Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga da sailor moon

alguem me pode recomendar um site de onde possa mandar vir os mangas em japones e um site de onde passa encomendar a serie em DVD em japon~es com legendas?

Obrigada
comecei a ler o manga da sailor moon hoje e ja me despertou interesse Razz estou a curtir bue
Image hosted by servimg.com
o manga é mesmo fantastico!!!

eu comecei a le.lo e no dia seguinte tinha acabado, nao o consegui largar!!!
Atao foste rapida Razz
Mas eu tambem estou a ficar um pouco viciada a ler isto.
Nao estou a conseguir parar...
Mas realmente esta fantastico, nunca imaginei
Surprised.o:
podesse dixer k sim, fui rapida!!!

é k cm foi no fim de semana, e a familia estava tda doente, mal saimos de casa, so mesmo pa comprar akelas coisas necessarias, por ixo estive sempre a ler, lol
bem vou começar a ler o arco stars, e ja ouvi dizer que o Seiya morre, Grrr, so por causa disso estou a ficar sem pica de ler, mas ja li ate aqui.. la terei que ler o resto.. mas o SEIYA =(
SPOILER!

Se fosse só o Seya....
A Luna, o Artemis, a Diana, as próprias Navegantes morrem todas, só sobrevive a Bunny.

Fim do Spoiler!
Sammu, és fixe!
Correcção: A Seiya ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
AHHHHHHHHHHHHHHHHH
DETESTEI O ARCO STARS
MAS GOSTEI BUé dos OUTROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A SEIYA?
O SEIYA sff LLol
Ele é ela quando é Sailor Star fighter

Falando no anime
Quando o Seiya foi tomar banho na casa da Bunny, ele nao tem maminhas, tem corpo de GAJO, nao sei qual é a parte dificil de perceber que ele na terra vive dentro do corpo de um gajo, gajo tal que é o SEIYA.
EU SEI que o verdadeiro ele é ela lol MAs isso é la no planeta dele ou quando se transforma em sailor (enquanto vive na terra).

3lights = 3 rapazes
Starlights = raparigas
As starlights quando foram para a terra usaram corpos de homens para ir ao encontro da princesa deles, oraaa SAO RAPAZES.
Dpx de acharem a princesa bla bla... voltaram para o planeta deles, ai sim sao GAJAS as STARLIGHTS!
que nERVOS
eu fico muito sensivel quando falam do SEIYA
Não me apetece discutir isto, mas basicamente elas em rapazes é só um disfarce e na realidade são raparigas, portanto não interessa se na Terra têem esse disfarce ou não, são raparigas à mesma u.u''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
SAO raparigas isso eu sei, mas o SEIYA so existe como rapaz é so isso..
"As starlights quando foram para a terra usaram corpos de homens para ir ao encontro da princesa deles, oraaa SAO RAPAZES.
Dpx de acharem a princesa bla bla... voltaram para o planeta deles, ai sim sao GAJAS as STARLIGHTS!"
Por isso quando digo o Seiya esta bem dito, porque o Seiya é o nome da Sailro star fighter como rapaz, se preferires Seiya é o nome para o "disfarce" que ela usou na TERRA
Bem, agora sou eu q vou fazer o spoiler...

Encontrei na net um texto em q a Naoko explica a origem das Starlights, e diz q ELAS são mesmo RAPARIGAS!
Já dei o texto ao Sammu, em princípio irá ser disponibilizado...

Fim do spoiler!

bem parece que ninguem me esta a perceber lol Porque sera?
jja tinha explicado ai em cima que sie perfeitamente que sao raparigas.. mas usam corpos de rapazes para procurar a princesa, esquece.. ate porque esta nao seria a sala propria para estar a falar das STARLIGHTS ou dos 3 luzes...
LOOL
bem parece que ninguem me esta a perceber lol Porque sera?
jja tinha explicado ai em cima que sie perfeitamente que sao raparigas.. mas usam corpos de rapazes para procurar a princesa, esquece.. ate porque esta nao seria a sala propria para estar a falar das STARLIGHTS ou dos 3 luzes...
LOOL
parece que postei duas vezes.. lol ate fico quente
Missa, sorry, n me expliquei bem.
É q tu disseste: o SEIYA só existe como rapaz. Não é bem verdade, porque, na sua origem, tb era Seiya, mas A Seiya.
Melhor assim? Wink

NAO quero falar mais NO SEIYA... NAO SEI PORQUE gosta tanto dele que fico mesmo irritada lol
E nao vale a pena
estou triste..queria o volume 11 do arco infinito e nao encontrooo...Sad Crying or Very sad Mad

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Há 500s topicos a discutir o sexo das starlights... Já não vale mesmo a pena discutir mais isto., principalmente aqui, como já disseram.

Eu adoro a série stars do manga... Acho muito mais intensa e muito mais lindo que o do anime =) E acho que se enquadra muito mais no espírito do resto do manga/anime. Tenho muita pena que não tenham, no anime, seguido a mesma história do manga.... *lágrima no canto dos olhos*

Anyway..... O manga é lindíssimo, seja que parte for.... *ar sonhador*

Embaracoso Sou uma apaixonada pelo manga lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Concordo em certa parta ctg LOL O manga é espectacular, bem que NAoko podia ter sido mais fiel ao manga mas em relaçao a stars nem pensar lol
Fiquei supriendida no manga em relaçao ao Gonçalo, tem um papel bem mais activo que no anime.
Valeu a pena ler!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco