Manga VS Anime VS Live Action
Manga VS Anime VS Live Action
Total de votos: 579
-
Manga 22% 128 votos
-
Anime 74% 430 votos
-
Live Action 4% 21 votos
Esta sondagem está encerrada.
é assim... todas as pessoas teem a sua opiniao e na verdade eu nao posso falar em relaçao ao live action pois vi apenas algumas passagens... mas o manga sem duvida é a essencia de todo o resto, é muito mais adulto, mas dramatico mais emocionante, contudo o anime foi o que nos deu a conhecer a sailor moon propriamente dito, tem musica, e a acçao que falta no meio do papel... pessoalmente prefiro o manga em infinitos promenores mas o anime nao fica muito atras
"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami
Meu Blog: http://maisumqueacredita.blogspot.com/
eu vi-os a venda na fnac, mas estavam em francês. Mas podes ler online, em português, fazendo download no site, ou lendo em inglês " directamente", que foi como eu fiz. (Site manga fox).
quanto a votação, quando era mais nova, gostava de ver o anime, pq era o único que conhecia. mas depois de ler o manga, fiquei a gostar mais deste. quanto ao live action não acho muita piada. (Ja o disse aqui, algures).
resumindo: fico entre o anime e o manga.
quanto a votação, quando era mais nova, gostava de ver o anime, pq era o único que conhecia. mas depois de ler o manga, fiquei a gostar mais deste. quanto ao live action não acho muita piada. (Ja o disse aqui, algures).
resumindo: fico entre o anime e o manga.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tenho ideias fantásticas não tenho?
)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.