Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga VS Anime VS Live Action

Manga VS Anime VS Live Action

Total de votos: 579

• Manga 22% 128 votos
  • Anime 74% 430 votos
  • Live Action 4% 21 votos

Esta sondagem está encerrada.

dificil...

live action sinceramante nao me xama mto a atençao... nao poxo criticar, pois ainda nao vi, mas vi alguns videos e fikei xocada... mas cm nao vi, nao poxo dixer nd...

agora fikei na duvida entre manga e anime... o anime é akela coisa de ter sido a partir dele k conheci a Sailor Moon, que comecei a gostar dela... alem dixo gosto das piadas dela e embora por vexex ate poxa parecer irritante, adorava a navegante da lua/bunny, axava.lhe graxa etc... mas escolhi o manga, poix o anime tem uma coisa que me irrita um pouco, tem mtas partes "mortas"... tem episodios em k a historia nao se desenvolve e é apenas ela a lutar... claro k em pekenina ixo nao me importava!!! antes plo contrario, mas agora fax.me imprexao... no manga exixte mais emoçao!!!

ou seja, depoix de mmmtttooo pensar, eskolhi o manga...
Prefiro o anime... Sei k o manga é mt fixe, e era pa votar nele, mas ex k n faz sentido estar a votar numa coisa k inda n li, n posso votar só pelos comentários k fazem ao Manga!
Quanto ao Live action..... É ficção até dizer xega e os fatos são ridiculos, já pra n falar k na minha opinião as personagens andam trocadas! Não consigo gostar!

Sign em construção.....
Nani escreveu:
Quanto ao Live action..... É ficção até dizer xega e os fatos são ridiculos, já pra n falar k na minha opinião as personagens andam trocadas! Não consigo gostar!

apoiadíssima! E quelas perucas? arghhhh... k horror Sad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Falando em Live Action, sinceramente, akilo k mais m faz rir (i diguh rir a bandeiras despregadas xD) saum as transformações xD entaum a da Sailor Luna xD

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Sorry Poseidon deixa-me so dizer isto :Embaracoso':

Sailor Juh escreveu:transformações Matreiro entaum a da Sailor Luna Matreiro

Realmente quando eu vi que existia uma Sailor Luna fikei WTF?! depois ela transforma-se com um telemovel da loja dos 300, e a actriz deve ter quê, 7 anos de idade?!

E não resisto a dizer que a Sailor Júpiter tem cara de um rapaz gordo.
Sammu, és fixe!
LOOOL!!! Com um telemóvel? ai q cena... e eu q fiquei Shocked WTF?!? só com a sailor moon a transformar-se com um baton...
pronto, pronto, n digo mais nada do live action... até pq n sei mt mais q isto Razz

lol ainda ñ consegui ver o live action mas...tou a ficar dividida enre o manga e o anime porke comecei a ler o manga tou cheia de vontade de ler ate ao fim Razz
bem eu votei no anime pke me traz muitas recordações d infancia e gosto mesmo mesmo mt Very Happy

Alem disso, ainda só dei uma espreitadela pelo manga por isso n posso no entanto discordar ou concordar cm kem diz k akilo é um máximo Wink

Não votei no Live Action pke NÃO CONSIGO DEIXAR DE RIR COM AKILO XD credo. e ainda n cnsegui ver! ms só cm as imagens k ja vi do live action e d umas cenas no you tube.. e cm akilo k o sammu e a kasei e a sailor juh estavam a dzr dá para imaginar Very Happy ou antes.. no comments XD

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
Estava indecisa entre Manga e Anime, mas votei Manga
Live Action exclui-o logo, achei o PGSM horroroso, podiam ter feito uma coisa melhor, só o peluche da Luna é pindérico -.-
E não gostei da transformação da Minako, ali os homens a pintarem-lhe o cabelo -.-
Tenho os actos todos mais o especial e sinceramente não gostei; para o 1º episódio achei... estranho, tipo, a Usagi vai a correr para a escola e cai-lhe a Luna em cima da cabeça? e depois passa-lhe o dedo na Lua e a Luna reconhece-a? sinceramente, acho isso um pouco esquisito Embaracoso''
Não consigo ver pontos positivos para PGSM Embaracoso''

Votei em Manga porque adorei o final; é totalmente diferente do Anime *.*
Foi bastante complicada esta pergunta!

Eu simplesmente amo os mangas de Sailor Moon, aquele desenho delicado que todos nós conhecemos e aquelas ilustrações lindas na capa e não só, também as ilustrações coloridas dos art books que andam por ai espalhadas na net, são simplesmente fantasticas e a história nem me refiro a ela, porque Sailor Moon é daquelas histórias mesmo épicas!

Quanto ao Anime, o desenho pode ser diferente e até mais pesado que no manga, onde parece que todos flutuam, mas a animação está muito boa e aquelas músicas que cresceram comigo e que deram asas aos meus sonhos, e que ainda hoje oiço em loop no meu pc e no meu ipod, por mim, batem todos os recordes. Porque eu cresci com este anime e foi por essas razões que escolhi o anime. Por ser daqueles que ainda hoje me fascina como nenhum outro.

O Live Action é de chorar a rir xD Simplesmente existem animes em que não se devia fazer Live Actions, porque fica feio e foleiroso xD
E Sailor Moon é um deles, mas sempre dá para rir imenso o que tem uns pontos a seu favor Embaracoso
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
tranquilamente...
e claro que o meu voto foi para a anime visto que nunca li o manga e que acho o live action nojento
Ao contrário de vocês, eu votei no Anime.

[Ó Manga e o Live Action estão a levar uma coça...] cheers

O Anime é o melhor study

Feliz Natalsanta
:(luna):
The Messiah of silence escreveu:Eu votei no anime pk apesar de gostar tambem de manga acho que anime e um puco melhor e porque DETESTO live action.

Concordo contigo.albino
Sammu escreveu:Sorry Poseidon deixa-me so dizer isto :Embaracoso':

Sailor Juh escreveu:transformações Matreiro entaum a da Sailor Luna Matreiro

Realmente quando eu vi que existia uma Sailor Luna fikei WTF?! depois ela transforma-se com um telemovel da loja dos 300, e a actriz deve ter quê, 7 anos de idade?!

E não resisto a dizer que a Sailor Júpiter tem cara de um rapaz gordo.

Sim, nas interpretações com pessoas, sim. Mas a Sailor Jupiter no Anime é das Guerreiras mais giras.. Sim, sim..I love you
Nani escreveu:Prefiro o anime... Sei k o manga é mt fixe, e era pa votar nele, mas ex k n faz sentido estar a votar numa coisa k inda n li, n posso votar só pelos comentários k fazem ao Manga!

Concordo! Os fatos são uma porcaria! E a Sailor Vénus? Parece uma velha! Ela é a Sailor da Beleza! Devia ser a mais bonita, certo?!
As actrizes mais bonitas são as que interpretam as Sailors Marte, Mercurio e Urano. As outras são horribeis.geek
Anime, apenas pq não gosto do live action e ainda não li o manga todo...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
eu escolhoo manga, porque é de todos o mais "maduro" e interessante, na minha opinião
P. Serenidade

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
bem votei no anime pela simples razao de ter sido a primeira maneira de cunhecer a sailor moon e porke sempre adurei as caras comicas ke la mostravam... gostei mais do manga pela historia mas mais do anime pelo signifikado ke teve para mim kuando o vi... e o live action.... numka vi...

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco