Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Leituras aconselhadas

Eu tbm adoro a trilogia de Sevenwaters da Julliet Marillier! Foi graças a ela que eu comecei mais a escrever histórias. Sem dúvida a minha escritora perferida Nº1!!! Adoraria ler os outros livros dela.

Uma nova Sailor corajosa... uma nova Princesa radiante...

Na fic: A Nova Princesa da Lua e da Terra

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
tb quero ler os outros dela...eu adoooooooooro a trilogia de sevenwaters...fenomenal!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Princess_Serena escreveu:
Kristea escreveu:- A trilogia "O Ceptro de Aerzis", da Inês Botelho (LINDOS!!!!!!!!! XD)

Shocked Esqueci-me desses... lol! Adoro-os, se bem que perferi os primeiros dois...

God Shocked Tb me esqeci!!
oh...n conheço esses =/

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
São lindos <3

Se gostas de literatura fantástica devias ler =)
E ainda por cima duma escritora portuguesa Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
bem...falam tao bem deles..
axo k os vou acrescentar a minha lista...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
bem os livros que eu mais gosto são:

"A casa dos Espíritos"
"A filha da fortuna"
"Zorro: o começo da lenda"
"Inês da minha alma"
autora: Isabel Allende ( que por sinal e a minha escritora favorita)

todos os do Harry Potter

"Ensaio sobre a cegueira"- José Saramago
"Tango em berlim"- walfram fleischhauer (axo que e assim que se escreve :Embaracoso': )

E pronto acho ke ja chega:Embaracoso':

Acabei agora de ler um livro que já tinha mencionado, mas faço questão de voltar a falar nele.
O nome é "A criança que não queria falar". Este livro comoveu-me mesmo... amei-o, em parte também por ser uma história real e a autora a ter vivido essa história. Identifiquei-me bastante com a autora ( Torey Hayden), pois também penso muita vez da mesma maneira que ela, e ambas somos umas sonhadoras ... Embaracoso
O livro é meio trágico e triste.
Não sei explicar, mas senti mesmo as emoções dela ao escrever aquilo que aconteceu.
Só não gostei do fim... porque
Spoiler
A Torey vai embora e a Sheila fica sem ela... ;_; queria que elas ficassem as duas perto uma da outra!
ps: não, não são lésbicas xD A Sheila é uma menina de 7 anos, e a Torey é professora. São apenas amigas, muito amigas mesmo, como uma espécie de mãe e filha.
Chorei a ler aquele livro mesmo >.<
5 estrelas, já para não falar que ela escreve lindamente.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
parece muito bonito haruhi! terei d o juntar à minha infinita lista...

esse livro está cá na biblioteca de onde eu vivo... tenho k o requisitar...
Haruhi escreveu:Acabei agora de ler um livro que já tinha mencionado, mas faço questão de voltar a falar nele.
O nome é "A criança que não queria falar". Este livro comoveu-me mesmo... amei-o, em parte também por ser uma história real e a autora a ter vivido essa história. Identifiquei-me bastante com a autora ( Torey Hayden), pois também penso muita vez da mesma maneira que ela, e ambas somos umas sonhadoras ... Embaracoso
O livro é meio trágico e triste.
Não sei explicar, mas senti mesmo as emoções dela ao escrever aquilo que aconteceu.
Só não gostei do fim... porque
Spoiler
A Torey vai embora e a Sheila fica sem ela... ;_; queria que elas ficassem as duas perto uma da outra!
ps: não, não são lésbicas xD A Sheila é uma menina de 7 anos, e a Torey é professora. São apenas amigas, muito amigas mesmo, como uma espécie de mãe e filha.
Chorei a ler aquele livro mesmo >.<
5 estrelas, já para não falar que ela escreve lindamente.

parece ser muito fixe mas o titulo não me é estranho, tenho de ver se o encontro para começar a ler mais tarde agora não dá porque já ando a ler o memorial do convento e o felizmente há luar para a escola XXDD

gosto mt dos livros de José rodrigues dos santos..ainda n li o ultimo k ele lancou mais o k gostei mais foi o k li primeiro... A Filha do Capitao.. gostei mt do livro..

tb curti o livro equador d miguel sousa tavares..n gostei foi do final... n keria nd k a personagem principal acabase cmo acabou.. n merecia coitado! Sad irritoume lolol

tb gostei mt de um livro k ja falaram "Ines da minha alma", um do nicholas sparks e um outro k li o verao passado " a historia do amor"

livros de infancia os k adorei foram a menina do mar, a floresta (ambos de sophia d mello breyner), o grande livro 365 historias de encantar (andava sp agarrada a ele) e todos os livros com historias da disney... Smile ainda tnhu todos guardadinhos a excepçao os da rua sesamo k tb adorava mas a minha mae deu-os a n sei kem... Sad devia ter estado kieta lol
Bem, este livro que acabei de ler é um pouco infantil.
Foi a minha professora de LP que mandou comprar. É para escolher 2 contos, para fazer uma ficha de leitura.

E o livro traz 6. ;P

Gostei do livro, embora já conhecesse as histórias ;D

"Contos de Andersen" - Civilização Editora
ah eu tb tenhu esse livro...tas a falar dum k tb ha na mxm coleçao tem os contos de grim, esopo, mil e uma noites...
não sou de ler muito mas estou a gostar do livro que tou a ler... "eldest "
eu amo ler..tenho montes de livros que adoro..deixa ver alguns..
*Harry Potter (todos)
*a triologia do alexander e nadia, da isabel allende
*codigo da vinci
*anjos e demonios
*o guarda da praia
*zoya (danielle steel)
*triologia dos mundos paralelos
*7º papiro, de willbur smith
*orgulho e preconceito
*muitos da nora roberts e nicholas sparks
ai sao tantos...mas agora ja tenho menos tempo pa ler..nem sempre estou actualizada..Desiludido
anine12.gif

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
ya....
os do dan brown sao bue giros....
os do hp sao os melhores k i ate hoje(k autora inacreditavel)
triangulo jota...
o ceptro de aerzis(a filha dos mundos, a sra. da noite e das brumas, a rainha das terras de luz)......preludio-de ines botellho....aconcelham-se
.......
o portao do corvo...
charlie e o grande elevador de vidro...
P.S:a conspiraçao tb e mt fixe e e do dan brown
Agora ando a ler o sr. dos aneis(1 volume)
que saudades de ler o senhor dos aneis!

uns livros k me eskeci de adicionar à lista... Senhor dos Aneis e o Hobbit, embora sejam ambos um complemento um do outro...
claudia-chan escreveu:bem os livros que eu mais gosto são:

"A casa dos Espíritos"
"A filha da fortuna"
"Inês da minha alma"

Claudia-chan, já leste a trilogia da Isabel Allende, no qual se inclui o livro "A Cidade dos Deuses Selvagens"? Gostei imenso desses, foram os únicos que li dela Smile
*Kaoru escreveu:
claudia-chan escreveu:bem os livros que eu mais gosto são:

"A casa dos Espíritos"
"A filha da fortuna"
"Inês da minha alma"

Claudia-chan, já leste a trilogia da Isabel Allende, no qual se inclui o livro "A Cidade dos Deuses Selvagens"? Gostei imenso desses, foram os únicos que li dela Smile

Já li esse livro à uns boooons tempos Matreiro
mas gostei bastante!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco