Manga da sailor moon
O da Luna??
Eu saquei-o com um torrent com os volumes todos, portanto não posso ajudar :S
A não que o ponha num site kk pa fazeres o download...
Eu saquei-o com um torrent com os volumes todos, portanto não posso ajudar :S
A não que o ponha num site kk pa fazeres o download...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pois, esse da Luna e n só. Li que tb há outro centrado na Rei, o Casablanca Memories, nesse volume... Lumi, se me pudesses fazer esse favor agradecia... Põe no sendspace, ou coisa assim, sff...
OK, Sammu, obrigada! (ah, tou a trabalhar no resumo, o primeiro tou quase a acabar! depois logo me dizes o q achas!)
OK, Sammu, obrigada! (ah, tou a trabalhar no resumo, o primeiro tou quase a acabar! depois logo me dizes o q achas!)
Sammu escreveu:Ahhhrgg! Kasei espera mais um pouco! Eu tou a traduzir esse da Luna já a alguns largos meses, a sério espera um bocadinho e lês em português!
Eu tou a demorar muito porque pessoalmente estou a detestar traduzir pk a historia é mt melosa.
Aww, é fofa =)
Mas, sinceramente, prefiro vê-la no filme... No manga tá practicamente tal e qual ;P
Edit: Nop, o volume 11 é só essa história, as outras são noutros volumes e também adorava te-las... u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Então vejam lá se se despacham =)
Quewu ler *-*
Quewu ler *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Sammu escreveu:Pois, era mais rapido se tivesse mais gente... Já houve 1 pessoa que se candidatou, mas tenho que fazer um tipo de teste para ver se sabem editar bem imagem. Encontrar pessoal que saiba editar imagem e tradução é dificil
Na altura penso que houve alguém que fez um tópico sobre isso e tu disseste que depois se falava nisso, na altura da remodelação do fórum... Eu era pa me voluntariar, mas depois com isso fiquei à espera
Mas se poder ajudar é só dizeres

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
A sérioooo Lumi-chan? Eu preferia realmente que fossem pessoas com mais de 15/16- não que as mais novas não saibam, as mais velhas às vezes sabem dar a "volta" a um problema melhor. E claro que também prefiro alguem que ande pelo forum, porque se houver algum problema é só falar com a pessoa.
Tenho que fazer um tutorial com a "lista de exigências" (sim, existe...
''') eu sou muito exigente, a patrakas que o diga, viu-se grega...
Sammu, és fixe! A sérioooo Lumi-chan? Eu preferia realmente que fossem pessoas com mais de 15/16- não que as mais novas não saibam, as mais velhas às vezes sabem dar a "volta" a um problema melhor. E claro que também prefiro alguem que ande pelo forum, porque se houver algum problema é só falar com a pessoa.
Sammu, és fixe! Eu tenho o programa q me disseste a postos, Sammu... Já o fui sacar, mas nem sei se é uma boa versão, uma vez q n sei mexer-lhe n sei como testar... :
': Tinha pensado fazer em Photoshop, q mexo melhor, mas se o boss mandou arranjar este eu arranjei! 
Olha, eu francês n é mm o meu forte... Eu oferecia-me, mas acho q se querem uma coisa decente é melhor procurar alguém q conheça bem a língua, pq nem sempre dá pra recorrer ao dicionário...
Desculpa, já me estou a esticar pro off-topic, se calhar... Se for preciso voltar a falar sobre isso mando MP!
': Tinha pensado fazer em Photoshop, q mexo melhor, mas se o boss mandou arranjar este eu arranjei! 
Olha, eu francês n é mm o meu forte... Eu oferecia-me, mas acho q se querem uma coisa decente é melhor procurar alguém q conheça bem a língua, pq nem sempre dá pra recorrer ao dicionário...
Desculpa, já me estou a esticar pro off-topic, se calhar... Se for preciso voltar a falar sobre isso mando MP!
Pois é Kasei, mas penso que se conseguires fazer no photoshop o que eu faço no Fireworks tá-se bem na mesma. E eu não uso o francês, longe disso, uso um site que contem todos os diálogos traduzido para inglês! Dá mais trabalho estares a ver um ficheiro de texto e passares para imagem, mas confio mais na tradução desse tal site do que a tradução da editora francesa.
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:A sérioooo Lumi-chan? Eu preferia realmente que fossem pessoas com mais de 15/16- não que as mais novas não saibam, as mais velhas às vezes sabem dar a "volta" a um problema melhor. E claro que também prefiro alguem que ande pelo forum, porque se houver algum problema é só falar com a pessoa.
Tenho que fazer um tutorial com a "lista de exigências" (sim, existe...''') eu sou muito exigente, a patrakas que o diga, viu-se grega...
Oki doki...
Quando tiveres a lista de exigências e isso tudo manda-me que eu não me importo de ajudar

Mas já agora... Espero que o programa XPTO tenha versão Mac ;P
E sorry pelo off-topic =X

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.