Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Manga da sailor moon

Olá a todos. Eu já li o manga tantas vezes que já perdi a conta! É simplesmente de chorar por mais. =') É tudo muito mais maduro, onde sem duvida a verdadeira heroína é a: MULHER! Quem não leu, por favor não perca esta oportunidade, vem completar o anime e dar-lhe outra graça, sem dúvida. Podemos compreender muito melhor as personagens, os sentimentos delas, a sua personalidade e muito mais!
Manga da sailor moon - Página 4 Princesses_of_The_Solar_System_by_Ghostgirl7688

As sailor senshi como princesas! Lindo
Manga da sailor moon - Página 4 Sailorcosmos
Sailor Cosmos, a minha personagem favorita! =')
Eu acho que o mangá é simplesmente lindoooooooooooo!! Ultrapassa o anime da Sailor Moon! Adorei a ultima parte: o Casamento do Mamoru e da Usagi, mas preferia que ela ficasse com o Seiya
Já comecei a ler o manga uma série de vezes, mas o facto de estar no pc não ajuda nada. Eu gosto de ler antes de ir dormir, e com o manga no computador não dá.

Mas o manga vai ser reeditado, em inglês, e eu vou tentar arranjar! Já estou farta de tanto ouvir falar do manga e de nunca ter conseguido ler aquilo do princípio ao fim! lol
Ou então podes fazer como eu e imprimir... Sai mais barato Razz

Afinal não era um sapo...
Imprimir?? Não me parece que ficasse mais barato... É tão grande!!! lol

E eu gosto de ter as coisas originais, já que é para as ter. E é a Sailor Moon! Vais valer a pena o investimento!
Não li o mangá mas só vi a parte do fim.

E o quarteto amazonas transforma-se em navegantes como na minha imagem

Quem me dera que elas aparecessem no anime como navegantes Cool
Eu ando a ler o Manga. Ainda estou no volume 2, mas tenho uma dúvida sobre o manga. Como não encontrei nenhum tópico sobre dúvidas (no que respeita ao manga, porque há um tópico assim mas só em relação ao anime), queria colocar aqui a minha dúvida. É o seguinte: como é que o Mamoru descobre que a Usagi é a Sailor Moon? É que logo no Acto 4 (Baile de Máscaras), ele chama-lhe Sailor Moon e ela estava vestida de princesa...
Ryuki_chan escreveu:É o seguinte: como é que o Mamoru descobre que a Usagi é a Sailor Moon? É que logo no Acto 4 (Baile de Máscaras), ele chama-lhe Sailor Moon e ela estava vestida de princesa...

Estive a rever isso e acho que ele aí ainda não sabe que a Usagi é a Sailor Moon, mas conseguiu perceber que aquela rapariga era a Sailor Moon. A Usagi disfarçou-se exactamente para não ser reconhecida como Usagi, mas sim como uma princesa.

Há algumas semanas li o manga e recomendo a todos os fãs de Sailor Moon. A história é mais aprofundada em certos aspectos que no anime, ficam-se a saber várias coisas que o anime não explica. Dá-se muito mais atenção ao romance Usagi & Mamoru e o final é lindo. <3
Gostei principalmente do primeiro arco, mas não gostei muito do da Stars. É diferente dos outros.
Já que estão todos a recomendar ler o mangá, porque não vou experimentar assim que o site estiver "bom" penso Matreiro
Vamos ver se eu me entendo Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Eu sou li os primeiros dois capitulos e gostei bastante Wink

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
xFrancisco10 escreveu:Eu sou li os primeiros dois capitulos e gostei bastante Wink

epah, ler os dois caps e dizer "ah gostei bastante" e a mesma coisa que dizer "ah eu vi dois eps de Sailor Moon e amei".

PAra se dizer que se gosta de uma coisa, devemos ler/ver até ao fim e dai tirarmos as nossas conclusoes. Para apreciar o manga de sailor moon e preciso ir para alem dos dois primeiros caps, é preciso ler o manga todo.

Definitivamente a minha parte favorita (e perdoem-me po o dizer)

Spoiler
é quando as starlights morrem...a mmorte delas na manga é tao dramatica que eu fiquei a chorar *-*

e tambem quando a Sailor Moon aparece com a Haruka aos beijos e a coisa mais hilariante de sempre *-* Viva a Tenoh-sama *-*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:Definitivamente a minha parte favorita (e perdoem-me po o dizer)

Spoiler
é quando as starlights morrem...a mmorte delas na manga é tao dramatica que eu fiquei a chorar *-*

e tambem quando a Sailor Moon aparece com a Haruka aos beijos e a coisa mais hilariante de sempre *-* Viva a Tenoh-sama *-*
Spoiler
Eu detestei quando as Starlights morreram. Estava habituada ao anime, onde elas não morriam... x_x
Mas adorei os beijos da Haruka à Bunny. Foi uma das melhores partes do manga. E quando ela aparece com a capa... Como disseste, viva a Tenou-sama! <3
JujuKou escreveu:
Tinoco escreveu:Definitivamente a minha parte favorita (e perdoem-me po o dizer)

Spoiler

Spoiler
Eu detestei quando as Starlights morreram. Estava habituada ao anime, onde elas não morriam... x_x
Mas adorei os beijos da Haruka à Bunny. Foi uma das melhores partes do manga. E quando ela aparece com a capa... Como disseste, viva a Tenou-sama! <3
Spoiler
Eu nao digo que nao gostei do fim delas naquele cap do acto 18, mas eu gostei da morte delas, porque foi algo dramatico, e eu AMO drama *-* Tambem os beijos da Haruka sao hilariantes, e é lá que vemos algumas das insinuaçoes mais subtis da Naoko-sama quanto a homossexualidade, eu gosto disso *-*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Obrigada pela resposta...

Eu ainda não li o manga todo, mas vou fazê-lo, claro.

Para já, começo a notar que tem umas diferenças bem significativas em relação ao anime...
@Tinoco: Tens razão, apenas estava a afirmar que estava a gostar do manga até agora.... Desculpa lá xDD

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
Uau tive a ler os dois primeiros actos e achei tão diferente do anime, mas que emoção, a qualidade da imagem, a história em si, fiquei mesmo UAU, to mesmo a gostar de estar a seguir o mangá Simpatico

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ainda bem que estás a gostar mas não e só com dois actos que podes dizer que gostas ..... lê mais um pouco e ai sim vais ver o quanto o manga é muito mais adulto que o anime
PrincessAngel

O manga tem muito mais sentimento e muito mais maduro que o anime... principalmente na relação Bunny e Gonçalo(mais sentimento). E tem umas coisas diferentes da historia que normalmente conhecemos.
Vais gostar muito, depois de leres o manga vais ficar viciado Falaste demais 2

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

e também vesse que o Gonçalo não é tão frio em relação a bunny.... no anime é tao sem sal

além de que a Bunny e Rita também não andam sempre as turras e a relação delas é mais madura não se andam sempre a picar e são muito mais amigas
PrincessAngel

PrincessAngel escreveu:e também vesse que o Gonçalo não é tão frio em relação a bunny.... no anime é tao sem sal

Exacto, essa é uma das principais diferenças. No manga não é só a Bunny que anda atrás do Gonçalo, mas também o contrário. Todas as batalhas testam o amor deles. (Que acaba sempre por resistir, não é?)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino