Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lugares Assombrados..

Vanilla escreveu:Sim, é verdade. : |
Já ouviram falar daquilo de "Se olhares mais de 45 segundos para os olhos de um gato, consegues ver a maldade do diabo por detrás deles"?
Bem, é claro que pus isso em prática. Olhei, com muito esforço para não piscar os olhos, para os olhos da minha gata. Assim foi, durante cerca de 1 minuto, eu já estava a sofrer e a pensar "Onde raio está o diabo?! Quero conhecê-lo Chorar", e ela miou, de uma forma tão cute que a abracei e conclui que o diabo é supostamente fofo? WTF.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL "e ela miou, de uma forma tão cute que a abracei e conclui que o diabo é supostamente fofo? WTF."
Epa, esta abafou tudo. Brutal! Amei essa tua experiência!!! lol! Rolar

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

Ahh... É isso. O nome da protagonista daquela série que eu vos disse que as experiências da Manon faziam lembrar, é a Melinda Gordon Embaracoso'

Vanilla escreveu:Sim, é verdade. : |
Já ouviram falar daquilo de "Se olhares mais de 45 segundos para os olhos de um gato, consegues ver a maldade do diabo por detrás deles"?
Bem, é claro que pus isso em prática. Olhei, com muito esforço para não piscar os olhos, para os olhos da minha gata. Assim foi, durante cerca de 1 minuto, eu já estava a sofrer e a pensar "Onde raio está o diabo?! Quero conhecê-lo Chorar", e ela miou, de uma forma tão cute que a abracei e conclui que o diabo é supostamente fofo? WTF.

LOOOOOOOOOOOOL! xDD Amei ! Demais! Eu acho os gatos tao fofos *-*

Por falar em Melinda Gordon... ando a ver os epis que sairam da terceira temporada... andam menos assustadores que os da segunda mas memo assim... qer dizer.. n é bem assustadores... o q assusta é q aparece de repente e metem logo o som pa assustar :Sem paciencia: x'D
Aquilo só é assustador se vires a partir da meia noite, com a luz do quarto desligada e quando chove. E quando tens alguém no quarto ao lado com o intuito de te assustar. : D
A série que vocês tavam a dizer que passa na Fox, é a Ghost Whisperer? Ou Entre Vidas? Como não tenho TV Cabo não sei, e pensava que houvesse outra pra além da do Entre Vidas, bem eu adoro a actriz Jennifer Love Hewitt que representa a Melinda xD e até tenho uma entrevista dela, a falar sobre o papel que desempenha na série..

Bem isso dos gatos não sei que diga, dizem que eles vêm espiritos e se assim for, justifica as atitudes estranhas da minha gata, disso de olharem nos olhos o que ouvi foi que eles não gostam que se olhem nos olhos, os gatos detestam isso, e na minha gata é verdade, já tentei, e ela vira sempre a cara, e mete as orelhas pra trás (será ela o diabo?! xD)...

Ah e isso de tarmos preparados, apesar de eu acreditar em espiritos, acho que se de repente os começasse a ver, não sei como reagiria, sinceramente, por um lado acho que encarava com naturalidade, por outro deveria ficar chocada, não é qualquer pessoa que os vê...
Há bastante tempo que não vinha a este tópico, e hoje não me apetece trabalhar portanto tenho tado a ler...e digo que muitas das coisas que aqui li não me entram na cabeça e portanto não acredito nelas de forma nenhuma. Acredito em "pessoas invisiveis ao pé de nós" mas fora isso... Rolling Eyes 2Much tv is baaaaaad Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sim, é a Ghost Whisper sofiaflower, so k eles na fox life dizem "Em Contacto" Embaracoso'
E a actriz é essa mesmo, eu acho Embaracoso

Então Patrakas és um cadito céptica? Sailor S quando começaram a falar de uma serie eu achava que era essa, mas depois, nem disse nada, pois podia haver mais xD
Ah e não acho rigorosamente nada assustadora a série...Sempre que posso vejo à noite, e nada...

Mas continuo naquela, quero ir a um sitio supostamente assombrado... xD
Não sou céptica, no que diz respeito a espiritos acredito que "eles andam ai" mas daí a ve-los com forma fisica não acredito... acredito em névoas e o catano, mas formas completamente fisicas... lá está, só faz lembrar a Jennifer Love Hewitt na sua personagem Rolling Eyes Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu também me custa a querer um bocado, mas já nem sei, como acredito, mas nunca vi nenhum, não quero tar a contradizer quem vê...
Dantes via vultos, mas era tudo escuro, e dizia que era a minha imaginação...Por isso por um lado não sei, mas por outro acredito, é confuso Matreiro

Eh Wink ela na série diz que as almas quando aparecem pela primeira vez, aparecem como quando morreram, mas consoante vão deslindando as coisas, elas vão ficando mais "puras" e nítidas...
patrakas escreveu:Não sou céptica, no que diz respeito a espiritos acredito que "eles andam ai" mas daí a ve-los com forma fisica não acredito... acredito em névoas e o catano, mas formas completamente fisicas... lá está, só faz lembrar a Jennifer Love Hewitt na sua personagem Rolling Eyes Wink

*S feliz por já haverem pelo menos duas pessoas a lembrar-se do mesmo que eu* Digam lá que não arrepia pensar numa Melinda Gordon real Embaracoso'

Sailor S, só arrepia um cadito, quer dizer, lembro-me dum episódio em que um rapaz tava amarrado à máquina, e que queria partir, mas depois a mulher dele e a familia dele, tavam em conflito, e os pais não queriam desligar a máquina, mas a esposa queria, enfim, em que a Melinda se viu pressa, aí sim mete medo, porque a Melinda viu-se pressa e numa autópsia ou lá o que era...Aí sim mete medo e respeito...
Eu não sei quem é a Melinda! xDDDD nem tenho a menor ideia, nao vejo tv, mas seja ela quem for... não sei xD

É pah o que dizer... não vou obrigar ninguém simplesmente a acreditar naquilo que eu disse... a escolha é de quem lê.
Porque como se pode formular teorias se não se vê aquilo que queremos formular a teoria sobre...

Acho que ninguém pode dizer, não acredito em ver formas sólidas que mais ninguém vê... mas se não se vê, como se pode não acreditar que elas estão lá?

É o mesmo que eu! Ok... eu vejo, mas como posso provar isso aos outros... só posso provar aos que ja viram!

Portanto vai tudo dar ao mesmo...

Mas não não sou a Melinda qualquer coisa... sou a Manon xD

Sofia queres ir a lugares assombrados... pede aos teus pais nas ferias do verão para ir a Inglaterra ou talvez a Escócia! Nem que seja a Sintra xD
Na Escócia existe um hotel para maiores de 18 onde supostamente aparecem espiritos de noite, mas isso deve ser tudo treta, mas se gostas desse tipo de histórias tenta a Torre de Londres xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ninguém tá a dizer, Manon, que és a Melinda, só falámos assim pra comentar...
Eu cá acredito em ti Manon, apesar de que até faz um cadito de confusão aos meus ticos e tecos, mas acredito.
Só que volta e meia surgem umas dúvidas, mas nascem e morrem na minha cabeça, porque não sei se algum dia isto me vai acontecer a mim, e depois ninguém acredita, né?
Manon, olha, lembras-te como é que vias os espíritos quando começaste a vê-los? Estavam assim meios desfocados e assim?
No começo eles eram formas difusas mas notava-se que eram formas humanas e por vezes conseguia destinguir feições, mas já foi a tanto tempo, não me lembro bem.
Mas sei que eles se foram tornando mais nitidos, e já os consigo ver por completo.
Só que nota-se que não são seres vivos porque parece que são a 2as dimensões como se tivessem sido esmagados ou espalmados por algum carro. É estranho.

.Her Ghost in the Fog.
Só agora vi a pergunta do Sammu xD
Mas acabei de responder isso à Kristea, por isso podes ter uma ideia.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco