Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Lugares Assombrados..

pois mas se fosse a ti ía a bruxa...xiça tas almadiçoado!...acontece-te tudo...pois eu vou contar uma que aconteceu na minha casa...tavamos muito bem em casa eu o meu mano e a minha mae... tava eu na cozinha a começar a lanxar mais a minha mae e chega o meu irmao lanxa e vai embora e ele faz isto 5 vezes de 10 em 10 minutos na quinta vez que ele se levantou e chegou á cozinha á um grande estrondo no quarto!...a televisao que estava num suporte e era mesmo grande tanto a Tv como o suporte tinham caído em cima do teclado....a televisão ainda hoje funciona do teclado sairam as seguintes letras: h-e-l-p!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Credo Cathy..Isso faz-me lembrar o filme gothika..

Uma coisa estranha que me aconteceu no outro dia foi que eu tava na cozinha a fazer leite com chocolate mas geralmente faço no micro-ondas e entao como o leite ja tava a ferver carreguei no botão antes daquilo apitar entao passados uns segundos, depois de eu ja ter desligado o micro-ondas, aquilo apita Shocked fiquei a olhar po electrodomestico com uma cara..Que nem vos digo nada..

Outras coisas engraçadas (ou não) que acontecem por aqui é as vezes tou sozinha e com a TV desligada, radio..Tudo desligado e ouço gritos..Vou à janela e não vejo ninguem..É frequente..As vezes ate penso que sou eu que ando a ouvir coisas..
Kando era pekena tinha mt medo de Fantasmas (kando era pekena? ainda tenho medo) e começou a acontecer uma coisa k na altura deixou-m cheia de medo.
Kando eu fui dormir na minha cama comecei a ouvir um som k parecia alguém a dormir ao meu lado eskerdo... como pensei k podia ser a minha própria respiração respirei fundo... continuei a ouvir... mudei de posição... ñ ouvia da mma maneira mas... tava lá. liguei a luz e levantei-m, silêncio... voltei-m a deitar continei a ouvir. Sei k pra vocês isto podia ser outra coisa kalker mas eu fikei mmo assustada. isto repetiu-se todas as noites. Cheguei a rezar pra pedir protecção (ñ gozem a sério tava com mt medo e a minha mana ñ m ajudava).
até k na vespera de Natal, kando fui dormir à minha avó (tava mmo triste nesse Natal) kando me ía a deitar nakele karto tipo casa assombrada com um tecto mt alto senti-m mmo calma e confortável e nessa noite eu ñ ouvi nada, apartir daí não ouvi durante mt tempo. Continuo sem saber o k é k akilo foi... de certeza k ñ foi fantasma.
Agora, recentemente kando tou deitada ouço e axo k tem alguma coisa a ver com o meu coração (as pulsações e isso tudo) é só estranho pk parece MMO alguém a respirar(pode sempre ñ ser o som do meu coração e serem alucinações o k m deixa mt mais descansada).
enah.. bué louco.. ker dizer é como a pattrakas dixe 'é assustador' mas é bue louco Embaracoso
eu tnh buééé medo destas cenas.. antes ñ acreditava.. mas dps d uma mini-esperiencia espirita passei a acreditar e +: tnh enorme respeito por essas coisas todas..
Tenho medo, mas tb respeito mt..
e acredito k o ppl k tá lá sepultado kisesse descansar em paz e por isso tenha corrido c a malta da tvi, eheh Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu não tou a gozar Star e acredito muito nisto dos espiritos e isso, mas, eu de algum tempo para cá ouço uma respiração muito ofegante, ou seja, assim alguem com dificuldades a respirar, ouço isto a meio da noite, e eu tenho uma gatinha mas ela não dorme comigo ela tá numa especie de compartimento ao pe do meu quarto (ela deita tanto pelo e isso faz-me tanta impressao que não a deixo ir po pe de mim) e depois na rua tenho o meu cão, mas tipo na minha casa ate ouves quando as pessoas vão a andar na rua..Ouve-se tudo muito bem, e eu tou sempre a ouvir essa respiração, a minha gata ultimamente tem tido assim uns problemas de saude, tambem ja começa a tar velhinha, e eu pensava que era dela..Um dia calhou em conversa com o meu pai isto da respiração e ele contou que acha que é o cão porque houve uma noite em que ele também ouviu..

Por isso não sei..

Star a tua casa é assim do genero da minha?Em que se ouve facilmente os barulhos da rua?
Ouve-se até bastante bem... mas no meu caso eu axo k é próximo e ñ de fora.
loooooool Miss-Moon xD

No que toca a coisas assim estranhas eu tinha uma amiga que mudou assim algumas vezes de casa, e numa dessas casas em que ficou notou algumas coisas estranhas..

Por exemplo uma vez ela adormeceu e quando acordou o radio dela tava ligado, eu perguntei-lhe se ela não o tinha deixado ligado por esquecimento, e ela disse que não!

Depois ela nunca conseguia ir nem ao 2º piso daquela casa nem ao sótão..Dava-lhe arrepios e ouvia imensos barulhos estranhos..Ate durante o dia..Por isso tinha medo e nunca quis la entrar..

Por fim, uma vez ela ia pa escola e olhou assim por acaso pa tras e viu o cortinado da sala a mecher e pareceu-lhe ver lá alguém..

Coisas estranhas..
aaaah k medo...
O andar de cima da minha avó é abandonado e parece tipo um hospital com as janelas tdas fechadas... mt misterioso, sombrio e assustador. Sempre k subo lá cima (subo pk tem fotos antigas, cadernos de kando o meu pai ou de um tio meu era estudante e eu tenho uma paixão por descubrir coisas relacionadas com a vida dos meus pais ou dos meus avós, por descubrir coisas k ñ apreendo na escola, tipo cartas do meu tio à minha tia da guerra colonial, akeles promenores só vividos... coisas k miúdas ñ deviam de mexer mas k são sei lá, pra mim, apaixonates) tenho arrepios e mt mt mt medo, ñ conseguiria lidar em viver numa casa assim(a casa da tua amiga).
Já vi o filme de Sintra, e disseram-me que o pessoal no carro, a certa altura, fala das gravações, ou qualquer coisa do género.

Em relação a casas assombradas, eu já fui foi a uma abandonada, no 8º ano, com uns colegas meus.

Fomos durante três dias seguidos, mas nada de anormal aconteceu (apesar de ter sido muito perigoso, e no segundo dia termos encontrado um homem, que nos fez uma pergunta um pouco estranha...). Perto da casa, era uma oficina, que acho que partia pedra, não sei, e o homem tinha acabado de chegar com o camião, e foi-nos falar. Quem levou aquilo para a brincadeira, foi uma amiga minha, e depois fomos a correr para as traseiras da casa, onde estavam os outros todos.

A casa tinha primeiro andar e um sótão (da largura da casa), era um solar antigo. Tinha vários quartos, duas cozinhas, e um pátio pequeno interior. A casa estava num estado degradante, mas foi mesmo por isso que fomos lol.
No primeiro dia fui só eu, essa minha amiga e mais uma colega. A nossa colega quis ir ao meio lol. Fomos só até ao primeiro andar, mas depois ouvimos um barulho de areia a cair, e corremos até à saída.

No segundo dia, já mais uns 4 colegas sabiam da história, e decidimos ir na hora de almoço, outra vez. Foi aí que aconteceu aquela conversa com o homem, e nesse dia fomos até à sala grande: havia quadros de metal, e até almofadas vermelhas de chão XD Depois subimos as escadas até ao sótão, que tinha um grande buraco no chão, a meio, em que se via o primeiro andar... Alguns colegas meus decidiram passar para o outro lado, mas eu nem tentei. Tinha figuras em tamanho real do presépio XD Parece que a casa já tinha servido para muita coisa, que não só de habitação. Para além disso, o r/c estava cheio de papéis no chão, escritos.

Fomos ainda às traseiras, onde havia mais uma casa, mais recente, mas colada a esta. Entrámos no pátio, mas vimos pelas janelas que estava lá gente a olhar XD Fugimos, claro.

No terceiro dia, fomos lá para apanhar alguns papéis do chão, para entregar à nossa professora de história, pois eram cartas engraçadas: só me lembro de uma ser de um motorista que se estava a despedir, e datava de 1968! Mostrámos à professora, ela achou interessante. Entretanto a nossa turma toda já sabia, e em Educação para a Cidadania, a nossa DT chamou-nos à atenção Embaracoso'

Chegámos ainda a levar uma câmara de filmar de uma colega nossa, mas ela apagou o filme. Também era só palhaçada XD Penso que foi no inverno seguinte, que o tecto do primeiro andar ruiu, com as chuvas, e acabaram por fechar as entradas com tijolo. Mas ainda lá tá Embaracoso

Foi excelente lol Na altura estava, mesmo, com medo, mas foi muito fixe XD
na minha zona existe uma porta escondida a qual corresponde uma determinada chave, essa mesma porta tem um pentagrama, ora eu fiz uma pesquisa e essa porta existe ha 3 séculos e abre uma espécie de portal para um mundo paralelo negro, ora eu nao acredito nisso mas a minha avo disse que a chave da porta esta na nossa familia ha 2 seculos, mas eu nao sei onde mais tarde vos direi mal alguma koisa
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Isso é interessante Embaracoso

A casa do meu avô também era um labirinto, especialmente na cave. Uma vez fui lá sózinho, e ía-me perdendo lol Tinha divisões de subdivisões, com corredores, e até encontrei um tecto falso. Pús-me longe desse tecto, e vi o que estava lá no chão, e era uma arca (tipo baú) lool
Já tiveram a sensação de estarem a ser preseguidos? Eu já....

Eu imensas vezes tenho a sensação de tar a ser seguida!! é horrivel..E uma vez ia com uma amiga minha e eu tinha a sensação que vinha 1 homem atras de nos e ela tinha a sensação que era uma mulher =S
POis a minha mana Cathy eskeceu-se de dizer que uma vez eu e ela fizemos perseguição serrada a um rapaz durante a nossa hora de almoço!
Era o rapaz d quem eu gostav e queria saber o que ele gostav de saber e fomos as duas armadas em detectives!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
Hey eu nao me eskeci disso..so as figurinhas k fizemos!Nao e pa eskecer mesmo!

Matreiro

Andar a perseguir 1 rapaz acho que nunca fiz isso xD

Hum de repente não me lembro de mais historias assim de assombramentos e isso..Se poderem vão postantdo aqui..Que eu vou tentar me lembrar de mais histórias..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino