Leituras aconselhadas
Bem eu desde pequena que devoro livros, a minha casa parece uma biblioteca lol
São tantos os que mais gostei
-toda a saga do Harry Potter
-Anjos e Demónios e o Código Da Vinci
-A fórmula de Deus
-O Homem - de Irving Wallace, foi o livro que mais me marcou.
-Quase todos os livros da colecção vampiro(quase porque não a tenho toda)
-Os livros da Agatha Christie especialmente os com a Miss Marple embora o meu favorito seja com o Hercule Poirot- O crime no Expresso do Oriente
-O livro dos Espíritos de Allan Kardec
-O chacal de Frederick Forsyth
E muitos muitos mais que de momento não me recordo porque são mesmo muitos
São tantos os que mais gostei
-toda a saga do Harry Potter
-Anjos e Demónios e o Código Da Vinci
-A fórmula de Deus
-O Homem - de Irving Wallace, foi o livro que mais me marcou.
-Quase todos os livros da colecção vampiro(quase porque não a tenho toda)
-Os livros da Agatha Christie especialmente os com a Miss Marple embora o meu favorito seja com o Hercule Poirot- O crime no Expresso do Oriente
-O livro dos Espíritos de Allan Kardec
-O chacal de Frederick Forsyth
E muitos muitos mais que de momento não me recordo porque são mesmo muitos

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
lauritah escreveu:Gostei d' "Os Maias" apesar das descriçoes serem super seca.
Eu so ainda vou na pagina 230 e acho interessante mas a descrição é demasiada e secante...
Nem me fales desse livro, sem dúvida uma obra muito bem feita de Eça de Queirós, mas não posso com os "maias" deu no ano anterior e sem dúvida, desgraçou me a vida!!!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
São tantos... xD vou pondo à medida que me lembro
Crepusculo, Lua Nova e Eclipe da Stephenie Meyer
tetralogia "As Brumas de Avalon" da Marion Zimmer Bradley
Todo e qualquer livro de Tolkien, embora os meus favoritos até agora sejam o Silmarillion, o Hobbit e o Senhor dos Anéis...ah, as Cartas do Pai natal são tão fofinhas *.*
os Harry Potter
As Crónicas de Narnia - CS Lewis
Trilogia "as Memórias da Águia e do Jaguar" - Isabel Allende
9 amanhãs, do isaac asimov, marcou-me muito mesmo, em termos de ficção cientifica
estou a ler agora a trilogia Sevenwaters da Juliet Marillier
Crepusculo, Lua Nova e Eclipe da Stephenie Meyer
tetralogia "As Brumas de Avalon" da Marion Zimmer Bradley
Todo e qualquer livro de Tolkien, embora os meus favoritos até agora sejam o Silmarillion, o Hobbit e o Senhor dos Anéis...ah, as Cartas do Pai natal são tão fofinhas *.*
os Harry Potter
As Crónicas de Narnia - CS Lewis
Trilogia "as Memórias da Águia e do Jaguar" - Isabel Allende
9 amanhãs, do isaac asimov, marcou-me muito mesmo, em termos de ficção cientifica
estou a ler agora a trilogia Sevenwaters da Juliet Marillier

Take care of my heart - I've left it with you
Ahhhh Eu esqueci-me completamente desses *S nem quer acreditar em tal desgraça*
Essa trilogia da Isabel Allende!!! Eu AMEI, é a coisa + linda
Amei, amei, amei
Gosto muito especialmente da Cidade dos Deus Selvagens
.o:
Mas fã mesmo fã... eu estou perdidamente "afãnazada" da Juliet Marillier.. descubri que não posso ver 1livro novo dela à venda que não resisto a comprar
Vou agora ler a nova trilogia dela: "As crónicas de Bridel" e ainda não li e já sei que vou adorar, de certeza 
Essa trilogia da Isabel Allende!!! Eu AMEI, é a coisa + linda
Amei, amei, amei
.o: Mas fã mesmo fã... eu estou perdidamente "afãnazada" da Juliet Marillier.. descubri que não posso ver 1livro novo dela à venda que não resisto a comprar
Vou agora ler a nova trilogia dela: "As crónicas de Bridel" e ainda não li e já sei que vou adorar, de certeza 
Sailor S escreveu:Ahhhh Eu esqueci-me completamente desses *S nem quer acreditar em tal desgraça*
Essa trilogia da Isabel Allende!!! Eu AMEI, é a coisa + lindaAmei, amei, amei
.o:
Tb li! e amei!! e o meu preferido tb foi esse S

Ei! tb ja li Tolkien! os sr dos aneis (o meu livro preferido foi o 3º.. ate chorei
e tambem li o Hobbit (antes de todos o que ate ajudou
)
Sailor S escreveu:Ahhhh Eu esqueci-me completamente desses *S nem quer acreditar em tal desgraça*
Essa trilogia da Isabel Allende!!! Eu AMEI, é a coisa + lindaAmei, amei, amei
.o:
Mas fã mesmo fã... eu estou perdidamente "afãnazada" da Juliet Marillier.. descubri que não posso ver 1livro novo dela à venda que não resisto a comprarVou agora ler a nova trilogia dela: "As crónicas de Bridel" e ainda não li e já sei que vou adorar, de certeza
O meu preferido também é esse
.o: E eu estou a ficar fã da Juliet Marillier também
.o: estou a adorar a trilogia SevenwatersEu recomendo o Hobbit antes, apesar de só ter lido depois do Senhor dos Anéis (ok, eu também li o SdA pela primeira vez tinha eu os meus tenros *faz contas* 11 anos, nem sabia bem que havia mais livros xDD)
Eu só li o Hobbit depois do LOfR e não me fez mal nenhum 
Até percebi melhor o livro porque já conhecia nomes e assim logo pude prestar melhor atenção aos pormenores da historia
Tolkien é o Rei da escrita pra mim. Como ele não há ninguem...
Mas estou a ficar fã da Marillier
Pode ser a sucessora da Marion Zimmer Bradley, como muitos dizem, mas eu acho que é o género de livros que é o mesmo, porque depois na escrita e imaginação, nota-se que ela tem o seu proprio estilo e eu adoro-o. Estou mesmo viciada na autora
Li a Sevenwaters há uns anos, e em 2007 li as Ilhas Brilhantes, e agora vou ler as Crónicas de Bridel, e só de já ter olhado pos mapas, lido os resumos já estou mega excitada de antecipação por ler a historia
Mas tenho de esperar pelo fim da epoca de exames
Se não lá se vem o estudo (k já não é mt)...

Até percebi melhor o livro porque já conhecia nomes e assim logo pude prestar melhor atenção aos pormenores da historia

Tolkien é o Rei da escrita pra mim. Como ele não há ninguem...
Mas estou a ficar fã da Marillier

Pode ser a sucessora da Marion Zimmer Bradley, como muitos dizem, mas eu acho que é o género de livros que é o mesmo, porque depois na escrita e imaginação, nota-se que ela tem o seu proprio estilo e eu adoro-o. Estou mesmo viciada na autora

Li a Sevenwaters há uns anos, e em 2007 li as Ilhas Brilhantes, e agora vou ler as Crónicas de Bridel, e só de já ter olhado pos mapas, lido os resumos já estou mega excitada de antecipação por ler a historia

Mas tenho de esperar pelo fim da epoca de exames
Se não lá se vem o estudo (k já não é mt)...Lol anda tudo a falar de reis xDD
Ler o Hobbit depois também não me fez mal, mas recomendo que se leia antes, até porque o estilo de escrita é semelhante, e para quem não sabe se gosta, não começa com 3 livros mas só com um...
Tolkien é o Mestre *-* sempre. Ninguém consegue superar a sua genialidade. Afinal, não é toda a gente que após uma obra, passa o resto da sua vida a aprefeiçoar e a criar o mundo por detrás da história principal (sem objectivo de publicar o resto...)
Eu ainda só li as primeiras 70 paginas do 1º livro e já estou a ficar fã de Marillier
Concordo contigo, o estilo de livros é parecido, mas tem a sua maneira de escrever bem marcada. E estou fascinada com a maneira como ela entrelaça o passado das personagens, e as memórias, com a acção do presente...
Ler o Hobbit depois também não me fez mal, mas recomendo que se leia antes, até porque o estilo de escrita é semelhante, e para quem não sabe se gosta, não começa com 3 livros mas só com um...
Tolkien é o Mestre *-* sempre. Ninguém consegue superar a sua genialidade. Afinal, não é toda a gente que após uma obra, passa o resto da sua vida a aprefeiçoar e a criar o mundo por detrás da história principal (sem objectivo de publicar o resto...)
Eu ainda só li as primeiras 70 paginas do 1º livro e já estou a ficar fã de Marillier

Concordo contigo, o estilo de livros é parecido, mas tem a sua maneira de escrever bem marcada. E estou fascinada com a maneira como ela entrelaça o passado das personagens, e as memórias, com a acção do presente...
de Marion Zimmer Bradley so li um, "A casa dos espiritos" ou entao "A casa da floresta" (n m lembro d kual dos dois e o dela) e adorei..ando a ver se arranjo forma de konseguir ler "as brumas de avalon" ha kuase 2 anos...
:='(: :='(: :='(:
livro k mais tenha gostado d ler ate hoje...
:(ju2):aki vai um resumo:
- todos os de harry potter e kt mais avançado melhor;
-"Reino do Dragao d'Ouro" de Isabel Allende (e ha procura de "A Cidade dos Deuses Selvagens" da mesma autora);
-"A Criança que não queria falar" de Torey Hayden (e kero ler os outros 2 livros dela
);
- um livro d Stephen King k neste momento n m lembro do nome (*mim a enconder-se c vergonha*) e kero ler "Misery" tb d Stephen King;
-todas as historias d Sherlock Holmes escritas p Artur Connan Doyle;
- "Terranu, o nome da estrela" , mas n m lembr do nome da autora, mas esta inserido na colecçao Estrela do Mar (a mxm onde esta insrida a saga do Harry Potter) e kero ler os outros 3 livros pertencentes a esta tetralogia...
*mim dando a manivela pa se lembrar d mais*
- varios d Robin Cook (todos os k li ate agora) como p exemplo, "Vector", "O Anjo da Morte", "Mutaçao", "Gene Mortal", "Invasao" e mtx outros d k agora n m lembro o nome...
e ha mtx outros livros k li e adorei...pois para mim ler n e apenas p gosto...eu estou mxm viciada em livros e n consigo estar mt tmp sem ler um (nem k seja repetido!!!)
agora ando a ler "O Diario d um Mago" de Paulo Coelho, apesar d n m parecer k va ser um dos melhores...mx logo x ve...
:='(: :='(: :='(:
livro k mais tenha gostado d ler ate hoje...
:(ju2):aki vai um resumo:
- todos os de harry potter e kt mais avançado melhor;
-"Reino do Dragao d'Ouro" de Isabel Allende (e ha procura de "A Cidade dos Deuses Selvagens" da mesma autora);
-"A Criança que não queria falar" de Torey Hayden (e kero ler os outros 2 livros dela
);- um livro d Stephen King k neste momento n m lembro do nome (*mim a enconder-se c vergonha*) e kero ler "Misery" tb d Stephen King;
-todas as historias d Sherlock Holmes escritas p Artur Connan Doyle;
- "Terranu, o nome da estrela" , mas n m lembr do nome da autora, mas esta inserido na colecçao Estrela do Mar (a mxm onde esta insrida a saga do Harry Potter) e kero ler os outros 3 livros pertencentes a esta tetralogia...

*mim dando a manivela pa se lembrar d mais*
- varios d Robin Cook (todos os k li ate agora) como p exemplo, "Vector", "O Anjo da Morte", "Mutaçao", "Gene Mortal", "Invasao" e mtx outros d k agora n m lembro o nome...
e ha mtx outros livros k li e adorei...pois para mim ler n e apenas p gosto...eu estou mxm viciada em livros e n consigo estar mt tmp sem ler um (nem k seja repetido!!!)
agora ando a ler "O Diario d um Mago" de Paulo Coelho, apesar d n m parecer k va ser um dos melhores...mx logo x ve...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
- Harry Potter, da J.K. Rowling (todos, em especial os 2 últimos, que me fizeram chorar XD)
- Eragon, Eldest, ..., do Christopher Paolini
- O voo do dragão, da Anne McCaffrey
- A Lua de Joana, da Maria Teresa Mais Gonzalés
- A trilogia "O Ceptro de Aerzis", da Inês Botelho (LINDOS!!!!!!!!! XD)
- Lágrimas Coloridas, da Ana Macedo
- A ilha do Chifre de Ouro, de Álvaro Magalhães
- I'm in love with a popstar, da Margarida Rebelo Pinto
- Etc... (como dá para perceber, gosto muito de literatura portuguesa...)
- Eragon, Eldest, ..., do Christopher Paolini
- O voo do dragão, da Anne McCaffrey
- A Lua de Joana, da Maria Teresa Mais Gonzalés
- A trilogia "O Ceptro de Aerzis", da Inês Botelho (LINDOS!!!!!!!!! XD)
- Lágrimas Coloridas, da Ana Macedo
- A ilha do Chifre de Ouro, de Álvaro Magalhães
- I'm in love with a popstar, da Margarida Rebelo Pinto
- Etc... (como dá para perceber, gosto muito de literatura portuguesa...)

eskeci da "Lua d Joana" !!!!!
komo e k pode ser possivel???
kuase xorei c ele...
(tb ja o li ha uns bons anitos...)
a minha casa n paece uma biblioteca...
mx o meu kuarto n fika mt longe..e so n tenh mais pk n ha guito pa os comprar!!!
:(moon2):
komo e k pode ser possivel???
kuase xorei c ele...
(tb ja o li ha uns bons anitos...)
a minha casa n paece uma biblioteca...
mx o meu kuarto n fika mt longe..e so n tenh mais pk n ha guito pa os comprar!!!
:(moon2):
_______
@moonlight: "A Casa dos Espíritos" é da Isabel Allende ;P E é lindo <3
Assim como a trilogia dela, "As Memórias da Águia e do Jaguar" <3
Ela tem um tipo de escrita lindo, lindo, lindo <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:@moonlight: "A Casa dos Espíritos" é da Isabel Allende ;P E é lindo <3
pois...entao o da Marion e "A Casa da Floresta"...
o da Isabel Allende nnc li...mx e outr k ainda kero ler...
_______
god como eu odeio maria teresa maia gonzalez (pa é uma coisa pessoal..ela uma vez foi antipatica comigo e eu nunca mais consegui gostar dela)...acho q a lua de joana foi dos poucos livros que nao consegui acabar de ler...sem o deitar abaixo, pq sei q é muito tocante.mas pronto, eu não gostei.
a casa dos espíritos, por acaso não é dos meus favoritos. mas é um livro engraçado!
a casa da floresta ainda não li, mas eu gosto muito dos livros da marion e a minha mãe passa a vida a dizer como gostou desse e daquele outro "casa das mulheres do tigre" ou qqr coisa assim...
a casa dos espíritos, por acaso não é dos meus favoritos. mas é um livro engraçado!
a casa da floresta ainda não li, mas eu gosto muito dos livros da marion e a minha mãe passa a vida a dizer como gostou desse e daquele outro "casa das mulheres do tigre" ou qqr coisa assim...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Esqueci-me desses...
Adoro-os, se bem que perferi os primeiros dois...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.