Manga da sailor moon
Maston escreveu:
Olá.
Alguém daqui sabe aonde arranjar o manga da Sailor Moon em Inglês?
E o manga é a continuação do anime ou é uma história separada sobre a SM?
Para que queres em inglês se tens em português no site? O.o
LOOOOOOOOOOOOOL
mas o moço pode kerer ingles. eu as x curto ler cenas em ingles.
_LiLoKaX_
Maston escreveu:Olá.
Alguém daqui sabe aonde arranjar o manga da Sailor Moon em Inglês?
E o manga é a continuação do anime ou é uma história separada sobre a SM?
A história do manga tem a mesma base do anime, mais ou menos, mas é bastante diferente. Se vires um post q fiz algures neste tópico sobre isso mostra as diferenças básicas.
Em inglês n sei, mas se descobrires avisa, pode ser q tenha aqueles volumes q me faltam ler.

eu li a manga... bem diferente da SM da TV. a primeira serie ta mais amurosa... ai querido mamoru...
.o: mas ta muito boa... claro ke a gente ta abituados a serie da tv... e é bem diferente... principlamente depois de ja termos visto a serie toda , ler a manga faz com que imaginemos como seria se assim foçe na serie... mas ta lindo e muito completa... e o amor da usagi e do mamoru é mais intenso ke na serie... ainda bem...
.o:
.o: mas ta muito boa... claro ke a gente ta abituados a serie da tv... e é bem diferente... principlamente depois de ja termos visto a serie toda , ler a manga faz com que imaginemos como seria se assim foçe na serie... mas ta lindo e muito completa... e o amor da usagi e do mamoru é mais intenso ke na serie... ainda bem...
.o:eu li em portugues *-*
traduzido por fansubbers *0*~~~
mas eles apararam no volume 13 T.T
ta incompleto T.T
e tb tenho Codiname Wa Sailor V completo em portugues *-*
é imensamente visível a diferença do traço da naoko nesse mangá o.o
tb pdera ela demorou quase 6 anos pra terminálo ( e fram somente 3 volumes @___@)
quem quizeré só falar que eu coloko a disposição LoL
traduzido por fansubbers *0*~~~
mas eles apararam no volume 13 T.T
ta incompleto T.T
e tb tenho Codiname Wa Sailor V completo em portugues *-*
é imensamente visível a diferença do traço da naoko nesse mangá o.o
tb pdera ela demorou quase 6 anos pra terminálo ( e fram somente 3 volumes @___@)
quem quizeré só falar que eu coloko a disposição LoL
Sailor Moon foi o primeiro manga que li e que comprei, antes de saber propriamente que existia traduzido e disponível na internet, para quem quisesse ler. Foi uma surpresa quando vi os volumes e nem me importei que estivessem em francês!
Apesar de não ter a colecção completa, li o manga todo em inglês e gostei bastante. A arte da Naoko Takeuchi é muito bonita e os traços melhoram com o decorrer da série. É também um deleite ver os desenhos dela nos Artbooks (tenho o primeiro).
A história é mais adulta que a que foi passada pelo anime, e é muito mais rica em pormenores e em detalhes. As personagens são mais adultas e algumas acabam por ser mais exploradas do que no anime. É muito giro, para quem viu o anime primeiro, ver no anime personagens diferentes e novas, que não apareceram na série. É como uma segunda oportunidade para conhecer a Sailor Moon.
Fiquei a gostar muito mais da Chibi-Usa do que no anime, assim como de outras personagens, como as Sailor Stars. A fase Super S tornou-se muito mais interessante daquilo que para mim foi no anime. Para mim, foi mesmo como redescobrir a série.
Em suma, vale mesmo a pena ler!
Apesar de não ter a colecção completa, li o manga todo em inglês e gostei bastante. A arte da Naoko Takeuchi é muito bonita e os traços melhoram com o decorrer da série. É também um deleite ver os desenhos dela nos Artbooks (tenho o primeiro).
A história é mais adulta que a que foi passada pelo anime, e é muito mais rica em pormenores e em detalhes. As personagens são mais adultas e algumas acabam por ser mais exploradas do que no anime. É muito giro, para quem viu o anime primeiro, ver no anime personagens diferentes e novas, que não apareceram na série. É como uma segunda oportunidade para conhecer a Sailor Moon.
Fiquei a gostar muito mais da Chibi-Usa do que no anime, assim como de outras personagens, como as Sailor Stars. A fase Super S tornou-se muito mais interessante daquilo que para mim foi no anime. Para mim, foi mesmo como redescobrir a série.
Em suma, vale mesmo a pena ler!
apesar de achar o anime mais divirtido e de me fazer dar umas boas risadas...na minha opinião o manga tem uma historia mais bonita...não sei...mas acho k as cenas da usagui com o mamoru são mais romanticas e intensas... alem disso foi uma historia que me tocou imenso..é pena ja não conseguir encontrar por ai ainda a venda...
li o mangá em ingles e e lindo
a historia ta mt melhor explicad e por ex o amor d gonçalo pela bunny ta mt melhor explicado notaxe + k ele gotava d bunny antx d descobrir kesta era a princesa
a rita d manga e ad anime sao tao diferentes n consigo reconhece-lx
td tem + pormenor e lindo mm
e dpx a parte d sailor cosmox e aparece o casamnt
.o: !!
a historia ta mt melhor explicad e por ex o amor d gonçalo pela bunny ta mt melhor explicado notaxe + k ele gotava d bunny antx d descobrir kesta era a princesa
a rita d manga e ad anime sao tao diferentes n consigo reconhece-lx
td tem + pormenor e lindo mm
e dpx a parte d sailor cosmox e aparece o casamnt
.o: !!N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
Decidi hoje começar a ler o manga de Bishoujo Senshi Sailor Moon (já não era sem tempo), shame on me por não ter começado mais cedo. Ainda vou no capítulo 10 pois o site só tem até esse capítulo (ainda). Estou a adorar. Ando a ler o manga em inglês, prefiro assim.
Fiquei com esta imagem:
http://www.onemanga.com/Bishoujo_Senshi_Sailor_Moon/5/24/
pois a Sailor Mars diz: "with my high heels, i'll punish you!"
Fiquei mesmo OMG! que conversa mais parva, ainda se fosse algo do género: "in name of mars i'll punish you" ou algo assim eu até percebia. Enfim, desta é que eu não estava à espera. Contudo estou a adorar o manga, é sem dúvida triliões de vezes melhor que o anime.
By the way, descobri que no manga o Tuxedo Kamen não usa rosas para atacar o inimigo (graças a deus). O manga tem realmente muitas diferenças em relação ao anime e sinceramente estou a gostar muito do manga, a única vantagem do anime em relação ao manga é o facto de ter música
Se souberem de algum site que tenha o manga de Sailor Moon em inglês digam please. Thanks!
Estou ansiosa para ler mais e mais sobre a verdadeira história de Bishoujo Senshi Sailor Moon! 
É que infelizmente o site da OneManga só tem os 2 primeiros volumes completos e o 1º capítulo do 3º volume. Além disso gosto mais de ler os mangas em inglês
Fiquei com esta imagem:
http://www.onemanga.com/Bishoujo_Senshi_Sailor_Moon/5/24/
pois a Sailor Mars diz: "with my high heels, i'll punish you!"
Fiquei mesmo OMG! que conversa mais parva, ainda se fosse algo do género: "in name of mars i'll punish you" ou algo assim eu até percebia. Enfim, desta é que eu não estava à espera. Contudo estou a adorar o manga, é sem dúvida triliões de vezes melhor que o anime.
By the way, descobri que no manga o Tuxedo Kamen não usa rosas para atacar o inimigo (graças a deus). O manga tem realmente muitas diferenças em relação ao anime e sinceramente estou a gostar muito do manga, a única vantagem do anime em relação ao manga é o facto de ter música

