Manga VS Anime VS Live Action
Manga VS Anime VS Live Action
Total de votos: 579
-
Manga 22% 128 votos
-
Anime 74% 430 votos
-
Live Action 4% 21 votos
Esta sondagem está encerrada.
Eu gosto mais do manga embora ele seja complicado de se ler ele tem alguns detalhes
que o anime nao mostra :loveshock: :meditation: :chibimoon:
que o anime nao mostra :loveshock: :meditation: :chibimoon:
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/sailor-princess-moon-a-nova-sailor-t2991.htm <--- VISITEM E POSTEM
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
http://kelly22.forumeiros.com/index.htm,<----- entrem e divirtam-se
A manga.
Apesar de não desenvolver as personalidades das navegantes de uma forma tão extensa como o anime, a verdade é a nível de história só tem mesmo o que é preciso e não tem tanta "palha" como o anime ;P
e enfim, não é tão infantil =x
Apesar de não desenvolver as personalidades das navegantes de uma forma tão extensa como o anime, a verdade é a nível de história só tem mesmo o que é preciso e não tem tanta "palha" como o anime ;P
e enfim, não é tão infantil =x
E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
O meu voto foi Anime!
Nunca li o manga e só há pouco tempo comecei a ver o Live Action. Até é fofo mas não deixa de ser estranho... só aquela Luna e Artemis... xDDDD :(luna): :(arte): (pontu... o Luna e a Artemisa xDDDD)
Nunca li o manga e só há pouco tempo comecei a ver o Live Action. Até é fofo mas não deixa de ser estranho... só aquela Luna e Artemis... xDDDD :(luna): :(arte): (pontu... o Luna e a Artemisa xDDDD)

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
bom e a primeira vez que dou a minha opiniao aqui no forum, logo nao to bem habituada a isto...
entao aqui vai...eu adorei o manga, como ja foi referido aqui varias vezes, a historia e mais aprofundada, as personagens tem caracteres mais reais, mais maduros e vao envoluindo ao longo da historia, mas..eu votei no anime.. porque afinal foi com o anime que eu conheci e me tornei fa da sailor moon, e por isso o anime esta num cantinho especial do meu coraçao!
(eheh..ja to a ser lamechas de mais)
em relaçao ao live nao gosto..nao consigo gostar..

entao aqui vai...eu adorei o manga, como ja foi referido aqui varias vezes, a historia e mais aprofundada, as personagens tem caracteres mais reais, mais maduros e vao envoluindo ao longo da historia, mas..eu votei no anime.. porque afinal foi com o anime que eu conheci e me tornei fa da sailor moon, e por isso o anime esta num cantinho especial do meu coraçao!
(eheh..ja to a ser lamechas de mais)em relaçao ao live nao gosto..nao consigo gostar..

Algem me podia dar uma breve defenição das 3 vertentes? é que
eu só vi mesmo o anime, já estive a ver no saite as difrenças
entra o anime e o manga, mas não conheço mt promenores.
E como não conheço as três, não me sinto no direito de votar para escolher
a melhor.
Ps- acabei agora de ir espreitar o que era o Live Action. É mesmo akilo que eu vi? São pessoas asério? Fas-me lembrar os Power rangers(que só por acaso detesto
)
.
eu só vi mesmo o anime, já estive a ver no saite as difrenças
entra o anime e o manga, mas não conheço mt promenores.
E como não conheço as três, não me sinto no direito de votar para escolher
a melhor.
Ps- acabei agora de ir espreitar o que era o Live Action. É mesmo akilo que eu vi? São pessoas asério? Fas-me lembrar os Power rangers(que só por acaso detesto
)
.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu gosto muito mais do anime! 

http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Bom, fui uma dos 7 loucos que votaram no live!
Sim, eu prefiro o live, mas por questões de roteiro! Acho extremamente difícil adaptar uma história que tem uma boa história no anime e no mangá, e acredito que o live foi feliz no objetivo que se propõe. E eu passei a gostar mais da Makoto no Live action, pois a história é muito bonita, sem falar que mostra personagens mais humanizadas (Mamoru com uma namorada, a Minako mais madura por ser uma celebridade...), claro, tem defeitos, coitada da Ami... mas é o que realmente acontece. E a Princess Sailor Moon, que medo!
Claro que o anime está num cantinho, bem guardadinho, embora bastante confuso em algumas fases... e o mangá é uma coisa fora do comum. Mas uma coisa que tenho medo de assistir são os musicais...
Só de ver as roupas, sei lá... :
: e eu já não gosto muito de musicais...
Sim, eu prefiro o live, mas por questões de roteiro! Acho extremamente difícil adaptar uma história que tem uma boa história no anime e no mangá, e acredito que o live foi feliz no objetivo que se propõe. E eu passei a gostar mais da Makoto no Live action, pois a história é muito bonita, sem falar que mostra personagens mais humanizadas (Mamoru com uma namorada, a Minako mais madura por ser uma celebridade...), claro, tem defeitos, coitada da Ami... mas é o que realmente acontece. E a Princess Sailor Moon, que medo!
Claro que o anime está num cantinho, bem guardadinho, embora bastante confuso em algumas fases... e o mangá é uma coisa fora do comum. Mas uma coisa que tenho medo de assistir são os musicais...
Só de ver as roupas, sei lá... :
: e eu já não gosto muito de musicais...
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Oui, Live action rula <3 Só votei no manga por o live só ter a classic, senão o meu voto era po live ;P
Agora os Sera Myu... Essas roupas é que metem mesmo medo >.<
Apesar de que já vi uns vids e não é mau de todo... As músicas são giras
Só ainda não me decidi é a ver um espectáculo inteiro xDD
Apesar de que me parece semelhante ao "Kirari Super Live" (ou lá como se chama). aquele espetáculo do Live action ^-^
Agora os Sera Myu... Essas roupas é que metem mesmo medo >.<
Apesar de que já vi uns vids e não é mau de todo... As músicas são giras
Só ainda não me decidi é a ver um espectáculo inteiro xDDApesar de que me parece semelhante ao "Kirari Super Live" (ou lá como se chama). aquele espetáculo do Live action ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

foi o que passou cá em Portugal e foi o que me fez sonhar durante a minha infância
acho que os melhores momentos da minha vida, foram mesmo quando me sentava em casa da minha avó a ver a Sailor Moon na SIC, e depois na TVI 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.