Manga VS Anime VS Live Action
Manga VS Anime VS Live Action
Total de votos: 579
-
Manga 22% 128 votos
-
Anime 74% 430 votos
-
Live Action 4% 21 votos
Esta sondagem está encerrada.
Pessoalmente não aprecio muito o Live Action (mas respeito quem gosta)
Mas entre o Manga e o Anime...
epá não sei, gosto muito dos dois.
=\
Por um lado a história do manga é muito mais real e melhor mas o anime é uma forma "mais fácil" na minha opinião, de ver Sailor Moon e adoro as vozes tanto em Japonês como em Português.
Por isso fico cinquenta&cinquenta
Mas entre o Manga e o Anime...
epá não sei, gosto muito dos dois.=\
Por um lado a história do manga é muito mais real e melhor mas o anime é uma forma "mais fácil" na minha opinião, de ver Sailor Moon e adoro as vozes tanto em Japonês como em Português.
Por isso fico cinquenta&cinquenta

Bem eu nao gosto nada do Live Action, estúpido esse é já excluido...
O manga nunca vi e as partes que encontrava na net nunca me interessaram, nao gostei nada do manga também...
Claro que o anime é bem melhor que a manga e o live action para mim...
O manga nunca vi e as partes que encontrava na net nunca me interessaram, nao gostei nada do manga também...
Claro que o anime é bem melhor que a manga e o live action para mim...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Tendo em conta que foi com o anime que eu conheci a sailor moon, escolho o anime. O manga ainda não li todo...
Talvez agora, comprando o manga a coisa já vá! (ler no pc faz-me muita confusão!)
O live-action já vi e gostei. E já vi várias pessoas aqui do fórum a dizer que não viam porque não prestava e depois viram e gostaram. Por isso, vejam que é melhor do que parece! Eu sei que os gatos são de peluche e os fatos deixam muito a desejar, mas no conjunto o balanço é positivo!
Talvez agora, comprando o manga a coisa já vá! (ler no pc faz-me muita confusão!)O live-action já vi e gostei. E já vi várias pessoas aqui do fórum a dizer que não viam porque não prestava e depois viram e gostaram. Por isso, vejam que é melhor do que parece! Eu sei que os gatos são de peluche e os fatos deixam muito a desejar, mas no conjunto o balanço é positivo!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.

. Escolha dificil!

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.