Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Leituras aconselhadas

Lumi-chan escreveu:
Tina_Xana escreveu:eu gostei muito de um livro que é Bruxa de Oz, de Gregory Maguire. este livro conta a verdadeira historia sobre a bruxa má, ou seja, A Bruxa de Oz conta história de Elphaba, uma menina de pele verde,
insegura, rejeitada tanto pela mãe como pelo pai, um pastor
reaccionário. Na escola ela também é desprezada pela sua colega de
quarto Glinda, a Fada Boa do Norte, que só quer saber de coisas fúteis:
dinheiro, roupas, jóias. Neste contexto ela descobre que vive num
regime opressor, corrupto e responsável pela ruína económica do povo.
Elphaba decide, então, lutar contra este poder totalitário, tornando-se
na Bruxa Má do Oeste, uma criatura inteligente, susceptível e
incompreendida que desafia todas as noções preconcebidas sobre a
natureza do bem e do mal.

agora queo ler a continuaçao deste livro interessantissimo que se chama Herdeiro de Oz

Atenção que o 2º não é assim tão bom como o 1º =/

E já agora... Se ainda não leste a sinopse do 2º, então não leias ;-; Eu passei metade do livro a apanhar uma seca porque essa sinopse tem um grande spoiler ;-;

a serio? nao vale nada? bigada pelo conselho, olha que ja estava para comprar para le-lo
Bane Tsukino (peço desculpa por me intrometer Embaracoso'), mas se já leste o Memórias de uma Gueixa acho que vais gostar de ver o filme! Eu gostei muito do livro, fiquei mesmo encantada com a mistura de sensações que o envolvia... O filme permite a visualização de outra forma. A única coisa que não gostei muito é não ser falado em japonês, acho que se estivesse na língua original daria um maior encanto, mas é só a minha opinião, não deixa de ser bonito principalmente em algumas cenas que lemos com tanto gosto no livro! E ainda bem que começaste primeiro pelo livro Wink

Também queria ler o Metamorfose de Kafka, até porque compararam uma fotografia minha integrada no tema de Efemeridade que fiz a ele... Se leres, podias colocar aqui uma opinião, por favor? Embaracoso
O filme das memorias de uma gueixa é genial é dos meus favoritos segundo o que me dizem esta muito fiel ao livro.

Quanto aos maias tambem me deu vontade de ir a Sintra apesar de saber que ja nao é como antigamente é pena... viver em lisboa e saber que naquela altura a vida e a cidade devia ser muito melhor aproveitada
Tina_Xana escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Tina_Xana escreveu:eu gostei muito de um livro que é Bruxa de Oz, de Gregory Maguire. este livro conta a verdadeira historia sobre a bruxa má, ou seja, A Bruxa de Oz conta história de Elphaba, uma menina de pele verde,

agora queo ler a continuaçao deste livro interessantissimo que se chama Herdeiro de Oz

E já agora... Se ainda não leste a sinopse do 2º, então não leias ;-; Eu passei metade do livro a apanhar uma seca porque essa sinopse tem um grande spoiler ;-;

a serio? nao vale nada? bigada pelo conselho, olha que ja estava para comprar para le-lo

Se quiseres saber a história do miudinho, o livro vale a pena... As referências à Elphaba tb são poucas, mas boas, só que a história em si não é tão boa como a do 1º =/ A Elphie faz falta àquilo...
Mas acredito que se não leres a sinopse pt até és capaz de gostar do livro Embaracoso O raio dos tradutores não têm o mínimo jeitinho para sinopses -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Tina_Xana escreveu:
Lumi-chan escreveu:

Se quiseres saber a história do miudinho, o livro vale a pena... As referências à Elphaba tb são poucas, mas boas, só que a história em si não é tão boa como a do 1º =/ A Elphie faz falta àquilo...
Mas acredito que se não leres a sinopse pt até és capaz de gostar do livro Embaracoso O raio dos tradutores não têm o mínimo jeitinho para sinopses -.-

sim, gostava de saber a historia do miudo, tambem acho que sem a Elphie o livro nao tem tanta graça, pois ela dava bastante vida aquilo. por acaso nao li a sinopse, lá isso é verdade, os tradutores nao tem jeito nenhum para essas partes. lol!

bigada pela dica Embaracoso
Gostei muito de ler Lágrimas Coloridas da escritora Ana Macedo, mas li o seu segundo livro, Sem Pecados na Culpa, e ainda gostei mais. É um livro complexo, é verdade, mas diferente de tudo o que já li. É muito profundo, fez-me pensar...

Já agora, se quiserem podem visitar o blog da escritora em: http://anamacedoescritora.blogs.sapo.pt/
BUahh! Ando a namorar um livro novo, 'Os Herdeiros d'os Maias' !

Ontem fui à Bertrand e li a primeira página!! OMG, que riso!! A Maria Monforte chama-se Maria Moncorvo, e a namorada do Carlos da Maia chama-se Lara Marlene !

Que espectáculo !

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O livro que mais adorei é 'Anna Karenina' de Tolstoj...
Este livro mudou muito minha personalidade, é um livro muito profundo, cheio de ideias para a reflexão, que me ajudou a descobrir novas faces de mim.Mas um outro livro que amo é "O pequeno príncipe" ... uma bela fábula moderna que nunca me canso de voltar a ler!
livros que aconselho
Visto do ceu.
Marley e eu
principezinho
recados de mae
o rapaz do pijama as riscas
todos os livros do Twilight
O diario de vampiro
Indigo
O Pai no tecto

Alguem me pode dizer um livro romantico ou de drama que nao seja muito dificil nem confuso de ler. E urgente porque tenho de ler para Portugues!
Oliver Twist, aconselho.
Le Petit Prince;
O Rapaz do Pijama Às Riscas;
O Feiticeiro de Oz;
GhostGirl, A Rapariga Invisível;...

Todos excelentes livros.

Who will be my prince?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco