Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga VS Anime VS Live Action

Manga VS Anime VS Live Action

Total de votos: 579

• Manga 22% 128 votos
  • Anime 74% 430 votos
  • Live Action 4% 21 votos

Esta sondagem está encerrada.

Bem sei k ja houve uns topicos a komparar ou manga kom anime, ou anime kom live action, mas km inda nao vi uma votaçao entre os 3 decidi por para ver o k o pessoal no geral pensa...
Como sabemos a história base é sempre a mesma (obviamente) no entanto entre as 3 existem variantes, e eu gostava de saber kual preferem e porke
Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Bem, estava indeciso entre o Anime e o Manga. Mas depois de ponderar, decidi ficar pelo Manga, pois é simplesmente extraordinário.
Sammu, és fixe!
Ainda que a história do live action não seja má e o anime tenha partes inesqueciveis, escolho o mangá. Partilho da mesma opinião do Sammu - é simplesmente extraordinário! (e vou receber os 12 volumes da versão nova em japonês daqui a 18 dias no meu aniversário *___* estou tão contente :'DDDD)
Primeiro está o manga, dp o live action e por fim, axim mt por fim o anime xDDDDD

Esta é a minha ordem de preferências, mx penso k se fixexem live action do resto do anime era capaz de xegar mxm a gostar mais do live do k do manga...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
manga, sem dúvida..
Liva Action pura e simplesmente não gosto, logo exclui de imediato.

Depois entre o anime e o manga tinha de escolher o manga porque é de facto lindíssima, a história na manga não tem comparação... é excelente.

o anime é bacano.. mas em comparação com o manga perde em vários aspectos... =) (como já falei em vários outros tópcios cá Embaracoso)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O anime teve partes em k me fez chorar (mtas vezes) e o Live action tb... mas votei no Manga... pk o desenho pessoal do criador escolhe é dar um bocado do coração a criar algo pra fazeres os outros se apaixonarem, além disso a história e a personagem principal é mais profunda....
Eu gostei muito mais do manga pois e muito mais "adulto" e nota-se um obvio crescimento na Bunny.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
manga completamente

o manga é akela base xD mto mais lindo,as personagens tao mais estructuradas(PRINCIPALMENTE OS CABELOS *.*)e pra alem de...AS GUERREIRAS APAREÇEREM EM ETERNAL! =D
manga, simplesmente maravilhoso... tem tudo o que se pode pedir Embaracoso
logo depois anime
Take care of my heart - I've left it with you
a familia ta toda de acordo, priminha Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
lido o manga e visto o live action pa poder eskolhre entre os 3 Razz até agora so 19 pessoas opinaram Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
enah.. mesmo axim já foram + do que o que eu pensei Embaracoso lol ñ tinha reparado.. eu keria mesmo era comentários aki, no topico em si.. a votação foi + para xamar + people, mas aprece k ñ teve grand afluência há mesma.. Rolling Eyes

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco