Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga VS Anime VS Live Action

Manga VS Anime VS Live Action

Total de votos: 579

• Manga 22% 128 votos
  • Anime 74% 430 votos
  • Live Action 4% 21 votos

Esta sondagem está encerrada.

é assim... todas as pessoas teem a sua opiniao e na verdade eu nao posso falar em relaçao ao live action pois vi apenas algumas passagens... mas o manga sem duvida é a essencia de todo o resto, é muito mais adulto, mas dramatico mais emocionante, contudo o anime foi o que nos deu a conhecer a sailor moon propriamente dito, tem musica, e a acçao que falta no meio do papel... pessoalmente prefiro o manga em infinitos promenores mas o anime nao fica muito atras

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
ForeverO escreveu:Eu gostei muito mais do manga pois e muito mais "adulto" e nota-se um obvio crescimento na Bunny.

Concordo contigo!Mas acho o manga um pouco parado em quanto a anime é mais animada!Wink

O truque para ler o Manga e não o achar "parado" é ouvir a banda sonora da Sailor ao mesmo tempo, com certeza que dará mais emoção Matreiro tenho ideias fantásticas não tenho?

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Miria,mensagens curtas como essa nao sao permitidas...tenta aprofundar mais os teus comentarios
(Miria,short messages as yours aren't allowed here...try to make bigger your comments)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

eu vi-os a venda na fnac, mas estavam em francês. Mas podes ler online, em português, fazendo download no site, ou lendo em inglês " directamente", que foi como eu fiz. (Site manga fox).
quanto a votação, quando era mais nova, gostava de ver o anime, pq era o único que conhecia. mas depois de ler o manga, fiquei a gostar mais deste. quanto ao live action não acho muita piada. (Ja o disse aqui, algures).
resumindo: fico entre o anime e o manga.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco