Manga VS Anime VS Live Action
Manga VS Anime VS Live Action
Total de votos: 579
-
Manga 22% 128 votos
-
Anime 74% 430 votos
-
Live Action 4% 21 votos
Esta sondagem está encerrada.
Eu escolhi o anime por causa de uma coisa... música! Eu confesso que nunca li o manga e acredito que a história em si seja muito melhor do que a do anime, contudo foi através do anime que eu conheci esta maravilhosa história e amo as músicas. O manga n tem músicas o que o torna um cadinho morto (eu sei k n pode ter musica) e o live action n tinha as musicas do anime o que me desiludiu um bocadinho...
Teru Teru Momiji!
Eu acho o anime mais giro porque eles falam, há música! Por aí...
Ainda não li o manga,confesso...Mas as personagens são mais bonitas! Adoro as imagens de manga completamente! Seja de que manga for são sempre mais bonitas que nos animes! Depende muito dos mangas! A cena gira nos mangas é haver continuação... O anime termina! Mas acho os dois giros, cada um da sua maneira! E então quando as bandas sonoras são boas!!
Ainda não li o manga,confesso...Mas as personagens são mais bonitas! Adoro as imagens de manga completamente! Seja de que manga for são sempre mais bonitas que nos animes! Depende muito dos mangas! A cena gira nos mangas é haver continuação... O anime termina! Mas acho os dois giros, cada um da sua maneira! E então quando as bandas sonoras são boas!!

Hummmmm.... Tricky, very tricky....
O meu primeiro contacto com sailor moon, como quase toda a gente, foi com o anime. E aí nitidamente estava logo presente a magia de sailor moon, porque me prendeu logo! O manga, no entanto, desenvolve muito mais a história. Embora seja mais esotérico, e tenha alguns pormenores não muito explicados, acho q tudo isso faz parte do universo sailor moon. Além disso, tal como vi uma vez num site muuito bom (http://www.lizzard.net/SuperS/), muitas das falhas do anime são melhoradas no manga. A magia q é as animações de transformação e ataques não estão presentes, mas acho a história mais... mágica! Resumindo, votei por isso no manga!
O meu primeiro contacto com sailor moon, como quase toda a gente, foi com o anime. E aí nitidamente estava logo presente a magia de sailor moon, porque me prendeu logo! O manga, no entanto, desenvolve muito mais a história. Embora seja mais esotérico, e tenha alguns pormenores não muito explicados, acho q tudo isso faz parte do universo sailor moon. Além disso, tal como vi uma vez num site muuito bom (http://www.lizzard.net/SuperS/), muitas das falhas do anime são melhoradas no manga. A magia q é as animações de transformação e ataques não estão presentes, mas acho a história mais... mágica! Resumindo, votei por isso no manga!
Shibiusa escreveu:Eu acho o anime mais giro porque eles falam, há música! Por aí...
Ainda não li o manga,confesso...Mas as personagens são mais bonitas! Adoro as imagens de manga completamente! Seja de que manga for são sempre mais bonitas que nos animes! Depende muito dos mangas! A cena gira nos mangas é haver continuação... O anime termina! Mas acho os dois giros, cada um da sua maneira! E então quando as bandas sonoras são boas!!![]()
Devias ler o manga... *suspiro*
e tão lindoooo

já vi as tres opções e votei no manga!
mas ao contrario de mt gente a minha segunda opcao esta no live action,acho que foca mais os sentimentos da usagi e do mamoru!e meninas não se pode deixar de dizer que o actor que faz de mamoru é um pao!!!!
mas atenção, nao é que nao tenha gostado do anime,pq a minha primeira interacção com a historia foi com o anime e simplesmente adorei,mas pronto...
mas ao contrario de mt gente a minha segunda opcao esta no live action,acho que foca mais os sentimentos da usagi e do mamoru!e meninas não se pode deixar de dizer que o actor que faz de mamoru é um pao!!!!
mas atenção, nao é que nao tenha gostado do anime,pq a minha primeira interacção com a historia foi com o anime e simplesmente adorei,mas pronto...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
bem a minha escolha foi para o anime, isto pk, pk foi com o anime k eu conheci a sailor moon e axo k esta excelente
Para ser sincera ainda n tive oportunidade de acabar de ler o manga e o live action n consigo ver sem desmaxar.me a rir akela luna é de uma pessoa se desmaxar a rir. Das parte k vi do live action vi umas em k a sailor moon andava la td bem calçada com as suas botas mas kando tinha de correr ou lutar com o monstro apareci de galoxas XD
Para ser sincera ainda n tive oportunidade de acabar de ler o manga e o live action n consigo ver sem desmaxar.me a rir akela luna é de uma pessoa se desmaxar a rir. Das parte k vi do live action vi umas em k a sailor moon andava la td bem calçada com as suas botas mas kando tinha de correr ou lutar com o monstro apareci de galoxas XD
eu tentei ver o live action umas 5 vezes, e nao consegui! um dia,na maluqueira pensei que queria rir-me um bocado com aquilo,nos primeiros episodios foi um bocado no gozo,mas depois...bem, depois fiquei viciada!
experimentem,acreditem que se derem uma oportunidade vao gostar! digo isto por experiencia propria.
experimentem,acreditem que se derem uma oportunidade vao gostar! digo isto por experiencia propria.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e só este fim de semana (vamos lá ver se tenho tempo) é que vou começar a ver a live action. Mas assim que tiver sailor moon "em dia" passo aqui para dar a minha opinião.

)

, mas tmb acabo por rir lol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.