Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga da sailor moon

sério!!!!??? weeee Very HappyDVery HappyD Ixu é uma EXCELENTE notíciaVery HappyDVery Happy Cada vez keru mais ko site abra rapidamente eheh :(chibi4):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

Que sugoi *-*

Eu já sacei do SOS Sailormoon o manga todo que eles tinham e é uma pena faltar a Stars T.T

Bem, para quem não leu, as diferenças entre o manga e o anime são IMENSAS...

Como já disseram, o manga é muito mais adulto e eu acho que a história está muito mais interessante Embaracoso

Só não gostei muito da Nehellenia ter uma história tipo bruxa má da Bela Adormecida, mas nessa fase compensa pela história da Chibiusa e do Helios que está magnífica na minha opinião *-*

Já no anime era linda, mas no manga está ainda mais linda Embaracoso

Sayonara!!!!!

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Que sugoi *-*Eu já sacei do SOS Sailormoon o manga todo que eles tinham e é uma pena faltar a Stars T.TBem, para quem não leu, as diferenças entre o manga e o anime são IMENSAS...Como já disseram, o manga é muito mais adulto e eu acho que a história está muito mais interessante ^^Só não gostei muito da Nehellenia ter uma história tipo bruxa má da Bela Adormecida, mas nessa fase compensa pela história da Chibiusa e do Helios que está magnífica na minha opinião *-*Já no anime era linda, mas no manga está ainda mais linda ^^Sayonara!!!!!
O Manga tambem e mais feminino!No Anime travailarao muintos homens e turnose a little bit masculino!No Manga so Travalo uma Muihler!Embaracoso
Alguem consegue arranjar-me sff um site onde tenha informaçao do Manga da Sailor moon em portugues? Tipo as diferenças do Manga para o Anime! Se comseguirem obrigado! Very Happy
Kohta escreveu:
GoIs escreveu:Alguem consegue arranjar-me sff um site onde tenha informaçao do Manga da Sailor moon em portugues? Tipo as diferenças do Manga para o Anime! Se comseguirem obrigado! Very Happy

GoIs tens aqui: http://www.sossailormoon.com.br/conteudo2.php?page=manga/diferencas/index

Ta em br mas deves perceber Matreiro

Enah! Obrigada pelo site!! Very Happy já li tudinho.. Realmente a mangá é MUITO mas mesmo MUITO diferente do anime Shocked .. Eu quero ler o mangá!!!Sad Sad Sad Sad Sad Sad Melhor: eu quero TER o mangá..Sad Sad Sad msm que não fosse em português d portugal, que fosse português do brasil, ou que fosse inglês.. ok... mais drástico: que seja em francês! desde que eu consiga entender +- e melhor com ajuda d dicionário.. eu quer ler e ter o mangá!..Sad

Segundo esse site, o manga da SailorMoon parece-me muito fixe por um lado pk aprofunda mt + as histórias, as relações e o passado das navegantes, mas sinceramente, por outro lado, desilude-me...
Enquanto k no anime eles dão + oportunidades de vida à maior parte dos vilões, no manga não. Parece k morrem mm todos. Coitados, tá bem k eles são maus, mas tb podiam arrepender-se e ter uma 2ª oportunidade de rendimento, n? Shocked
Starlight escreveu:Segundo esse site, o manga da SailorMoon parece-me muito fixe por um lado pk aprofunda mt + as histórias, as relações e o passado das navegantes, mas sinceramente, por outro lado, desilude-me...
Enquanto k no anime eles dão + oportunidades de vida à maior parte dos vilões, no manga não. Parece k morrem mm todos. Coitados, tá bem k eles são maus, mas tb podiam arrepender-se e ter uma 2ª oportunidade de rendimento, n? Shocked

Por acaso isso é uma coisa que me irrita imenso no anime!!!!!

É que os maus nunca são maus, sá mal compreendidos e a menina Usagi com a mania de salvar toda a gente Mal disposto

Acho que alguns maus podiam ter uma 2ª oportunidade, mas não darem uma 2ª oportunidade a todos, não???????

No manga, pelo que eu li, as únicas que recebem essa 2ª oportunindade são o quarteto Amazonas e não é a Usagi que a dá, é a Hotaru que pede à Usagi para as reviver.... Acho que assim tem mais lógica do que estarem constantemente a dar 2ª oportunidades aos vilões, para eles irem à sua vida e nunca mais aparecerem....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu acho que, desde que se arrependam, todos deviam ter uma segunda oportunidade lol Mas o risco disso acontecer é mínimo, até porque tornar-se-ia muito repetitivo.

Quanto à Sailor Moon salvar toda a gente, isso faz parte da sua natureza. Very Happy
hmm olhem para quem quiser, achei um site com a mangá todinha em inglês, com imagens (devem ser scanlations, ou lá o que é.. não?).. É o novo endereço do antigo Sailor Universe Sailor Moon's Sitem onde se encontravam os 200 episódios de audio japonês e subs em inglês.. O Endereço é: http://k1anime.com/

Na coluna à esquerda vão a "Media" e depois a: Other Sailor Moon downloads

Depois é só olhar com atenção todas as opções.. uma das quais diz 'Manga'.. Tem a Sailor Moon, Sailor Moon R, Sailor Moon S, Sailor Moon Super S, Sailor Moon StarS e Sailor V... todas completas se não me engano.. Agora sobre os especiais já não sei.. mas eu vi já esses especiais (da parellel e da chibiusa e isso) num outro site, também escrito em inglês e em scanlations (ou lá como se diz) acho.. Já não sei se foi de algum site que meteram aqui ou não:S... Ah! já sei, foi num site que deram aqui porque de um anime novo, eu fui lá e também tinha a manga da sailor moon mais a parallel à parte.. é isso, mas só tinha mesmo a parallel.. Também tem então a manga toda, só que tira-se logo tudo completo.. Isso para quem tem problemas de tráfego como eu não deve dar muito geito.. por isso eu aconselho mais o primeiro site, pois tira-se cada volume da mangá por partes... Mas pronto, isso agora é conforme o que cada um achar melhor.. Se é que algum quer ^-^é só que não é português mas é inglês, e inglês sempre é + acessível que japonês ou francês.. :p é enste site aqui a do parallel http://www.himura-kaoru.com/smmanga.php

(Bem, espero que o texto não esteja confuso nem cheio de erros mas é que escrevi tanto que não me apetece nada nada ir corrigir agora.. ^-^' desculpem qualquer coisa.. lol)

OMG Sailor S MILHÕES DE OBRIGADOS MESMO! Eu andava desesperada por encontrar o mangá da sailor moon em direct download!!!!!!!!!!!!!! Mesmo, muito muito muito muito (...) obrigada! Embaracoso
De nada.. :(chibi): Eu também fiquei bué feliz quando encontrei.. tipo pensei mesmo k não houvesse na net com as imagens, o máximo k já tinha encontrado era os textos, mas sem as imagens mesmo.. E pronto é como disse, inglês é inglês, é tipo a lingua universal né? com mais ou menos ajuda d dicionário vamos lá.. Mas na maioria das falas como levamos com esta lingua na escola desde o 5ª e alguns desde a primária, torna-se de muito fácil compreensão (eu acho ^-^lol).. Smile

OMG!!!!!!!!!!!!! THX!!! Tb ando há sei lá qt tempo à procura disto! Thx!!
Surprised Surprised Surprised
lol! o Sailor Universe foi um dos links que tinha posto num outro post. Mas mudou agora, ya Wink
Hmm, sim eu vi a referência ao sailor universe num outro topico kk, por isso é que para chamar a atençaõ disse 'antigo Sailor Universe Sailor Moon's Sitem onde se encontravam os 200 episódios de audio japonês(..)" porque lembrava-me de alguém o ter mencion<ado em sites para ver episodios da sailor moon.. sobre a mangá não sei s já o tinham referido =) eu mesma usava o sailor universe há quase 1ano e só ontem, quando fui ao novo endereço é que vi a mangá ^-^lol :p

lol não há problema nenhum, claro; eu é que me lembrei que tinha posto o site aqui, e não sabia que queriam a manga. Mas como já o tinha posto, não prestei mais muita atenção.
Acabei ontem de ler a primeira série da mangá... É excelente mesmo Very HappyDVery Happy Já tinha ouvido falar bués qui no fórum e isso e tambémp or isso é que quis ir ler... Mas nnuc apesnei que fosse mesmo asim tão fixolas Very Happy É melhor que a anime, na mniha opinião, muito melhor mesmo.. Acho que a história é mais bem desenvolvida,mais niteressante.. o romance da bunny e do gonçalo é muito mais envolvente muito mais lindo mesmo..
(Atenção a quem não leu a mangá e faz questão de ler e não quer saber com atencedência pormenores eu agora vou falar nesta cor de pormenores da mangá diferentes do anime) Só a cena de ela se suicidar no milénio de prata e depois outra vez, só por que do endymion também morrer.. É lindo mesmo... E também acho que fica muito melhor eles desconfiarem um do outro dsde início.. Ok,é mais ogonçalo porque ela é distraída e demora mais a somar 2 e 2 ^-^.. E também a parte de toda a gente achar que a joana é que era a princesa e tudo não passar de mais uma forma de se proteger a verdadeira princesa e o cristal prateado..

Enfim, pelo que li até agora (que como já dixe foi a primeira fase da sailor moon) a mangá é simplesmente fantástica e mais envolvente e emocionante que a anime.. Smile Mas a anime também não deixa de ter os seus pontos fortes em relação a mangá! Mas no geral.. acho que a mangá 'ganha' :p lol o amor do gonçalo com a bunny é tão lindooo mesmo :(arte): lol bunny e gonçalo forever :p lolol

Concordo Sailor S Very Happy eu tbm já estou na segunda arc e o romance entre a usagi e o mamoru é LIIIINDO o mamoru é bem, mas BEM MAIS fixe no mangá mesmo. Gosto mais do mangá.
Bem estou em xoke.. li agora a série Stars da manga e bem... aquilo é TOTALMENTE diferente da anime!!! Mesmo completamente totalmente... Nunca pensei que um anime pudesse ir para tããooo longe da mangá.. (P.S: quem não leu que leia.. é EXCELENTE a série stars da manga.. aahh e o seya nao é parvo e ridiculo como no anime, é bem fixe até.. mas também pode ser porque não se atira à descarada à bunny e isso... ^-^lol)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino