Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga da sailor moon

Maston escreveu:

Olá.
Alguém daqui sabe aonde arranjar o manga da Sailor Moon em Inglês?
E o manga é a continuação do anime ou é uma história separada sobre a SM?

Para que queres em inglês se tens em português no site? O.o

LOOOOOOOOOOOOOL

mas o moço pode kerer ingles. eu as x curto ler cenas em ingles.

_LiLoKaX_
Maston escreveu:Olá.
Alguém daqui sabe aonde arranjar o manga da Sailor Moon em Inglês?
E o manga é a continuação do anime ou é uma história separada sobre a SM?

A história do manga tem a mesma base do anime, mais ou menos, mas é bastante diferente. Se vires um post q fiz algures neste tópico sobre isso mostra as diferenças básicas.
Em inglês n sei, mas se descobrires avisa, pode ser q tenha aqueles volumes q me faltam ler. Smile

Bem.. eu fiz o download do manga que ta disponivel no site no outro dia, mas ainda nao tive tempo pa começar a ler .. Mas dizem tanto que é melhor que o anime que.. vou começar agora Smile
Dianuxka escreveu:la isso tenx razão..tirando k n consigo sacar apartir du arco dream :='(:

Dianuxka mas isso já tá consertado ao tempo!
Sammu, és fixe!
ah..n sabia!
fixe!amanha ja faxu o download...e' k eu agora tenhu estadu ocupada com os episodios da serie classic e com os especiais!
bigada por dixeres!!
Pessoal, alguém me pode dizer onde existem os especiais do manga pra sacar em inglês? Eu n uso torrent pq n me entendo com a pesquisa dos códigos :Embaracoso': n percebo nada daquilo, desculpem a ignorância... Se alguém me indicasse um site pra download directo eu agradecia muitíssimo...

eu li a manga... bem diferente da SM da TV. a primeira serie ta mais amurosa... ai querido mamoru... Surprised.o: mas ta muito boa... claro ke a gente ta abituados a serie da tv... e é bem diferente... principlamente depois de ja termos visto a serie toda , ler a manga faz com que imaginemos como seria se assim foçe na serie... mas ta lindo e muito completa... e o amor da usagi e do mamoru é mais intenso ke na serie... ainda bem... Surprised.o:

Leiam a minha primeira fic - Os cristais míticos - Um novo inimigo
eu li em portugues *-*
traduzido por fansubbers *0*~~~
mas eles apararam no volume 13 T.T
ta incompleto T.T

e tb tenho Codiname Wa Sailor V completo em portugues *-*

é imensamente visível a diferença do traço da naoko nesse mangá o.o
tb pdera ela demorou quase 6 anos pra terminálo ( e fram somente 3 volumes @___@)

quem quizeré só falar que eu coloko a disposição LoL
Por falar nisso, tenho que me apressar para fazer os tutoriais manga e colocar o projecto em andamento Embaracoso''''
Posso adiantar que o manga do filme S já está pronto em português- o Amor da Princesa Kaguya! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Eu queria mm era os especiais, tanto fazia ser em inglês como em português... Há alguns q nunca li...
Boa Sammu! Já sabes, qd o projecto começar a andar conta comigo!

Sailor Moon foi o primeiro manga que li e que comprei, antes de saber propriamente que existia traduzido e disponível na internet, para quem quisesse ler. Foi uma surpresa quando vi os volumes e nem me importei que estivessem em francês!

Apesar de não ter a colecção completa, li o manga todo em inglês e gostei bastante. A arte da Naoko Takeuchi é muito bonita e os traços melhoram com o decorrer da série. É também um deleite ver os desenhos dela nos Artbooks (tenho o primeiro).

A história é mais adulta que a que foi passada pelo anime, e é muito mais rica em pormenores e em detalhes. As personagens são mais adultas e algumas acabam por ser mais exploradas do que no anime. É muito giro, para quem viu o anime primeiro, ver no anime personagens diferentes e novas, que não apareceram na série. É como uma segunda oportunidade para conhecer a Sailor Moon.

Fiquei a gostar muito mais da Chibi-Usa do que no anime, assim como de outras personagens, como as Sailor Stars. A fase Super S tornou-se muito mais interessante daquilo que para mim foi no anime. Para mim, foi mesmo como redescobrir a série.

Em suma, vale mesmo a pena ler!
apesar de achar o anime mais divirtido e de me fazer dar umas boas risadas...na minha opinião o manga tem uma historia mais bonita...não sei...mas acho k as cenas da usagui com o mamoru são mais romanticas e intensas... alem disso foi uma historia que me tocou imenso..é pena ja não conseguir encontrar por ai ainda a venda...

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Bem, acho que foi o Sammu que uma vez deu um site de mangá que tinha as capas de todos ou quase todos os volumes..
Mas não me lembro do site DesiludidoS'

Sammu, se souberes qual é podes postar??
li o mangá em ingles e e lindo
a historia ta mt melhor explicad e por ex o amor d gonçalo pela bunny ta mt melhor explicado notaxe + k ele gotava d bunny antx d descobrir kesta era a princesa
a rita d manga e ad anime sao tao diferentes n consigo reconhece-lx
td tem + pormenor e lindo mm
e dpx a parte d sailor cosmox e aparece o casamnt Surprised.o: !!

N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
Decidi hoje começar a ler o manga de Bishoujo Senshi Sailor Moon (já não era sem tempo), shame on me por não ter começado mais cedo. Ainda vou no capítulo 10 pois o site só tem até esse capítulo (ainda). Estou a adorar. Ando a ler o manga em inglês, prefiro assim.

Fiquei com esta imagem:
http://www.onemanga.com/Bishoujo_Senshi_Sailor_Moon/5/24/

pois a Sailor Mars diz: "with my high heels, i'll punish you!"
Fiquei mesmo OMG! que conversa mais parva, ainda se fosse algo do género: "in name of mars i'll punish you" ou algo assim eu até percebia. Enfim, desta é que eu não estava à espera. Contudo estou a adorar o manga, é sem dúvida triliões de vezes melhor que o anime.

By the way, descobri que no manga o Tuxedo Kamen não usa rosas para atacar o inimigo (graças a deus). O manga tem realmente muitas diferenças em relação ao anime e sinceramente estou a gostar muito do manga, a única vantagem do anime em relação ao manga é o facto de ter música Razz

Se souberem de algum site que tenha o manga de Sailor Moon em inglês digam please. Thanks! Smile Estou ansiosa para ler mais e mais sobre a verdadeira história de Bishoujo Senshi Sailor Moon! Razz
É que infelizmente o site da OneManga só tem os 2 primeiros volumes completos e o 1º capítulo do 3º volume. Além disso gosto mais de ler os mangas em inglês Razz
Teru Teru Momiji!

Sailor S escreveu:hmm olhem para quem quiser, achei um site com a mangá todinha em inglês, com imagens (devem ser scanlations, ou lá o que é.. não?).. É o novo endereço do antigo Sailor Universe Sailor Moon's Sitem onde se encontravam os 200 episódios de audio japonês e subs em inglês.. O Endereço é: http://k1anime.com/

Na coluna à esquerda vão a "Media" e depois a: Other Sailor Moon downloads

Fui hoje a este site mas não aparecia nenhuma coluna à esquerda com a palavra Media e mesmo pesquisando por Other Sailor Moon downloads não surgiu nada Sad será que alteraram esse site? Podiam indicar-me algum site que conheçam com o manga completo de Sailormoon em inglês por favor? Obrigada pela atenção!
Teru Teru Momiji!

Eu gostei muito de ler a mangá. Não é tão chata como o anime pois não há os monstros que aparecem em todos os episódios. Por outro lado, a mangá explica muito melhor as coisas do que o anime e a história é um pouco mais madura, principalmente o romance da Usagi com o Mamoru.

Obrigada Tinoco-chan.
Não li o manga, mas acho que tens razão! Até agora na série Classic só vi monstros no fim dos episódios! Isso é previsível e super secante! Para não falar da barulheira! Meu deus... Odeio as vozes!
Eu ja li o primeiro arco em portugues e comecei agora a ler o resto e na minha opiniao prefiro o manga pois como ja foi referido explica melhor a historia em si e tambem se nota um pouco mais de maturidade.
Encontrei um site com o manga completo da sailormoon em inglês e estive a lê-lo. Terminei agora. Gostei, se bem que estava com a sensação de ler uma fanfic por a história ser bastante diferente da história do anime. Não gostei muito da primeira parte do manga, mas a partir da SailorMoon SuperS gostei bastante Smile
Ao ler o manga, quando os Three Lights apareceram, eles vestiam-se como rapazes certo? E a sailor nyanko disse que à usagi que ela não deveria confiar em raparigas que se disfarçavam de rapazes (ao referir-se aos three lights). Por isso pelo que percebi eles adoptaram o sexo masculino enquanto procuravam pela sua princesa certo? Então porque motivo a Naoko ficou tão chateada quando no anime eles foram desenhados como rapazes que se transformavam em raparigas? Question
Teru Teru Momiji!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco