem-me* :Lagrimas: infelizmente não conheço..não posso dar-me ao luxo de fazer download de tudo o que gostaria, conheço apenas o último capitulo e reconheço que talvez todos os comentários que aqui estão que o defendem tem mais do que razões para o fazer, mas eu pessoalmente escolho o anime, porque é o único que conheço bem.
Sou também da opinião de que o anime por vezes sofre alterações e isso é lamentável, porque se perde algo que é genuino..mas em compensação...o anime tem algo que o completa..as músicas que enriquecem cenas e as personagens de uma forma excepcional e única.

Se eu conhece-se Sailor Moon só pelo manga, julgo que não conseguiria sentir com tanta intensidade todas as emoções que sinto só de me recordar dele.

Anime *Forever* por enquanto, se no entanto um dia conhecer um motivo plausivel que me faça mudar de opinião, aqui virei defendê-lo e dizer porquê.
Bem, eu infelizmente nunca li o manga (não sei como, por isso quem puder que me ajude), e o live action é, numa palavra, horrível (tira msm a magia toda da SM).

Sendo assim, escolho o anime, porque ja vejo desde pequenina e AMO as músicas! E so de pensar nas pancas da Bunny... XD

Anime no <3

EDIT: Comecei a ler a Sailor V e, embora até goste, continuo a achar que o anime rula!Very Happy
Gosto de todos mas,
Prefiro o anime!
Porque: não sei!
Acho que to mais acostumada a ver o anime ....
Tambem amo o mangá e o live action!
Todos são demais!lua4 lua5 =(venus2)=
Votei no anime, pork é o unico que conheço e gosto mesmo. xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco