Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga da sailor moon

Bem este e o meu 1º topico!geek Eu queria saber para quem leu o manga ou vai ler que de a sua opiniao!(se nao der muito trabalho lol! ) Eu nao li o manga mais uma razao para quem leu dar a sua opiniao!lol! Digam o que gostaram quais as diferenças do manga para o anime e muitas mais coisas!
eu li a versao francesa e adorei!!!!!!!! tem mais transformacoes e ataques e a historia é melhor pois nao ha os tais monstros xatos tipo aspirador ou puzzleslol!
Frances escreveu:eu li a versao francesa e adorei!!!!!!!! tem mais transformacoes e ataques e a historia é melhor pois nao ha os tais monstros xatos tipo aspirador ou puzzleslol!

Ya, o exemplo mais concreto disso é a não-existencia de daimohns (não é demónios como tá na dobragem ranhosa Matreiro lol) na série S. Eu ainda não li o mangá (embora tencione mandar vir do japão em japonês quando as minhas poupanças forem suficientes já que arranjei traduções do mangá em texto), mas sei que é muito diferente e muito mais profundo que o anime em certas situações.

Gois, se quiseres vai a este site www.soul-hunter.com/sailormoon tem lá tudo o que queres saber sobre o mangá da sailor moon Smile
Ok obrigado pelas respostas!cheers E Ayame thanks! E verdade que o mamoru e a usagi vao se casar no manga nao e?
GoIs escreveu:Ok obrigado pelas respostas!cheers E Ayame thanks! E verdade que o mamoru e a usagi vao se casar no manga nao e?

É, eu já vi as ultimas imagens do mangá e é verdade. MAs claro que no anime eles também se casam Matreiro lol mas não se mostra Razz
lol! EU QUERO VER O CASAMENTO!Sad No anime mostra mas e em sonho! Isso nao conta! scratch Eu tenho mesmo de ler o manga! E tipo no manga contam melhor a historia deles (Serenity) e (EndymionVery Happy ) nao e?
Olá olá! Bem eu tb li o manga (com muito custo) na versão francesa, já que o meu frances é qs nulo e gostei mt mesmo...não digo k gostei mais ou menso que a versão animada, mas gostei muito pelo facto de o manga ser relativamente mais sério, mais trágico e violento que o anime. =)

Eu estou a providenciar umas scanlations do manga em português que em tempos estava disponivel no defunto site que estou a recuperá-lo...em breve colocarei o endereço =)
Espero que conte com o vosso apoio
Ok! Ainda bem que vou puder ler o manga!geek Obrigado por me avisares!
(aproveitando o ultimo post do outro assunto 'com quem a bunny deveria ficar?')
Pois.. realmente ler a manga em frances n é o mlh ñ XD
Ainda bm k vai haver onde possamos ler alguma coisa em português!Very Happy weee lol! :(moon4):

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

Tens razao! lol! SAILOR MOON MANGA TO THE POWER! Bunny girl nao percebeste o que?
BunnyGirl escreveu:Eu nunca li o manga da Sailor Moon, mas gostava de ler... Por isso kem leu, podia-me contar a história...
.... porque du noa u vais buscar au internet?mais eu nao sei a onde!Sad
E muito dificil de arranjar o manga da sailor moon direito!Sad Eu ainda nao consegui!
GoIs escreveu:E muito dificil de arranjar o manga da sailor moon direito!Sad Eu ainda nao consegui!

Pois, eu também só conheço sites onde se disponibilizam bit-torrents. Se eu chegar a mandar vir do japão digitalizo algumas imagens e ponho aqui Very Happy lol
Ok se conseguires por agradecia! Principalmente da parte do casamento!lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13