Lugares Assombrados..
Não li as mensagens todas deste tópico, mas li algumas e sim, também acredito em espíritos. Oiço barulhos antes de adormecer que...
A mim já me aconteceu. Um dia, meti uma toalha de bonecas Polly (lol) por baixo do meu prato de comer enquanto estava a jantar, para não se sujar. Porém, quando fui ver, já não estava lá. Fartei-me de procurar, procurar, mas não encontrei.
A minha surpresa foi que só a encontrei passados muitos meses, e sabem onde? No meio de uma revista! Até pensei que fosse magia...
SofiaFlower escreveu:Não se isto está relacionado com espiritos (mas acredito que sim) nunca vos aconteceu terem quase a certeza que deixam 1 objecto num sitio, depois fartam-se de procurar por ele, e mais tarde (às vezes tarde demais..passados anos) vão encontrá-lo num sitio totalmente diferente??
A mim já me aconteceu. Um dia, meti uma toalha de bonecas Polly (lol) por baixo do meu prato de comer enquanto estava a jantar, para não se sujar. Porém, quando fui ver, já não estava lá. Fartei-me de procurar, procurar, mas não encontrei.
A minha surpresa foi que só a encontrei passados muitos meses, e sabem onde? No meio de uma revista! Até pensei que fosse magia...

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Bem... chamem-me maluca ou não, mas tipo, eu vejo espiritos desde os 6 anos e para mim o significado de histórias de terror e assombração é totalmente ditorpado, porque tipo tenho 4 espiritos familiares a rondar o meu apartamento e vejo-os por todo o lado, apesar de, se os quizer ignorar, eles desaparecem do meu campo de visão, mas sinto-os sempre, e pronto, pode ser desmanxa prazeres mas para mim o conceito de assombrado, puff, não existe, porque para mim está tudo assombrado e é o meu dia a dia comum!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Mas isso Manon é porque tu os vês, agora pessoas como eu, que os sentem e não os vê, é complicado...Ás vezes penso que são familiares, mas eles eram meus amigos, logo não fariam coisas esquesitas que acontecem...Por exemplo isto de desaparecer coisas, eu geralmente quando sinto alguma presença sinto-me confortável não me incomoda e ás vezes até fico contente talvez por pensar que não tou sozinha, mas por duas vezes à pouco tempo senti-me muito desconfortável! No outro dia fiquei de tal maneira que quase ia desmaiando...
Isto é mau >.< se conseguisse comunicar com eles talvez os pudesse ajudar >.<
Isto é mau >.< se conseguisse comunicar com eles talvez os pudesse ajudar >.<

eu tenho pavor a estas coisas... se alguma vez tivesse uma visao ou visse um espirito acho k morria de atauqe cardíaco... eu odeio ficar sozinha em casa pk tenho sempre a sensaçao k alguem me esta a observar :s
a minha empregada teve uma situaçao k me deixou arrepiada....
o marido dela faleceu à dois anos e ela sente muito a falta dele quando esta em casa sozinha.... entao um dia ela estava em casa à noite à espera da filha e keria mandar-lhe uma mensagem mas nao sabia mexer com o telemovel dela e nao sabia ir para as mensagens... entao ela vai à janela e quando volta ao quarto repara que o telemovel estava no sitio para as mensagens, ja tinha o nome da filha e ela so tinha k escrever a mensagem e carregar em enviar....
arrepiou-me :S
a minha empregada teve uma situaçao k me deixou arrepiada....
o marido dela faleceu à dois anos e ela sente muito a falta dele quando esta em casa sozinha.... entao um dia ela estava em casa à noite à espera da filha e keria mandar-lhe uma mensagem mas nao sabia mexer com o telemovel dela e nao sabia ir para as mensagens... entao ela vai à janela e quando volta ao quarto repara que o telemovel estava no sitio para as mensagens, ja tinha o nome da filha e ela so tinha k escrever a mensagem e carregar em enviar....
arrepiou-me :S

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
A mim ás vezes acontece-me é no computador coisas assim esquesitas, como por exemplo eu ter a certeza que deixei uma janela aberta e chego aqui e tá fechada ou então nem sequer abriu :S dantes chegava a ouvir risos ou choro de bébé e aqui não tenho bébés ao pé nem sequer tenho a TV ligada nem assim...
Sempre que vou ao cemitério está sempre vento, pode ser coincidências mas acontece SEMPRE que vou ao cemitério, seja em que época do ano for...
Já pra não falar de quando não tenho frio nem sequer tá frio, sentir arrepios, enfim...Eu gosto de falar nestes assuntos, mas tenho muito respeito...
Sempre que vou ao cemitério está sempre vento, pode ser coincidências mas acontece SEMPRE que vou ao cemitério, seja em que época do ano for...
Já pra não falar de quando não tenho frio nem sequer tá frio, sentir arrepios, enfim...Eu gosto de falar nestes assuntos, mas tenho muito respeito...

Eu compreendo, mas nada disso me consegue apavorar! Já e uma grande tradição na minha familia ver espiritos ou senti-los.
O meu pai foi vitima de um Poltergeist, ou seja, um espirito traquinas que faz maldades aos adolescentes na puberdade e que chegava mesmo a mandar senhoras idosas das escadas a baixo ou arrancar-lhes os ganchos do cabelo.
A minha mãe também tem varias histórias assim para o cómicas relacionadas com espiritos e todos nos os vemos aqui, menos a minha mãe que é uma leiga e por muitos fenomenos que aconteçam é ceptica!
O meu pai foi vitima de um Poltergeist, ou seja, um espirito traquinas que faz maldades aos adolescentes na puberdade e que chegava mesmo a mandar senhoras idosas das escadas a baixo ou arrancar-lhes os ganchos do cabelo.
A minha mãe também tem varias histórias assim para o cómicas relacionadas com espiritos e todos nos os vemos aqui, menos a minha mãe que é uma leiga e por muitos fenomenos que aconteçam é ceptica!

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu acredito muito em espíritos e cenas do género. Sim, é verdade que fico assustada e tal, mas já enfiei na cabeça que é uma coisa normal... Acho eu... LOL
Não sei se a minha família tem esse "dom" de sentir ou ver espíritos. Só sei que eu... Pronto, coiso e tal... Tenho um bocado de receio por causa da minha data de nascimento (13 de Maio de 1991, ou seja, nascida em ano de capicua naquele dia...). Desde pequena que tenho esse receio...
Não sei se a minha família tem esse "dom" de sentir ou ver espíritos. Só sei que eu... Pronto, coiso e tal... Tenho um bocado de receio por causa da minha data de nascimento (13 de Maio de 1991, ou seja, nascida em ano de capicua naquele dia...). Desde pequena que tenho esse receio...

Pessoalmente, nunca vi nada. Mas a minha irmã via coisas quando era pequena e ainda hoje parece que vê, mas não gosta de falar no assunto, pelo menos comigo, porque à minha avó ela conta tudo.
Cá em casa chamam-lhe um dom, parece que a minha avó e a minha mãe o tinham, mas que não se manifestava tanto como na minha irmã.
Eu cá ainda não vi nada, pelo menos que me lembre
mas elas dizem que eu também devo ter esse dom. Não sei e sinceramente prefiro não pensar nisso. Diz-se que quem não acredita não vê, por isso prefiro não acreditar.
Cá em casa chamam-lhe um dom, parece que a minha avó e a minha mãe o tinham, mas que não se manifestava tanto como na minha irmã.
Eu cá ainda não vi nada, pelo menos que me lembre
mas elas dizem que eu também devo ter esse dom. Não sei e sinceramente prefiro não pensar nisso. Diz-se que quem não acredita não vê, por isso prefiro não acreditar.E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Eu sinto a presença do meu pai em casa às vez tou no pc e a impressora faz uns barulhos estranhos no inicio era estranho mas passado um xtempo começei a habituar-me e acreditar que realmente o meu pai está lá em casa

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
É possivel! Os membros na nossa familia tem tendencia a voltar a nós para nos proteger e zelar pelo nosso bem estar e segurança.
Tive durante muito tempo o meu avô perto de mim e um dia eu disse-lhe que estava bem que ele podia partir que eu sabia cuidar de mim e ele foi-se embora com um sorriso e nunca mais voltou.
Descançou em paz!
Tive durante muito tempo o meu avô perto de mim e um dia eu disse-lhe que estava bem que ele podia partir que eu sabia cuidar de mim e ele foi-se embora com um sorriso e nunca mais voltou.
Descançou em paz!

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Eu não estou aqui para ofender ninguém... Até porque eu acredito em espiritos e assim... E prefiro não ver nenhum à minha frente, porque se visse um acho quem ficava louca pelo susto/medo...
Mas... opaaa... eu tive aqui a ler coisas
'
Não duvido que tenham acontecido, atenção! Por muito estranho que pareçam, epa... Cada um sabe de si, e ninguém tem motivos para inventar histórias destas...
Mas... Epa... Em especial o último comment da Manon... Algumas vez alguém aqui viu a série "Em contacto"? Agora passa na Fox Life, mas sei que já passou na RTP2, mas com outro nome... É que tipo... "via-o mas um dia falei com ele e disse-lhe que estava bem e que ele podia partir em paz, então ele sorriu e foi" É tipo o final de todos os episódios dessa série
E ler um comment em que alguém conta que viu 1espirito e aconteceu isto... Além dos arrepios e de uma certa substituiçaõ do respeito por estes assuntos para o medo, é a coisa + estranha 
Atenção! Em momento algum digo que alguém aqui inventou histórias... Só estava a demonstrar a minha perplexidade (assustada) face à experiência de uma das pessoas daqui que poderia muito bem fazer parte de um episódio de uma série que passa actualmente nas nossas televisões
Mas... opaaa... eu tive aqui a ler coisas
'Não duvido que tenham acontecido, atenção! Por muito estranho que pareçam, epa... Cada um sabe de si, e ninguém tem motivos para inventar histórias destas...
Mas... Epa... Em especial o último comment da Manon... Algumas vez alguém aqui viu a série "Em contacto"? Agora passa na Fox Life, mas sei que já passou na RTP2, mas com outro nome... É que tipo... "via-o mas um dia falei com ele e disse-lhe que estava bem e que ele podia partir em paz, então ele sorriu e foi" É tipo o final de todos os episódios dessa série
E ler um comment em que alguém conta que viu 1espirito e aconteceu isto... Além dos arrepios e de uma certa substituiçaõ do respeito por estes assuntos para o medo, é a coisa + estranha 
Atenção! Em momento algum digo que alguém aqui inventou histórias... Só estava a demonstrar a minha perplexidade (assustada) face à experiência de uma das pessoas daqui que poderia muito bem fazer parte de um episódio de uma série que passa actualmente nas nossas televisões

Eu compreendo-te Sailor S, mas pronto, eu cá acredito tão cegamente nisto que pronto, nem sequer duvido do que me dizem (ok pronto, em certas coisas sou muito ingénua mesmo), mas um dia tava com uma conversa na escola, e pensei nisso que tu dizeste Sailor S, talvez não deva acreditar em mesmo tudo, só que pra mim é inevitável...É dificil de explicar.
Bem, Manon, eu acho que quando me sinto bem com uma certa presença é o meu avô, ele era o meu melhor amigo, e eu fiquei com ele até à ultima, já passaram 5 anos, mas ainda hoje choro por ele, e o único motivo que me faz ir ao cemitério é mesmo pra ir à campa dele, mas também pode não ser ele, no entanto a presença que me faz sentir muito mal, não faço ideia de quem possa ser...Só sei que bem não me quer...
Bem, Manon, eu acho que quando me sinto bem com uma certa presença é o meu avô, ele era o meu melhor amigo, e eu fiquei com ele até à ultima, já passaram 5 anos, mas ainda hoje choro por ele, e o único motivo que me faz ir ao cemitério é mesmo pra ir à campa dele, mas também pode não ser ele, no entanto a presença que me faz sentir muito mal, não faço ideia de quem possa ser...Só sei que bem não me quer...

De certa forma concordo contigo S porque se eu visse um à minha frente por mais que eu acredite neles eu acho que desmaiava de susto
E sinceramente espero k nunca me apareça um à frente
Eu vejo sempre essa série e tens razão.
(offtopic boa sorte pa o exame de amanha S)
E sinceramente espero k nunca me apareça um à frente
Eu vejo sempre essa série e tens razão.
(offtopic boa sorte pa o exame de amanha S)

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
isso a mim arrepia-me mesmo...
acho k se alguma vez visse espiritos como vê a manon dava-me um ataque
nao é que tenha medo que me façam mal mas simplesmente acho que nunca na vida ficava a mesma pessoa....
acho k se alguma vez visse espiritos como vê a manon dava-me um ataque

nao é que tenha medo que me façam mal mas simplesmente acho que nunca na vida ficava a mesma pessoa....

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu sei o que isso é... Eu também fico assustada. Mas pronto, nada a fazer... XD
Eu sou animista. Acredito que tudo tem uma alma, um espírito. E acredito também que os espíritos que uma pessoa vê são espíritos que lhe querem pedir alguma coisa que não conseguiram terminar em vida. Alguma coisa assim... LOL
Eu sou animista. Acredito que tudo tem uma alma, um espírito. E acredito também que os espíritos que uma pessoa vê são espíritos que lhe querem pedir alguma coisa que não conseguiram terminar em vida. Alguma coisa assim... LOL

Eu percebo-te S porque toda a minha vida lidei com pessoas com o mesmo tipo de opinião que tu... Porque infelizmente as pessoas tipo eu não são uma maioria populacional.
Eu cheguei mesmo a andar na Igreja Espirita para aprender a controlar este tipo de situações que por vezes no começo me traumatizavam e chocavam, porque não estava habituada.
Cheguei mesmo a pensar que todas as pessoas eram como eu, e quando vi que não... fiquei mesmo assustada e desamparada!
Porque os humanos não estão propriamente destinados a mexer com o sobrenatural, e as pessoas que passam essas barreiras sensoriais, são infelizmente poucas e não existe nada a fazer a não ser que talvez o tempo nos faça perder este tipo de sensações.
Mas consigo perceber as dúvidas, aquela coisa dentro de nós que nos diz que é simplesmemte impossivel tal coisa, aquela voz natural que nos diz que esse tipo de coisas é só nos filmes, por isso não sensuro ninguém que simplesmente não acredite.
Porque visto que quase ninguém tem contacto com espíritos é normal que exista aquela discrença e simplesmente não censuro ninguém que me chamar de maluca xD.
Eu cheguei mesmo a andar na Igreja Espirita para aprender a controlar este tipo de situações que por vezes no começo me traumatizavam e chocavam, porque não estava habituada.
Cheguei mesmo a pensar que todas as pessoas eram como eu, e quando vi que não... fiquei mesmo assustada e desamparada!
Porque os humanos não estão propriamente destinados a mexer com o sobrenatural, e as pessoas que passam essas barreiras sensoriais, são infelizmente poucas e não existe nada a fazer a não ser que talvez o tempo nos faça perder este tipo de sensações.
Mas consigo perceber as dúvidas, aquela coisa dentro de nós que nos diz que é simplesmemte impossivel tal coisa, aquela voz natural que nos diz que esse tipo de coisas é só nos filmes, por isso não sensuro ninguém que simplesmente não acredite.
Porque visto que quase ninguém tem contacto com espíritos é normal que exista aquela discrença e simplesmente não censuro ninguém que me chamar de maluca xD.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.