Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga da sailor moon

Eu já li os actos disponiveis no site e ate agora prefiro a historia do manga à do anime. Como já foi dito é uma história mais madura e o facto de não haverem montros torna a historia muito mais "limpa". Acho que os monstros do anime distraem um pouco da historia principal.
olá eu sei que este nao é o melhor topico para isto mas será que alguem me consegue arranjar o Volume 13 do mangá da Sailor Moon... é que no site diz que é inválido ... e no sos sailor moon não está disponivél....

obrigado
Tá tudo gozando!!!!! omg
Eu tenho os 18 volumes tirados da net...
e estou a amar!Embaracoso
o mangá é lindo!!

Fanfic: O princípio do fim: a verdadeira força de Serenidade cap.12 act 07/02/14
Tinoco-chan es simplesmente adorável, muito obrigada ^^
Comecei recentemente a ler o manga e devo dizer que estou a adorar. No início não estava com muita vontade de ler, porque sabia que a história do anime está ligeiramente diferente, mas a curiosidade levou a melhor. Ainda vou muito no início mas estou a gostar, espero que o resto seja tão bom como até agora
certo socorro!!! eu to perdida neste site, sabe sou brasileira e bem eu queria muito ler o manga mais eu me perco facil e num consigo achar os links nem nada quando acho q encontrei eu volto pra este forum então se der vcs podem me dar o link direto pra pagina em que esta o manga *-* desde ja agradeço bjs e vlw pela site!!!!
Uhm... para já (eu sei que nao devia dizer isto Embaracoso''')
Devias apresentar-te... Para te dares a conhecer ao pessoal
2º Isto nao é um site, mas sim um fórum de um site.
3º o site onde está o mangá traduzido em portugues até ao acto 13(se nao me engano) mais o resto da mangá que esta em pt-br estao em http://www.sailormoon-portugal.pt.vu e ai podes tirar toda a mangá, incluindo os volumes extra e a Sailor V Embaracoso'
Espero ter ajudado

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

No site tá até ao acto 14. :3 E ainda tem o vol. 2 das histórias curtas, o Parallel Sailor Moon, As Memórias de Casablanca e o Amor da Princesa Kaguya.

Marcy, tens de ir aqui: http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/ tal como disse a Tinoco, e, do lado esquerdo, vais aonde diz Manga e depois a Download.
Depois tens de clicar onde diz "Acto 1 - Usagi/Sailor Moon" e por aí adiante ou no acto que queres para fazeres download.

Não dá para colocar link directo porque o domínio pt.vu não permite isso, é sempre o mesmo url D:
É isso Ice Embaracoso eu nao tinha bem a certeza se era até ao 13 ou se era ate ao 14.
Por isso Marcy ja sabes Embaracoso

Tinoco-sama gomenasai Embarassed realmente q falta de modos os meus, por não me apresentar e ja vinho pedindo ajudar! bom ai vai meu nome e Marcy sou brasileira e amo sailor moon desde um tempo atraz, mas sou meio lerda as vezes hhihihi gome por num perceber q isto não era um site e sim um forum Embarassed mais como eu disse antes sou meio lerda hehehe...e bem o link vinha na confirmação da inscrição no forum mais eu nem le e ja vim logo pra car hihihi momento vergonha mil e alguma coisa rsrs...Bem Ice-sempai Arigato por enviar o link vc foi muito gentil, fazendo um mapinha do site pra mim valeu mesmo! bjs e muito abrigado a vcs!!! ah antes que eu esqueça eu ja baixei tudo e to lendo ja!e muito show vlw a vcs to a mó tempão tentando encontrar um link pra baixar e nada vcs são demais brigado ai fui bjs!!!!
só tenho uma palavra pra o descrever... MARAVILHOSO Esperancoso !!!! absolutamente fantástico, os desenhos são sublimes e a história lindíssima, uma qualidade incrível! nem consigo parar de ler! obrigada a todos, fizeram um trabalho excelente! Simpatico2

apesar de só ter lido os actos disponíveis em português de portugal (não consigo ler em brasileiro, nunca gostei muito da língua) estou a adorar! a história é sem dúvida muito melhor que do anime, até tive pena de terem alterado algumas coisas, o anime seria muito melhor se se mantive-se fiel ao manga!

"Did you still belive in destiny?"

a história é sem dúvida muito melhor que do anime, até tive pena de terem alterado algumas coisas, o anime seria muito melhor se se mantive-se fiel ao manga!

Também achei que perderam algumas coisas importantes da manga quando fizeram o anime, aas como o anime dura mais tempo entendo que tivessem de modificar algumas coisas.
O pessoal que traduziu a manga para português fez um trabalho muito bom, está muito fácil de ler e bastante fiel ao original. Obrigada!
Perderam-se coisas na anime, só que na mangá tambem há coisas inexplicáveis, como a Sailor Cosmos, que ainda ninguem(pelo menos falo por mim) percebeu quem ela é.
Mas também, na mangá, vemos uma faceta que eu gosto mais. A Usagi, nao e tao choramingas, eu acho q exageraram demais na anime, e que a puseram um bocadito burrinha demais. E mesmo no que toca as Outer,acho que lhes foi dada pouca atençao na anime,e no mangá, tendo as Starlight(nao que eu tenha algo contra) ficado com todo o protagonismo. Mas se as Outer supostamente sao as guerreiras dos confins do sistema solar, elas e que deviam aparecer mais. Mas enfim. De qualquer forma, a mangá, em certos aspectos é melhor que a anime, nomeadamente na Classic. O fim dado na mangá era muito mais bonito, do que aquele que se viu na anime.O da anime foi muito seco. Acho q podiam ter feito melhor quanto a isso,mas depois explica certas coisas que nao se entendem na anime. Sem dúvida que é mais romantica, e mais estruturada, mas o anime e que traz os sentimentos à flôr da pele.

eu tou a ler o mangá , tou no acto 27 e tou a amar .
é tao romantica a historia, ja nao é aqela coisa de usagi:"amo'te mamoru" mamoru:"okay"
entao na parte que eu estou em que a haruka
Spoiler
beija a usagi 2x uiii o: e depois tambem quando ela vai pa beijar a usagi no parque mas o mamoru aparece e fica « bravo » e depois em casa dele , ele admite que estava com ciumes
é lindoo . O mangá é tudo de bom, dá 1000 - 0 ao anime .
á partes mesmo que se nota a intensidade do sentimento deles, por exemplo nesta parte

Manga da sailor moon - Página 4 Ddfgg

acho que só essa pequena imagem, ja mostra todo o amor que eles nutrem um pelo outro, no anime é completamente raro cenas dessas Desiludido

agora vou continuar a devorar o mangá (so comcei a ler ontem à noite e ja vou no acto 27) , e venho continuar a dar a minha opiniao Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

O mangá está no site oficial da Sailor Moon Portugal não é? Por acaso tenho andando curiosa mas pronto não sabia se no site tinham mesmo, têm?
Sim está lá todo mas em português de Portugal tens até ao acto 16 (volume 3) os outros volumes são em brasileiro. As histórias curtas também estão em português

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Bem acabei a manga e devo dizer que adorei, foi muito melhor que o anime ... IMO.
Bem tenho uma questão , no final da saga dream e na saga stars as sailor conseguem ganhar um fato equivalente ao da eternal sailor moon, queria saber se aquilo era o seu modo eternal... é porque a frase de transformação é igual à do super sailor.
Eu também já li o manga todo... e simplesmente adorei .... agora quero voltar a relê-lo mas em português de portugal.... será que alguém sabe como vai a tradução aqui po site ....

eu sei que as pessoas têm a sua vida e que tem muito mais que fazer do que fazer as cenas aqui po site lol mas é só uma perguntinha e se alguem me pudesse responder era óptimo ..... é que até ja tenho medo que proibam também a traduçao do mangá ......
PrincessAngel

Q eu saiba está parado. O Sammu era o grande motor disto e agora anda com mais q fazer. Eu tb n posso dizer nada, pq devo ter sido primeira a começar a falhar... Ao princípio estava mt devagarinho, mais tarde as coisas melhoraram um bocadito qd dividimos tarefas, mas depois parou tudo...

A ver se falo com o Sammu pra lhe dizer que qd ele estiver disponível, eu tb volto a participar.

E pra dizer a verdade, embora tenha participado, só agora é q vou começar a ler as traduções q fizémos...

Pois é claro que sim e é compreensível... e nao podemos nos queixar de nada porque fizeram um optimo trabalho até hoje e só devemos é agradecer......

e a unica coisa que posso fazer é esperar ansiosamente ........ Matreiro Smile
PrincessAngel

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco