Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga VS Anime VS Live Action

Manga VS Anime VS Live Action

Total de votos: 579

• Manga 22% 128 votos
  • Anime 74% 430 votos
  • Live Action 4% 21 votos

Esta sondagem está encerrada.

Eu escolhi o anime por causa de uma coisa... música! Eu confesso que nunca li o manga e acredito que a história em si seja muito melhor do que a do anime, contudo foi através do anime que eu conheci esta maravilhosa história e amo as músicas. O manga n tem músicas o que o torna um cadinho morto (eu sei k n pode ter musica) e o live action n tinha as musicas do anime o que me desiludiu um bocadinho...
Teru Teru Momiji!

tão ma sisso é meteres musicas a tocar q dtiveres aler! xD ok, ok, esta foi triste lol

ñ liguem.. hoje ñ é dos meus dias..

e isto d teclar so com uma mãe n ajuda lá mt (tnh o outro braço a fazer gelo... xD lol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem gente, não me martirizem, mas eu ainda não consegui ler o manga Crying or Very sad e só este fim de semana (vamos lá ver se tenho tempo) é que vou começar a ver a live action. Mas assim que tiver sailor moon "em dia" passo aqui para dar a minha opinião.
:-uranus-:

Eu acho o anime mais giro porque eles falam, há música! Por aí...
Ainda não li o manga,confesso...Mas as personagens são mais bonitas! Adoro as imagens de manga completamente! Seja de que manga for são sempre mais bonitas que nos animes! Depende muito dos mangas! A cena gira nos mangas é haver continuação... O anime termina! Mas acho os dois giros, cada um da sua maneira! E então quando as bandas sonoras são boas!!Wink

icone2.gif
Hummmmm.... Tricky, very tricky....
O meu primeiro contacto com sailor moon, como quase toda a gente, foi com o anime. E aí nitidamente estava logo presente a magia de sailor moon, porque me prendeu logo! O manga, no entanto, desenvolve muito mais a história. Embora seja mais esotérico, e tenha alguns pormenores não muito explicados, acho q tudo isso faz parte do universo sailor moon. Além disso, tal como vi uma vez num site muuito bom (http://www.lizzard.net/SuperS/), muitas das falhas do anime são melhoradas no manga. A magia q é as animações de transformação e ataques não estão presentes, mas acho a história mais... mágica! Resumindo, votei por isso no manga!

Shibiusa escreveu:Eu acho o anime mais giro porque eles falam, há música! Por aí...
Ainda não li o manga,confesso...Mas as personagens são mais bonitas! Adoro as imagens de manga completamente! Seja de que manga for são sempre mais bonitas que nos animes! Depende muito dos mangas! A cena gira nos mangas é haver continuação... O anime termina! Mas acho os dois giros, cada um da sua maneira! E então quando as bandas sonoras são boas!!Wink

icone2.gif

Devias ler o manga... *suspiro*
e tão lindoooo Embaracoso

já vi as tres opções e votei no manga!
mas ao contrario de mt gente a minha segunda opcao esta no live action,acho que foca mais os sentimentos da usagi e do mamoru!e meninas não se pode deixar de dizer que o actor que faz de mamoru é um pao!!!!
mas atenção, nao é que nao tenha gostado do anime,pq a minha primeira interacção com a historia foi com o anime e simplesmente adorei,mas pronto...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Eu votei no manga! é simplesmente lindissimo!!*-*..
Isto apesar de gostar do amine e do live action!!

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

eu tb votei manga (eheheh, parece k aki o manga rulaaaaaaa), n n k goste do live nem do anime, mas pk axuh k e onde a historia esta mais completa (como ja seria d esperar Very Happy )

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Eu gosto mais do anime apesar de axar o manga mt bom( mas ainda ñ o li td infelizmente) Very Happy
bem a minha escolha foi para o anime, isto pk, pk foi com o anime k eu conheci a sailor moon e axo k esta excelente
Para ser sincera ainda n tive oportunidade de acabar de ler o manga e o live action n consigo ver sem desmaxar.me a rir akela luna é de uma pessoa se desmaxar a rir. Das parte k vi do live action vi umas em k a sailor moon andava la td bem calçada com as suas botas mas kando tinha de correr ou lutar com o monstro apareci de galoxas XD
ainda não tive oportunidade de ler o maga todo mas vou faze-lo mas eu escolhi o anime porque assim qu o vi fiquei logo viciada em sailor moon tambem posso vir a gostar do manga mas eu nunca o li mas espero vir a ter oprtunidade de o ler....

~~beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
omg.... Eu acho que nnuca vou ver o live action por inteiro.. eu cada x k me lembro do unico episodio k vi.. fico traumatizada O.o

Pois, eu tb nunca vi nenhum episódio, só um excertos no youtube e fiquei chocada... A sailor moon transforma-se com um baton mágico??? WTF?....

eu tmb fico um pouco chocada Shocked , mas tmb acabo por rir lol
eu tentei ver o live action umas 5 vezes, e nao consegui! um dia,na maluqueira pensei que queria rir-me um bocado com aquilo,nos primeiros episodios foi um bocado no gozo,mas depois...bem, depois fiquei viciada!
experimentem,acreditem que se derem uma oportunidade vao gostar! digo isto por experiencia propria.

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco