Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga VS Anime VS Live Action

Manga VS Anime VS Live Action

Total de votos: 579

• Manga 22% 128 votos
  • Anime 74% 430 votos
  • Live Action 4% 21 votos

Esta sondagem está encerrada.

Acho que primeiro está o anime, depois o manga e por fim, o live action Simpatico2 .Manga VS Anime VS Live Action - Página 4 Images%3Fq%3Dnavegante%2Bda%2Blua%26um%3D1%26hl%3Dpt-pt%26client%3Dfirefox-a%26sa%3DN%26rls%3Dorg
"Sê tal e qual como és"
Pessoalmente não aprecio muito o Live Action (mas respeito quem gosta) Consolar

Mas entre o Manga e o Anime... Desiludido epá não sei, gosto muito dos dois.
=\

Por um lado a história do manga é muito mais real e melhor mas o anime é uma forma "mais fácil" na minha opinião, de ver Sailor Moon e adoro as vozes tanto em Japonês como em Português.

Por isso fico cinquenta&cinquenta

Naruto, One Piece e Bakuman <3
aah o 3 e bom.. mais o mangá e sempre o melhor *--* Serena-Brasil/Bunny-Portugal/Usagi-Japão(Sailor Moon/Princess Serenity)
Bem eu nao gosto nada do Live Action, estúpido esse é já excluido...
O manga nunca vi e as partes que encontrava na net nunca me interessaram, nao gostei nada do manga também...
Claro que o anime é bem melhor que a manga e o live action para mim...

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
nha eu prefiro mangá... pois no mangá tem coisas q não foi pro anime Embaracoso
Ainda não tive oportunidade de ler o manga, mas irei fazê-lo assim que puder...Por isso, escolho o anime.
Quanto ao Live Action, do pouco que vi, não lhe achei piada nenhuma...
Eu nunca vi o live actione tambem nao quero ver, o manga tambem nunca li, e gostava de ler, mas enquanto não o faço a minha preferencia é o anime
Adoro Sailor moon!Very Happy

Fic : Mudança do destino
Já vi algumas partes do Live Action e não gostei muito. Quanto ao mangá acho-o bastante interessante mas continuo a preferir o anime Simpatico2
Tendo em conta que foi com o anime que eu conheci a sailor moon, escolho o anime. O manga ainda não li todo... Embarassed Talvez agora, comprando o manga a coisa já vá! (ler no pc faz-me muita confusão!)

O live-action já vi e gostei. E já vi várias pessoas aqui do fórum a dizer que não viam porque não prestava e depois viram e gostaram. Por isso, vejam que é melhor do que parece! Eu sei que os gatos são de peluche e os fatos deixam muito a desejar, mas no conjunto o balanço é positivo!
Vá,nunca li o manga mas gostava de ler mas não sou muito de ler coisas com balões e depois tudo em quadradinhos,o live action não gosto mas gosto do anime !
Tanto gosto de anime como de manga Esperancoso . Escolha dificil! Neutral
Sailor Neptuno
Eu escolho o anime, porque não conheço muito bem o manga e muito menos o live action.
O mangá já andei a ler e gostei imenso mas... vi a série em anime primeiro e desde miúda que me encanto com isso, penso que para mim Anime é melhor <3 Emocionada
Adoro o Mangá, mais eu amo + ainda o Anime Esperancoso

Bjos me ligam ;D (Gostaram da Sailor que eu fiz? Ficou muito fofa!!!) Like a Star @ heaven
Anime forever!

Ando numa baita preguiça de ler!
Spoiler
Manga VS Anime VS Live Action - Página 4 Preguica
Nunca li o Manga, nem vi o Live-Action por isso votei no Anime!

- Sailor Neptune é a melhor! I love you
Se desse votava no Manga e no Anime mas so da para votar num por isso vai no anime. XD

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco