Lugares Assombrados..
Cathy escreveu:ya pois é!...........eu tenho uma apresentação de power point que é: VOCÊ ACREDITA?.....bem aquilo tem coisas que eu acho que são montagens mas pode ser muito bem a realidade...arrepiei-me logo nos primeiros diapositivos...xiça....k horror! =SEssas imagens são perfeitamente falsificáveis. Se um de vocês quisesse ver a vossa própria foto em fantasma num local assustador, era facílimo fazer isso.
Quanto a lugares assombrados, fantasmas, espíritos, bruxas, gatos pretos, etc, são tudo supertições do Homem...
Acho que o oculto é um tema extremamente interessante precisamente por ser misterioso. Nunca se sabe ao certo o que aconteceu e como aconteceu determinada coisa. São apenas histórias e boatos. Mas é a tal coisa: "Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há." O que é certo é que várias coisas acontecem inexplicavelmente.
Eu própria já vivi uma situação com um espírito quando era pequena, e embora actualmente não me lembre de nada, a minha mãe contou-me e eu acredito cegamente nisso.
Sempre tive imensa curiosidade sobre coisas do oculto, e há uns tempos meti mesmo na cabeça que havia de fazer o jogo do copo, pois todas as pessoas que fizeram esse jogo (e não são poucas) ficaram com mesmo muito receio da única vez que o fizeram e me aconselharam para eu nunca o fazer. Eu também nunca experimentei, mas se por acaso perguntarem a alguém que tenha feito esse jogo, seguramente todas as pessoas que o levaram a sério vos respondem que o copo realmente MEXE SOZINHO. Não aconselho a ninguém fazê-lo e muito menos sozinhos.
Mas claro que nem tudo o que alguém diz ser misterioso é verdade. Existem várias montagens (imagens e vídeos) feitas com coisas do oculto. Creio que um dos vídeos mais conhecidos que por aí anda agora é este: Mistério em Sintra. Dizem que uma rapariga morreu num acidente de automóvel há algum tempo naquele local. Ia com demasiada velocidade e despenhou-se numas árvores. Neste vídeo a rapariga que morreu pediu boleia àquelas 3 pessoas e... vejam o vídeo.
Agora um filme que realmente não tem terror (sangue/porrada/tiros) mas assusta mesmo qualquer pessoa é "Blairwitch Project". Talvez meta ainda mais medo porque dizem que o filme é mesmo real.
Trata-se de 3 estudantes que estão a preparar um projecto para apresentarem na escola e escolheram a lenda de Blairwitch. Para isso, eles viajam até ao local da lenda e é então que começam a viver coisas estranhas. O filme é do princípio ao fim visto pela câmara que os estudantes levam, ou seja, o filme é tudo o que eles filmaram.
Aconselho-vos a não verem este filme à noite, e a quem tiver menos de 12 anos, nem sequer ver o filme.
Princess_Serena escreveu:piscis, ha muitos animais que sentem quando catastrofes estao para acontecer, e os gatos sao assimentão explica-me pkie ke os outros 2 gatos de cores diferentes ficaram quietos enquanto os pretos estavam muito irrequietos...
da mesma maneira, quando vai haver um sismo, ficam irrequietos

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
porque secalhar os gatos pretos são mais sensiveis a esse tipo de coisas...á tantas coisas sobre os gatos pretos
tipo:"Olha um gato preto vais ter azar!"
tipo:"Olha um gato preto vais ter azar!"

Mas eu já tinha escrito aqui..Lá por os gatos serem pretos não dão azar!
Quando eu tive uma gatinha preta (que não era bem minha..aparecia aqui e eu dava-lhe comida, mas acho que ela era dum vizinho) foram os melhores anos da minha vida..Até ao dia em que ela desapareceu
Ia morrendo de desgosto..
Não se isto está relacionado com espiritos (mas acredito que sim) nunca vos aconteceu terem quase a certeza que deixam 1 objecto num sitio, depois fartam-se de procurar por ele, e mais tarde (às vezes tarde demais..passados anos) vão encontrá-lo num sitio totalmente diferente??
Quando eu tive uma gatinha preta (que não era bem minha..aparecia aqui e eu dava-lhe comida, mas acho que ela era dum vizinho) foram os melhores anos da minha vida..Até ao dia em que ela desapareceu

Ia morrendo de desgosto..
Não se isto está relacionado com espiritos (mas acredito que sim) nunca vos aconteceu terem quase a certeza que deixam 1 objecto num sitio, depois fartam-se de procurar por ele, e mais tarde (às vezes tarde demais..passados anos) vão encontrá-lo num sitio totalmente diferente??

SofiaFlower escreveu:Eu no verão quando tá imenso calor tenho arrepios..É muito estranho..me too

sabem o ke tenho pendurado na minha porta do quarto? um caça espiritos

ou melhor,quando um espirito paça por ele,os metais que estao pendurados nele começam a bater

eu gosto destas coisinhas

ha uns que sao mais giros e que têm uma historia que eu nao sei x) mas sei como funcionam
e sao caça sonhos n caça espiritos 
têm uma rede pareçida com a dos indios

os sonhos maus ficam presos na rede enquanto os sonhos bons passam pelos buracos

sailorsun escreveu:SofiaFlower escreveu:Eu no verão quando tá imenso calor tenho arrepios..É muito estranho..me too
sabem o ke tenho pendurado na minha porta do quarto? um caça espiritos
ou melhor,quando um espirito paça por ele,os metais que estao pendurados nele começam a bater
eu gosto destas coisinhas
ha uns que sao mais giros e que têm uma historia que eu nao sei x) mas sei como funcioname sao caça sonhos n caça espiritos
têm uma rede pareçida com a dos indios
os sonhos maus ficam presos na rede enquanto os sonhos bons passam pelos buracos
Por acaso não queres dizer antes: "Espanta Espiritos" na vez de "Caça espiritos"?
Hum eu só inda não arranjei isso porque acredito que existem espiritos bons..
Mas a minha avo tem 1 Espanta Espiritos aquilo é fixe e acho que tem efeito loooooooool
Ya.......por isso e que eu digo que numa nao me apanham, mas outra vez!
Havia uma casa abandonada a frente do meu liceu...hora numa hora aborrecida de almoço o meu grupo de amigos(4raparigas incluindo eu e mais 3 rapazes) propos que fossemos aquela casa ali a frente...eu hesitei mas a minha amiga acabou por me convencer.....saímos e chegamos á casa....tavamos todos com medo e quando entramos parecia todo bem até que houvimos uma galinha o mais estranho e que nao havia galinhas mas sim penas de galinhas com sangue....saímos dali o mais depressa possivel.....2 meses depois a casa foi demolida pois akilo era so madeira podre!

Havia uma casa abandonada a frente do meu liceu...hora numa hora aborrecida de almoço o meu grupo de amigos(4raparigas incluindo eu e mais 3 rapazes) propos que fossemos aquela casa ali a frente...eu hesitei mas a minha amiga acabou por me convencer.....saímos e chegamos á casa....tavamos todos com medo e quando entramos parecia todo bem até que houvimos uma galinha o mais estranho e que nao havia galinhas mas sim penas de galinhas com sangue....saímos dali o mais depressa possivel.....2 meses depois a casa foi demolida pois akilo era so madeira podre!

Eu não preciso de ir a nenhuma casa assombrada pk a minha ja é! xD
Minha esperiencia pessoal vai começar...
Lembro-me com 5 anos vi uma sombra negra que estava chamar-me e eu fui atras dela ate ao quarto mais alto da minha casa e dirijia-me para a varanda para atirar-me atras dessa sombra... mas lembro-me que vi uma luz azul e dixia-me para recuar... quando entro novamente para o quarto vejo novamente essa luz e ela dix para ir dormir que tudo estava bem... e eu fui dormir e no outro dia falei com a minha mae sobre isso e ela dixe que não era nada... aos 12 anos começei a ver 'gatos' brancos e 'passaros' dentro de casa e pensei que fosse por causa de não ter os oculos... e coloco os oculos na cara e reparo novamente para o local que via estes animais fantasmas... e eu reparei que o gato era um dos gatos que tinha morrido a anos atras... o tempo continua a passar... aos 14 anos estavamos em remodelaçoes em casa... e eu, as minhas primas, as minhas manas e a minha mae estavamos a colocar um quadro de nossa senhora e este sem motivo aparente cai e parte-se todo, todo exepto a imagem de nossa senhora ke ficou intacta, e dps do quadro cair ouviu-se passos no 2º andar a casa... ficamos com medo, mas continuamos a remodelar a casa... aos 15 anos, esse lembro-me prefeitamente... eu estava sozinho a descer as escadas e fui empurrado pelas escadas e fiz um desvio na coluna e fui depressa a um medico e ele dixe que tinha esse desvio não muito grave mas se tivesse caido com força tinha partido a coluna... meses depois na msm escala tinha um grande quadro pregado na parede e este subitamente cai quase ia dando na cabeça, se não tivesse colocado as mãos a frente da cabeça e esse maldito quadro rachou as escadas... e dias dps era 00:00 e eu estava a ver tv e dirigo-me para a cozinha e a chave da porta que dava para o quintal começou a girar... e eu fui trancar a porta... nesse instante a maçaneta começou a girar com força e eu fiquei assustado e fui deitar... ao ir para o quarto o quardo com o nome da minha mana bordado a ponto cruz cai tb repentinamente e partesse td e começamos a ficar mt assustados e no dia a seguir minha mae ligou para uma pessoa para vir 'limpar' a casa... e dps da 'limpeza' da casa nunca mais tive mais razoes de queixa
Minha esperiencia pessoal vai começar...
Lembro-me com 5 anos vi uma sombra negra que estava chamar-me e eu fui atras dela ate ao quarto mais alto da minha casa e dirijia-me para a varanda para atirar-me atras dessa sombra... mas lembro-me que vi uma luz azul e dixia-me para recuar... quando entro novamente para o quarto vejo novamente essa luz e ela dix para ir dormir que tudo estava bem... e eu fui dormir e no outro dia falei com a minha mae sobre isso e ela dixe que não era nada... aos 12 anos começei a ver 'gatos' brancos e 'passaros' dentro de casa e pensei que fosse por causa de não ter os oculos... e coloco os oculos na cara e reparo novamente para o local que via estes animais fantasmas... e eu reparei que o gato era um dos gatos que tinha morrido a anos atras... o tempo continua a passar... aos 14 anos estavamos em remodelaçoes em casa... e eu, as minhas primas, as minhas manas e a minha mae estavamos a colocar um quadro de nossa senhora e este sem motivo aparente cai e parte-se todo, todo exepto a imagem de nossa senhora ke ficou intacta, e dps do quadro cair ouviu-se passos no 2º andar a casa... ficamos com medo, mas continuamos a remodelar a casa... aos 15 anos, esse lembro-me prefeitamente... eu estava sozinho a descer as escadas e fui empurrado pelas escadas e fiz um desvio na coluna e fui depressa a um medico e ele dixe que tinha esse desvio não muito grave mas se tivesse caido com força tinha partido a coluna... meses depois na msm escala tinha um grande quadro pregado na parede e este subitamente cai quase ia dando na cabeça, se não tivesse colocado as mãos a frente da cabeça e esse maldito quadro rachou as escadas... e dias dps era 00:00 e eu estava a ver tv e dirigo-me para a cozinha e a chave da porta que dava para o quintal começou a girar... e eu fui trancar a porta... nesse instante a maçaneta começou a girar com força e eu fiquei assustado e fui deitar... ao ir para o quarto o quardo com o nome da minha mana bordado a ponto cruz cai tb repentinamente e partesse td e começamos a ficar mt assustados e no dia a seguir minha mae ligou para uma pessoa para vir 'limpar' a casa... e dps da 'limpeza' da casa nunca mais tive mais razoes de queixa
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.