Se souberem de algum site que tenha o manga de Sailor Moon em inglês digam please. Thanks!
Estou ansiosa para ler mais e mais sobre a verdadeira história de Bishoujo Senshi Sailor Moon! 
É que infelizmente o site da OneManga só tem os 2 primeiros volumes completos e o 1º capítulo do 3º volume. Além disso gosto mais de ler os mangas em inglês

Teru Teru Momiji!
Sailor S escreveu:hmm olhem para quem quiser, achei um site com a mangá todinha em inglês, com imagens (devem ser scanlations, ou lá o que é.. não?).. É o novo endereço do antigo Sailor Universe Sailor Moon's Sitem onde se encontravam os 200 episódios de audio japonês e subs em inglês.. O Endereço é: http://k1anime.com/
Na coluna à esquerda vão a "Media" e depois a: Other Sailor Moon downloads
Fui hoje a este site mas não aparecia nenhuma coluna à esquerda com a palavra Media e mesmo pesquisando por Other Sailor Moon downloads não surgiu nada
será que alteraram esse site? Podiam indicar-me algum site que conheçam com o manga completo de Sailormoon em inglês por favor? Obrigada pela atenção!
Teru Teru Momiji!
Encontrei um site com o manga completo da sailormoon em inglês e estive a lê-lo. Terminei agora. Gostei, se bem que estava com a sensação de ler uma fanfic por a história ser bastante diferente da história do anime. Não gostei muito da primeira parte do manga, mas a partir da SailorMoon SuperS gostei bastante
Ao ler o manga, quando os Three Lights apareceram, eles vestiam-se como rapazes certo? E a sailor nyanko disse que à usagi que ela não deveria confiar em raparigas que se disfarçavam de rapazes (ao referir-se aos three lights). Por isso pelo que percebi eles adoptaram o sexo masculino enquanto procuravam pela sua princesa certo? Então porque motivo a Naoko ficou tão chateada quando no anime eles foram desenhados como rapazes que se transformavam em raparigas?
Ao ler o manga, quando os Three Lights apareceram, eles vestiam-se como rapazes certo? E a sailor nyanko disse que à usagi que ela não deveria confiar em raparigas que se disfarçavam de rapazes (ao referir-se aos three lights). Por isso pelo que percebi eles adoptaram o sexo masculino enquanto procuravam pela sua princesa certo? Então porque motivo a Naoko ficou tão chateada quando no anime eles foram desenhados como rapazes que se transformavam em raparigas?

Teru Teru Momiji!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

': n percebo nada daquilo, desculpem a ignorância... Se alguém me indicasse um site pra download directo eu agradecia muitíssimo...

S'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.