Manga da sailor moon
Comecei recentemente a ler o manga e devo dizer que estou a adorar. No início não estava com muita vontade de ler, porque sabia que a história do anime está ligeiramente diferente, mas a curiosidade levou a melhor. Ainda vou muito no início mas estou a gostar, espero que o resto seja tão bom como até agora
certo socorro!!! eu to perdida neste site, sabe sou brasileira e bem eu queria muito ler o manga mais eu me perco facil e num consigo achar os links nem nada quando acho q encontrei eu volto pra este forum então se der vcs podem me dar o link direto pra pagina em que esta o manga *-* desde ja agradeço bjs e vlw pela site!!!!
Uhm... para já (eu sei que nao devia dizer isto
''')
Devias apresentar-te... Para te dares a conhecer ao pessoal
2º Isto nao é um site, mas sim um fórum de um site.
3º o site onde está o mangá traduzido em portugues até ao acto 13(se nao me engano) mais o resto da mangá que esta em pt-br estao em http://www.sailormoon-portugal.pt.vu e ai podes tirar toda a mangá, incluindo os volumes extra e a Sailor V
'
Espero ter ajudado
''')Devias apresentar-te... Para te dares a conhecer ao pessoal
2º Isto nao é um site, mas sim um fórum de um site.
3º o site onde está o mangá traduzido em portugues até ao acto 13(se nao me engano) mais o resto da mangá que esta em pt-br estao em http://www.sailormoon-portugal.pt.vu e ai podes tirar toda a mangá, incluindo os volumes extra e a Sailor V
'Espero ter ajudado

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
No site tá até ao acto 14. :3 E ainda tem o vol. 2 das histórias curtas, o Parallel Sailor Moon, As Memórias de Casablanca e o Amor da Princesa Kaguya.
Marcy, tens de ir aqui: http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/ tal como disse a Tinoco, e, do lado esquerdo, vais aonde diz Manga e depois a Download.
Depois tens de clicar onde diz "Acto 1 - Usagi/Sailor Moon" e por aí adiante ou no acto que queres para fazeres download.
Não dá para colocar link directo porque o domínio pt.vu não permite isso, é sempre o mesmo url D:
Marcy, tens de ir aqui: http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/ tal como disse a Tinoco, e, do lado esquerdo, vais aonde diz Manga e depois a Download.
Depois tens de clicar onde diz "Acto 1 - Usagi/Sailor Moon" e por aí adiante ou no acto que queres para fazeres download.
Não dá para colocar link directo porque o domínio pt.vu não permite isso, é sempre o mesmo url D:

Tinoco-sama gomenasai
realmente q falta de modos os meus, por não me apresentar e ja vinho pedindo ajudar! bom ai vai meu nome e Marcy sou brasileira e amo sailor moon desde um tempo atraz, mas sou meio lerda as vezes hhihihi gome por num perceber q isto não era um site e sim um forum
mais como eu disse antes sou meio lerda hehehe...e bem o link vinha na confirmação da inscrição no forum mais eu nem le e ja vim logo pra car hihihi momento vergonha mil e alguma coisa rsrs...Bem Ice-sempai Arigato por enviar o link vc foi muito gentil, fazendo um mapinha do site pra mim valeu mesmo! bjs e muito abrigado a vcs!!! ah antes que eu esqueça eu ja baixei tudo e to lendo ja!e muito show vlw a vcs to a mó tempão tentando encontrar um link pra baixar e nada vcs são demais brigado ai fui bjs!!!!
realmente q falta de modos os meus, por não me apresentar e ja vinho pedindo ajudar! bom ai vai meu nome e Marcy sou brasileira e amo sailor moon desde um tempo atraz, mas sou meio lerda as vezes hhihihi gome por num perceber q isto não era um site e sim um forum
mais como eu disse antes sou meio lerda hehehe...e bem o link vinha na confirmação da inscrição no forum mais eu nem le e ja vim logo pra car hihihi momento vergonha mil e alguma coisa rsrs...Bem Ice-sempai Arigato por enviar o link vc foi muito gentil, fazendo um mapinha do site pra mim valeu mesmo! bjs e muito abrigado a vcs!!! ah antes que eu esqueça eu ja baixei tudo e to lendo ja!e muito show vlw a vcs to a mó tempão tentando encontrar um link pra baixar e nada vcs são demais brigado ai fui bjs!!!!só tenho uma palavra pra o descrever... MARAVILHOSO
!!!! absolutamente fantástico, os desenhos são sublimes e a história lindíssima, uma qualidade incrível! nem consigo parar de ler! obrigada a todos, fizeram um trabalho excelente! 
apesar de só ter lido os actos disponíveis em português de portugal (não consigo ler em brasileiro, nunca gostei muito da língua) estou a adorar! a história é sem dúvida muito melhor que do anime, até tive pena de terem alterado algumas coisas, o anime seria muito melhor se se mantive-se fiel ao manga!
!!!! absolutamente fantástico, os desenhos são sublimes e a história lindíssima, uma qualidade incrível! nem consigo parar de ler! obrigada a todos, fizeram um trabalho excelente! 
apesar de só ter lido os actos disponíveis em português de portugal (não consigo ler em brasileiro, nunca gostei muito da língua) estou a adorar! a história é sem dúvida muito melhor que do anime, até tive pena de terem alterado algumas coisas, o anime seria muito melhor se se mantive-se fiel ao manga!

"Did you still belive in destiny?"
a história é sem dúvida muito melhor que do anime, até tive pena de terem alterado algumas coisas, o anime seria muito melhor se se mantive-se fiel ao manga!
Também achei que perderam algumas coisas importantes da manga quando fizeram o anime, aas como o anime dura mais tempo entendo que tivessem de modificar algumas coisas.
O pessoal que traduziu a manga para português fez um trabalho muito bom, está muito fácil de ler e bastante fiel ao original. Obrigada!
Perderam-se coisas na anime, só que na mangá tambem há coisas inexplicáveis, como a Sailor Cosmos, que ainda ninguem(pelo menos falo por mim) percebeu quem ela é.
Mas também, na mangá, vemos uma faceta que eu gosto mais. A Usagi, nao e tao choramingas, eu acho q exageraram demais na anime, e que a puseram um bocadito burrinha demais. E mesmo no que toca as Outer,acho que lhes foi dada pouca atençao na anime,e no mangá, tendo as Starlight(nao que eu tenha algo contra) ficado com todo o protagonismo. Mas se as Outer supostamente sao as guerreiras dos confins do sistema solar, elas e que deviam aparecer mais. Mas enfim. De qualquer forma, a mangá, em certos aspectos é melhor que a anime, nomeadamente na Classic. O fim dado na mangá era muito mais bonito, do que aquele que se viu na anime.O da anime foi muito seco. Acho q podiam ter feito melhor quanto a isso,mas depois explica certas coisas que nao se entendem na anime. Sem dúvida que é mais romantica, e mais estruturada, mas o anime e que traz os sentimentos à flôr da pele.
Mas também, na mangá, vemos uma faceta que eu gosto mais. A Usagi, nao e tao choramingas, eu acho q exageraram demais na anime, e que a puseram um bocadito burrinha demais. E mesmo no que toca as Outer,acho que lhes foi dada pouca atençao na anime,e no mangá, tendo as Starlight(nao que eu tenha algo contra) ficado com todo o protagonismo. Mas se as Outer supostamente sao as guerreiras dos confins do sistema solar, elas e que deviam aparecer mais. Mas enfim. De qualquer forma, a mangá, em certos aspectos é melhor que a anime, nomeadamente na Classic. O fim dado na mangá era muito mais bonito, do que aquele que se viu na anime.O da anime foi muito seco. Acho q podiam ter feito melhor quanto a isso,mas depois explica certas coisas que nao se entendem na anime. Sem dúvida que é mais romantica, e mais estruturada, mas o anime e que traz os sentimentos à flôr da pele.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
eu tou a ler o mangá , tou no acto 27 e tou a amar .
é tao romantica a historia, ja nao é aqela coisa de usagi:"amo'te mamoru" mamoru:"okay"
entao na parte que eu estou em que a harukaé lindoo . O mangá é tudo de bom, dá 1000 - 0 ao anime .
á partes mesmo que se nota a intensidade do sentimento deles, por exemplo nesta parte

acho que só essa pequena imagem, ja mostra todo o amor que eles nutrem um pelo outro, no anime é completamente raro cenas dessas
agora vou continuar a devorar o mangá (so comcei a ler ontem à noite e ja vou no acto 27) , e venho continuar a dar a minha opiniao
é tao romantica a historia, ja nao é aqela coisa de usagi:"amo'te mamoru" mamoru:"okay"
entao na parte que eu estou em que a haruka
Spoiler
beija a usagi 2x uiii o: e depois tambem quando ela vai pa beijar a usagi no parque mas o mamoru aparece e fica « bravo » e depois em casa dele , ele admite que estava com ciumes
á partes mesmo que se nota a intensidade do sentimento deles, por exemplo nesta parte

acho que só essa pequena imagem, ja mostra todo o amor que eles nutrem um pelo outro, no anime é completamente raro cenas dessas

agora vou continuar a devorar o mangá (so comcei a ler ontem à noite e ja vou no acto 27) , e venho continuar a dar a minha opiniao

Bem acabei a manga e devo dizer que adorei, foi muito melhor que o anime ... IMO.
Bem tenho uma questão , no final da saga dream e na saga stars as sailor conseguem ganhar um fato equivalente ao da eternal sailor moon, queria saber se aquilo era o seu modo eternal... é porque a frase de transformação é igual à do super sailor.
Bem tenho uma questão , no final da saga dream e na saga stars as sailor conseguem ganhar um fato equivalente ao da eternal sailor moon, queria saber se aquilo era o seu modo eternal... é porque a frase de transformação é igual à do super sailor.
Eu também já li o manga todo... e simplesmente adorei .... agora quero voltar a relê-lo mas em português de portugal.... será que alguém sabe como vai a tradução aqui po site ....
eu sei que as pessoas têm a sua vida e que tem muito mais que fazer do que fazer as cenas aqui po site lol mas é só uma perguntinha e se alguem me pudesse responder era óptimo ..... é que até ja tenho medo que proibam também a traduçao do mangá ......
eu sei que as pessoas têm a sua vida e que tem muito mais que fazer do que fazer as cenas aqui po site lol mas é só uma perguntinha e se alguem me pudesse responder era óptimo ..... é que até ja tenho medo que proibam também a traduçao do mangá ......
PrincessAngel
Q eu saiba está parado. O Sammu era o grande motor disto e agora anda com mais q fazer. Eu tb n posso dizer nada, pq devo ter sido primeira a começar a falhar... Ao princípio estava mt devagarinho, mais tarde as coisas melhoraram um bocadito qd dividimos tarefas, mas depois parou tudo...
A ver se falo com o Sammu pra lhe dizer que qd ele estiver disponível, eu tb volto a participar.
E pra dizer a verdade, embora tenha participado, só agora é q vou começar a ler as traduções q fizémos...
A ver se falo com o Sammu pra lhe dizer que qd ele estiver disponível, eu tb volto a participar.
E pra dizer a verdade, embora tenha participado, só agora é q vou começar a ler as traduções q fizémos...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.