Manga da sailor moon
Correcção: A Seiya ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
AHHHHHHHHHHHHHHHHH
DETESTEI O ARCO STARS
MAS GOSTEI BUé dos OUTROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A SEIYA?
O SEIYA sff LLol
Ele é ela quando é Sailor Star fighter
Falando no anime
Quando o Seiya foi tomar banho na casa da Bunny, ele nao tem maminhas, tem corpo de GAJO, nao sei qual é a parte dificil de perceber que ele na terra vive dentro do corpo de um gajo, gajo tal que é o SEIYA.
EU SEI que o verdadeiro ele é ela lol MAs isso é la no planeta dele ou quando se transforma em sailor (enquanto vive na terra).
3lights = 3 rapazes
Starlights = raparigas
As starlights quando foram para a terra usaram corpos de homens para ir ao encontro da princesa deles, oraaa SAO RAPAZES.
Dpx de acharem a princesa bla bla... voltaram para o planeta deles, ai sim sao GAJAS as STARLIGHTS!
que nERVOS
eu fico muito sensivel quando falam do SEIYA
DETESTEI O ARCO STARS
MAS GOSTEI BUé dos OUTROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A SEIYA?
O SEIYA sff LLol
Ele é ela quando é Sailor Star fighter
Falando no anime
Quando o Seiya foi tomar banho na casa da Bunny, ele nao tem maminhas, tem corpo de GAJO, nao sei qual é a parte dificil de perceber que ele na terra vive dentro do corpo de um gajo, gajo tal que é o SEIYA.
EU SEI que o verdadeiro ele é ela lol MAs isso é la no planeta dele ou quando se transforma em sailor (enquanto vive na terra).
3lights = 3 rapazes
Starlights = raparigas
As starlights quando foram para a terra usaram corpos de homens para ir ao encontro da princesa deles, oraaa SAO RAPAZES.
Dpx de acharem a princesa bla bla... voltaram para o planeta deles, ai sim sao GAJAS as STARLIGHTS!
que nERVOS
eu fico muito sensivel quando falam do SEIYA
Não me apetece discutir isto, mas basicamente elas em rapazes é só um disfarce e na realidade são raparigas, portanto não interessa se na Terra têem esse disfarce ou não, são raparigas à mesma u.u''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
SAO raparigas isso eu sei, mas o SEIYA so existe como rapaz é so isso..
"As starlights quando foram para a terra usaram corpos de homens para ir ao encontro da princesa deles, oraaa SAO RAPAZES.
Dpx de acharem a princesa bla bla... voltaram para o planeta deles, ai sim sao GAJAS as STARLIGHTS!"
Por isso quando digo o Seiya esta bem dito, porque o Seiya é o nome da Sailro star fighter como rapaz, se preferires Seiya é o nome para o "disfarce" que ela usou na TERRA
"As starlights quando foram para a terra usaram corpos de homens para ir ao encontro da princesa deles, oraaa SAO RAPAZES.
Dpx de acharem a princesa bla bla... voltaram para o planeta deles, ai sim sao GAJAS as STARLIGHTS!"
Por isso quando digo o Seiya esta bem dito, porque o Seiya é o nome da Sailro star fighter como rapaz, se preferires Seiya é o nome para o "disfarce" que ela usou na TERRA
Há 500s topicos a discutir o sexo das starlights... Já não vale mesmo a pena discutir mais isto., principalmente aqui, como já disseram.
Eu adoro a série stars do manga... Acho muito mais intensa e muito mais lindo que o do anime =) E acho que se enquadra muito mais no espírito do resto do manga/anime. Tenho muita pena que não tenham, no anime, seguido a mesma história do manga.... *lágrima no canto dos olhos*
Anyway..... O manga é lindíssimo, seja que parte for.... *ar sonhador*
Sou uma apaixonada pelo manga lol
Eu adoro a série stars do manga... Acho muito mais intensa e muito mais lindo que o do anime =) E acho que se enquadra muito mais no espírito do resto do manga/anime. Tenho muita pena que não tenham, no anime, seguido a mesma história do manga.... *lágrima no canto dos olhos*
Anyway..... O manga é lindíssimo, seja que parte for.... *ar sonhador*
Sou uma apaixonada pelo manga lolTens de entrar para responderes neste tópico.
estou a curtir bue
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.