Leituras aconselhadas
comecei a semana passada a ler a triologia sevenwaters de Juliet Marillier... Li aqui neste topico o nome da triologia e depois na biblioteca descobri.os la e cm na capa estava escrito: "o melhor romance epico deste as brumas de avalon de marion zimmer bradley", nao resisti e trouxe o primeiro e o segundo (nao têm o terceiro!!! mas vou escrever la no papel das sugestoes de compra o nome desse livro para ver se eles o adquirem
). O primeiro ja conhecia a historia base, mas a leitura apaixonou.me... em dois dias tinha lido o livro e ja ia para o segundo!!! Adorei ler os dois!!! Agora quero mas é o terceiro!!! 
). O primeiro ja conhecia a historia base, mas a leitura apaixonou.me... em dois dias tinha lido o livro e ja ia para o segundo!!! Adorei ler os dois!!! Agora quero mas é o terceiro!!! 
Agora lembrei-me de outro livro da Marion Zimmer Bradley... "A Sacerdotisa de Avalon" (The Priestess of Avalon)... tambem um grande livro... sinceramente gostei muito da historia mas o final nao me cativou... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Aquele da Sacerdotisa fala de uma sacerdotisa chamada Eilan que depois casa com um Imperador... e muito giro... e daqueles livros enormes que por incrivel que pareca... nos lemos aquilo em pouco tempo... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Eu so tenho The Mists of Avalon numa edição antiga e velha, tipo livro de bolso, em inglês por isso não te posso afirmar esses detalhes xD nunca li em Português, mas sempre foi uma leitura obrigatoria para mim.
Porque é espectacular como é que a Maryon Zimmer Bradley conseguiu pegar em tantas lendas Arturianas que existem e encaixa-las numa só história, que foi isso que ela fez, e ficou tão espectacular.
E sim por acaso eu adoro o fim, porque transmite uma grande lição religiosa a toda a gente.
É simplesmente um livro fenomenal.
Porque é espectacular como é que a Maryon Zimmer Bradley conseguiu pegar em tantas lendas Arturianas que existem e encaixa-las numa só história, que foi isso que ela fez, e ficou tão espectacular.
E sim por acaso eu adoro o fim, porque transmite uma grande lição religiosa a toda a gente.
É simplesmente um livro fenomenal.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
sao de facto muito bons, a perspectiva feminina das lendas arturianas, como é que ninguem antes se tinha lembrado disso? acho espectacular...
mas ainda assim gosto mais de juliet marillier
sempre adorei épicos e romances celtas,é uma cultura fenomenal à qual a peninsula iberica esta muito ligado...
outro livro engraçado que da uma perspectiva diferente da historia base é a "bruxa de oz" que nos apresenta a bruxa má do oeste como uma revolucionaria que luta por ideais importantes, talvez nao da melhor maneira...aconselho vivamente. (eu detesto o feiticeiro de oz, mas gostei deste novo ponte de vista)
mas ainda assim gosto mais de juliet marillier

sempre adorei épicos e romances celtas,é uma cultura fenomenal à qual a peninsula iberica esta muito ligado...
outro livro engraçado que da uma perspectiva diferente da historia base é a "bruxa de oz" que nos apresenta a bruxa má do oeste como uma revolucionaria que luta por ideais importantes, talvez nao da melhor maneira...aconselho vivamente. (eu detesto o feiticeiro de oz, mas gostei deste novo ponte de vista)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
"A Bruxa de Oz" é o livro mais fenomenal que já li *.*
É tão fantástica a forma como ele apresenta o mundo de Oz <3
E o livro faz uma pessoa questionar-se sobre tanta coisa <3
Só tenho pena da sequela não ser grande coisa, mas pronto ;P A Elphie era a alma daquele livro, sem ela e com o outro miudinho era um bocado complicado ter algo tão fantástico como o 1º ;P
Só tenho pena da sequela não ser grande coisa, mas pronto ;P A Elphie era a alma daquele livro, sem ela e com o outro miudinho era um bocado complicado ter algo tão fantástico como o 1º ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Autor 
Gregory Maguire ^-^

Gregory Maguire ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:"A Bruxa de Oz" é o livro mais fenomenal que já li *.*
por acaso nao li a sequela, nunca fui muito com a cara do miudo...e a elpaba é aquela coisa... looool
concordo em pleno com o q dizes lumi!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem, o livro que mais gostei até hoje foi "A viagem sem regresso". Adorei, simplesmente fantástico. Li-o porque o vi numa biblioteca, mas quando o encontrar em alguma loja irei certamente comprar. <3
Em segundo, gostei de todos do Harry Potter, Anjos e Demónios, Memórias Esquecidas, A criança que não queria falar, a lua de joana... Epah, eu leio muito :
': Não posso assim dizer todos os que gostei mais, porque são muitos lolol
Em segundo, gostei de todos do Harry Potter, Anjos e Demónios, Memórias Esquecidas, A criança que não queria falar, a lua de joana... Epah, eu leio muito :
': Não posso assim dizer todos os que gostei mais, porque são muitos lololGostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

mariakino escreveu:Lumi-chan escreveu:"A Bruxa de Oz" é o livro mais fenomenal que já li *.*
por acaso nao li a sequela, nunca fui muito com a cara do miudo...e a elpaba é aquela coisa... looool
concordo em pleno com o q dizes lumi!
Lê só se tiveres paciência para um livro só com dúvidas...
O miúdo não tem a certeza de nada... E comparado à Elphie que tinha a certeza de tudo u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
mariakino escreveu:A viagem sem regresso? acho q não conheco....sobre que é?
O livro começa com duas amigas, a Esther e a Emma. A Esther é magra e bonita, e a Emma é feia e gordinha, mas apesar disso são as melhores amigas. Elas vão para a Índia, à procura de aventura, e depois
Spoiler
apenas uma volta de lá.
mas fiquei meio chocada com aquilo xDD especialmente quando se soube a razão.
Porque depois disso acontecer, a Esther volta à Índia para saber a verdade...
e tem mais umas personagens pelo meio.Epa, aquilo é lindo, chorei muito a ler aquele livro, principalmente porque se eu estivesse no lugar da Esther dava em doida.
Está muito bem escrito (e para mim dizer que um livro está muito bem escrito é um milagre
).Bem, não vou ser mais spoiler XD mas recomendo.
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.