Leituras aconselhadas
Frances escreveu:gostei muito deste topico! quando o sammu remodelar o forum quero ver se ele cria um topico para livros acho que ha livros que deveriam ser conhecidos o que acham?
é uma ideia excelente! (pormenor: me ser perdida e loucamente apaixonada por LIVROS xD)
Hm.. Eu aconselho vivamente a Trilogia Sevenwaters da juliet marillier.. livros de GRANDE qualidade a muitos niveis, ideal para quem gosta de literatura fantástica, mas também perfeitamente enquadrável para aqueles que não costumam ler este género, pois também aborda outros temas...
Assim que tiver paciência ponho aki as capas e faço os resumos

- A Bruxa de Oz (Wicked) - Perfeito *.* O melhor livro que já li <3
- Trilogia das Jóias Negras (Dark Jewels Trilogy *suponho*) - Tão lindo <3 Tão real <3
- As Brumas de Avalon - Mágicos <3
Esses são os meus favoritos de sempre... Depois tem vários de que gosto muito ;P
- Trilogia Mundos Paralelos
- A Saga das Pedras Mágicas
- Trilogia do Ceptro de Aerzis
- Harry Potter
- etc...
- Trilogia das Jóias Negras (Dark Jewels Trilogy *suponho*) - Tão lindo <3 Tão real <3
- As Brumas de Avalon - Mágicos <3
Esses são os meus favoritos de sempre... Depois tem vários de que gosto muito ;P
- Trilogia Mundos Paralelos
- A Saga das Pedras Mágicas
- Trilogia do Ceptro de Aerzis
- Harry Potter
- etc...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
uuuhhhmmm
bem, os livros k eu gostei mais foram:
> Triologia das Jóias Negras (Filha do Sangue; Herdeira das Sombras; Rainhas das Trevas) de Anne Bishop
> A História Interminável de Michael Ende
> As Brumas de Avalon (colecçao composta por quatro volumes) de Marion Zimmer Bradley
estes foram aqueles que mais gostei... sao os k estao em primeiro lugar... depois à outros k gostei como estes como por exemplo:
> Stravaganza de Mary Hoffman (neste momento existem tres livros desta colecçao)
> Harry Potter (os primeiros acho.os muito infantis, gosto mais do ultimo k saiu, embora ainda so o tenha lido em ingles, melhor dixendo, a partir do 4º livro gosto de todos, os tres 1ºs nao me chamam a atençao)
> Os 5 Moklins de Bruno de Matos (uma triologia)
mas os tres primeiros pontos sao akeles k eu mais gostei... tenho uma raiva por nao conseguir arranjar a historia interminavel (nao se encontra à venda e nao há data de reediçao prevista... k raiva!!)
bem, os livros k eu gostei mais foram:
> Triologia das Jóias Negras (Filha do Sangue; Herdeira das Sombras; Rainhas das Trevas) de Anne Bishop
> A História Interminável de Michael Ende
> As Brumas de Avalon (colecçao composta por quatro volumes) de Marion Zimmer Bradley
estes foram aqueles que mais gostei... sao os k estao em primeiro lugar... depois à outros k gostei como estes como por exemplo:
> Stravaganza de Mary Hoffman (neste momento existem tres livros desta colecçao)
> Harry Potter (os primeiros acho.os muito infantis, gosto mais do ultimo k saiu, embora ainda so o tenha lido em ingles, melhor dixendo, a partir do 4º livro gosto de todos, os tres 1ºs nao me chamam a atençao)
> Os 5 Moklins de Bruno de Matos (uma triologia)
mas os tres primeiros pontos sao akeles k eu mais gostei... tenho uma raiva por nao conseguir arranjar a historia interminavel (nao se encontra à venda e nao há data de reediçao prevista... k raiva!!)
Os meu livros favoritos sao:
@"Lacos que perduram" de Nicholas Sparks
@Todos os Harry Potters
@"Estrela" de Danielle Steel
@"Um longo caminho para casa" de Danielle Steel
@"O ultimo unicornio" (nao sei o autor... xD)
E mangas... acho que esses tambem entram na lista... xD
Nao sei porque mas nunca tive paciencia e gosto para ler autores portugueses... xD
@"Lacos que perduram" de Nicholas Sparks
@Todos os Harry Potters
@"Estrela" de Danielle Steel
@"Um longo caminho para casa" de Danielle Steel
@"O ultimo unicornio" (nao sei o autor... xD)
E mangas... acho que esses tambem entram na lista... xD
Nao sei porque mas nunca tive paciencia e gosto para ler autores portugueses... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

os meus: as brumas de avalon, os livros de vidro dos devoradores de sonho de gordon dahlquist
trilogia a roda do trmpo de robert jordan
orgulho e preconceito de jane austen
e tudo o vento levou nao me lembro de que é
o senhor dos aneis
e mais uns quantos que nao me lembro de um total de 5000 libros
trilogia a roda do trmpo de robert jordan
orgulho e preconceito de jane austen
e tudo o vento levou nao me lembro de que é
o senhor dos aneis
e mais uns quantos que nao me lembro de um total de 5000 libros

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
v_crazy_girl escreveu:> As Brumas de Avalon (colecçao composta por quatro volumes) de Marion Zimmer Bradley
Tinha-me esquecido desse *.*
*nem sei como...*
Bigada por me lembrares ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu tenho a historia interminavel =) em livro e em vhs! simplesmente adoro!
E os Harry Potter =)
- Nicholas Sparks (escritor incrivel)
- Sr dos Aneis (lindoooooo)
- Norah Roberts (apesar d ainda so ter lido 6, a mulher escreve.... o.o)
- Isabel Allende (LINDOOOOOOOOOO! Principalmente aqela trilogia com o Alexander e a Nadia)
- A trilogia do Phillip Pullman (cujo 1º livro entrou agr no cinema)
- As Brumas de Avalon
- ............... nao sei o nome :S é uma historia tao fixe... eu amava le-la qd era mais canita....
Basicamente... EU AMOOOOOOOOOO LER!
E os Harry Potter =)
- Nicholas Sparks (escritor incrivel)
- Sr dos Aneis (lindoooooo)
- Norah Roberts (apesar d ainda so ter lido 6, a mulher escreve.... o.o)
- Isabel Allende (LINDOOOOOOOOOO! Principalmente aqela trilogia com o Alexander e a Nadia)
- A trilogia do Phillip Pullman (cujo 1º livro entrou agr no cinema)
- As Brumas de Avalon
- ............... nao sei o nome :S é uma historia tao fixe... eu amava le-la qd era mais canita....
Basicamente... EU AMOOOOOOOOOO LER!
eu ADOROO ler....sou completamente viciada em livros...
os meus preferidos foram
- memorias de uma gueixa - arthur golden
- os segredos de jin-shei - alma alexander
- a honra do silêncio - danielle steel
(estes sao todos livros k s passam na china...eu adoro ler sobre coisas orientais)
- todos da nora roberts
- a viela da duqeusa - sveva casati
- anjos e demónios - dan brown
e nao vou escrever mais senao nunca mais saio daki xDD
os meus preferidos foram
- memorias de uma gueixa - arthur golden
- os segredos de jin-shei - alma alexander
- a honra do silêncio - danielle steel
(estes sao todos livros k s passam na china...eu adoro ler sobre coisas orientais)
- todos da nora roberts
- a viela da duqeusa - sveva casati
- anjos e demónios - dan brown
e nao vou escrever mais senao nunca mais saio daki xDD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Lumi-chan escreveu:v_crazy_girl escreveu:> As Brumas de Avalon (colecçao composta por quatro volumes) de Marion Zimmer Bradley
Tinha-me esquecido desse *.*
*nem sei como...*
Bigada por me lembrares ;P
Ahh... como e que fui esquecer destes livros... eu li os 4 em uma semana... adorei... xD... ate vi a mini serie e tudo... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

zirateb escreveu:e tudo o vento levou nao me lembro de que é
acho que é de Margaret Mitchell
sar4hhh escreveu:Eu tenho a historia interminavel =) em livro e em vhs! simplesmente adoro!
nao vale fazer ciumes
barbie escreveu:- memorias de uma gueixa - arthur golden
memorias de uma gueixa é tao lindo!!! tb gosto dexe...
Icy_Angel escreveu:Lumi-chan escreveu:v_crazy_girl escreveu:> As Brumas de Avalon (colecçao composta por quatro volumes) de Marion Zimmer Bradley
Tinha-me esquecido desse
*nem sei como...*
Bigada por me lembrares
Ahh... como e que fui esquecer destes livros... eu li os 4 em uma semana... adorei...... ate vi a mini serie e tudo...
eu sou uma krida, ate ajudo os outros sem saber

mas estes livros sao mesmo muito bons! adoro os livros desta autora sobre avalon!
Eu adoro ler...
os livros que mais gostei foram:
->O apelo da selva
->Harry Potter (todos mas os que mais gostei foi o 3 e o último apesar de não gostar mt do epilogo)
->Eragon
-> Zorro, o começo da lenda
-> Diário da princesa
E estou a gostar imenso do que estou a começar a ler agora O Conde de Monte Cristo.
os livros que mais gostei foram:
->O apelo da selva
->Harry Potter (todos mas os que mais gostei foi o 3 e o último apesar de não gostar mt do epilogo)
->Eragon
-> Zorro, o começo da lenda
-> Diário da princesa
E estou a gostar imenso do que estou a começar a ler agora O Conde de Monte Cristo.
Os meus livros preferidos são:
As 12 Crónicas do Vampiro + Bruxas Mayfair - Anne Rice (Entrevista com o Vampiro, Vampiro Lestat, A Rainha dos Malditos, A História do Ladrão de Corpo, A Hora das Bruxas vol.1 e 2, Lasher vol.1 e 2, Taltos vol.1 e 2, Memnoch, Pandora, Victorio o Vampiro, O Vampiro Armand, Merrick, Sangue e Ouro, Quinta de Blackhood e Sangue e Ouro.)
Os 4 livros de Maryon Zimmer Bradley "As Brumas de Avalon".
As 12 Crónicas do Vampiro + Bruxas Mayfair - Anne Rice (Entrevista com o Vampiro, Vampiro Lestat, A Rainha dos Malditos, A História do Ladrão de Corpo, A Hora das Bruxas vol.1 e 2, Lasher vol.1 e 2, Taltos vol.1 e 2, Memnoch, Pandora, Victorio o Vampiro, O Vampiro Armand, Merrick, Sangue e Ouro, Quinta de Blackhood e Sangue e Ouro.)
Os 4 livros de Maryon Zimmer Bradley "As Brumas de Avalon".
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Hum... livros que mais gostei... é dificil lembrar-me de todos, mas aqui vão alguns 
> Verónika decide morrer - Paulo Coelho
> Na margem do rio piedra eu sentei e chorei - Paulo Coelho
> Visto do Céu - Alice Sebold (acho que estão agora a fazer a versão cinematográfica do filme *_* tou ansiosa para ver *_*)
> a trilogia da Aguia e do Jaguar (A cidade dos deuses selvagens, O reino do dragão de Ouro e O bosque dos pigmeus) - Isabel Allende
> A terceira Rosa - Manuel Alegre
> Fazes-me falta - Inês Pedrosa
> Uns quantos da Susana Tamaro (No secundário li todos os que consegui encontrar na biblioteca
)
> a saga Harry Potter (principalmente o 3º, 6º e 7º livros)
> a colina das Bruxas - Marion Zimmer Bradley
e mais uns quantos que não me lembro agora

> Verónika decide morrer - Paulo Coelho
> Na margem do rio piedra eu sentei e chorei - Paulo Coelho
> Visto do Céu - Alice Sebold (acho que estão agora a fazer a versão cinematográfica do filme *_* tou ansiosa para ver *_*)
> a trilogia da Aguia e do Jaguar (A cidade dos deuses selvagens, O reino do dragão de Ouro e O bosque dos pigmeus) - Isabel Allende
> A terceira Rosa - Manuel Alegre
> Fazes-me falta - Inês Pedrosa
> Uns quantos da Susana Tamaro (No secundário li todos os que consegui encontrar na biblioteca
)> a saga Harry Potter (principalmente o 3º, 6º e 7º livros)
> a colina das Bruxas - Marion Zimmer Bradley
e mais uns quantos que não me lembro agora

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.