Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lugares Assombrados..

Pa mim os gatos são os melhores seres à face da terra..
São tão fofos xD

Princess_Serena escreveu:oh tadinhos dos gatos.... eu adoro gatos
acho muito triste continuar a haver aquela associaçao "gato preto = bruxa", ...
Aki nos açores tb há exa associação do gato preto = bruxa... mas eu associo gato preto = mensageiros de deus... minha mae contou que tinha uma mulher com os seus 30/40 anos e ela não tinha nenhum gato... mas derrepente começaram a aparecer gato preto na casa dela... e ela cuidava muito bem deles ela tinha 6 gatos pretos e 2 de cores... e um dia a casa dela ardeu e ela conseguiu escapar ilesa... ela disse que horas antes da casa arder os 6 gatos pretos estavam muito agitados e estavam a miar mt... como quisessem dizer algo a mulher... e os outro 2 estavam a SENTADOS a olhar para não sei onde... minutos antes da casa começar a arder por completo os gatos pretos foram para a cama dessa mulher e começaram a miar e ela acorda e vê o fogo a arder na cozinha e ela sai para fora de casa muito assustada... e dps ligou para os bombeiros... etc. etc. e etc.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ya pois é!...........eu tenho uma apresentação de power point que é: VOCÊ ACREDITA?.....bem aquilo tem coisas que eu acho que são montagens mas pode ser muito bem a realidade...arrepiei-me logo nos primeiros diapositivos...xiça....k horror! =S

piscis, ha muitos animais que sentem quando catastrofes estao para acontecer, e os gatos sao assim
da mesma maneira, quando vai haver um sismo, ficam irrequietos
Take care of my heart - I've left it with you
O lugar mais assombrado do mundo é o cemitério..nesse acredito que hajam espiritos e que a natureza esteja vivva...olha só o que eu descobri na net!
"Há muitos anos atrás, um grupo de amigos em Ouro Preto - MG, resolveu fazer uma aposta; entrar a meia-noite numa cova aberta em um cemitério. Todos os cinco entraram, mas o último, ao sair da cova gritou de horror... alguém o segurava e o puxava para dentro da cova. Apavorados, os outros quatro fugiram. No dia seguinte encontraram um jovem de mais ou menos 25 anos, com os cabelos totalmente grisalhos, e expressão de horror, morto, dentro da cova aberta e vazia. Na sua calça jeans estava agarrado um pedaço de raiz, que o prendeu, e o matou de susto..." pale pale pale pale pale

hihihihi...olhem me esta história

Uma hilariante história de Terror!
Esta história é real e aconteceu há cerca de um mês numa pequena cidade mexicana...
Não recomendável a indivíduos susceptíveis...
Numa noite escura e de temporal, estava um rapaz de seu nome Cliff na berma de uma estrada secundária mal iluminada pedindo boleia. Nenhum carro passava,
e a tempestade estava tão furiosa que ele não conseguia ver 2 palmos à frente do nariz!
Subitamente, Cliff viu um carro aproximar-se dele e parar. Radiante, o rapaz saltou de imediato para dentro do carro, fechando a porta atrás de si,
apenas para se deparar com o facto de não haver ninguém no local de condutor!!!
O carro re-iniciou então a marcha,
lentamente, e Cliff olha para a estrada e vê uma curva a aproximar-se, estando o carro a dirigir-se para ela perigosamente.
Aterrorizado, e ainda mal refeito do choque de se encontrar
num carro fantasma,
Cliff começa a rezar fervorosamente para que a sua vida seja poupada... E é nesse instante,
quando a curva se encontra a apenas uns escassos metros do carro,que uma mão surge da janela do carro e move o volante...
O rapaz, paralizado de terror e medo, continua a observar as constantes aparições da mão,
antes de cada curva do caminho. Até que, reunindo as escassas forças que ainda possuía,
Cliff salta do carro em andamento lento, e corre para a cidade mais próxima. Cansado, encharcado e em estado de choque,entra num café onde emborca de imediato 2 shots de tequilla,
relatando debilmente o que lhe havia sucedido, perante o olhar estarrecido dos outros clientes...

Cerca de meia hora mais tarde, 2 homens entram no mesmo café, completamente encharcados. Exclama então um para o outro:

"Olha lá, aquele não é o atrasado mental que entrou no nosso carro quando o estávamos a empurrar??"

Cromise....hihihi....

Mesmo! Daahhhh!

Sinceramente nao acho que o cemiterio seja assustador! Pelos menos para mim nao e! XD
ai eu acho....xiça aquilo ta cheio de cadaveres ate muitas vezes tem pessoas mortas de morte violenta que estao a espera de um corpo indefeso pa se vingarem....k horror...so entro num cemiterio quando e estritamente necessário e de preferencia de dia!!!!!!!!!!!

Eles de noite tao fechados e tambem nao dava muito jeito entrar la de noite! Mas Cathy fazem mais mal os vivos que os mortos!

Eu entro la a vontade porque tenho respeito pelos mortos! E as vezes feita estupida cumprimento-os! XD
sim lá isso....os corpos estão fechados mas os espiritos podem vaguear e assombrar as pessoas!
Gois eu não estou a dizer que seja natural entrar num cemitério á noite mas á sempre pessoas que, principalmente na noite das bruxas, teem a mania de ir fazer joguinhos com os espiritos num cemiterio.....pode nao ser habitual mas á doidos pa tudo!

Ya isso e verdade e sinceramente acho isso mau! Porque tipo ja basta terem morrido e ainda tem de ser incomodados? Se me fizerem isso levam um susto que ate ficam com o cabelo como o do Seiya! XD
pois isso aí....e kem não o tiver comprido?...

Olha fica espetado , assim escusam de comprar gel ja ta! Ficam a Ze milho! XD
lol XD
concordo, nao há respeito mesmo mortos? deixem-nos la em paz!
Take care of my heart - I've left it with you
mas o ze milho agora usa o cabelo po lado!....lol.....mas isso e verdade quem não quiser usar gel que va ao cemiterio ou apanhe um ganda susto pa fikar com ele espetado!

Mas isso e so na Apanha Laranjas ou na Maria Estrela! Porque ele apareceu nao sei onde e tava com o cabelo em pe!
pois e preciso ver que o cabelo espetado e imagem de marca do ze milho!

Eu não acho o cemiterio assustador..Mas não gosto de ir ao cemitério..
Tem más energias..Fico incomudada..

De resto é na boa..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco