Kaleido Star
_*Star*_ escreveu:já deu... domingo.
Gostei mt!
Fui ver uma lista de episódios na wiki e lá fala do de ontem e de mais dois k ñ passaram no estrangeiro Legend of Phoenix ~Layla Hamilton Monogatari~ e Good da yo! Goood!! alguém me explica o k é suposto serem estes?
Esses dois são OVAs também, um é sobre a Layla e outro são 3 episódios com personagens pequenas tipo 3d. Eu já vi as duas e são muito boas a da Layla é + do tipo sentimental e a outra é pura comédia.
Num tópico atrás alguém pedia as músicas, quem quiser eu digo o link.
Tens k ser forte, moça! e esperar-rar-rar!
Ñ consigo decidir kal foi a série k gostei mais...por um lado a primeira inspirou-me (consigo fazer o pino!!!! nunca tinha conseguido na minha vida enkanto os meus manos conseguiam e agora consigo-go-go_ ok, eu não faço mais isto) por outro sem a segunda ñ m teria ligado tanto às outras personagens... e se fcasse só pla primeira ficava incompleto... ñ k ñ tenha ficado de kalker maneira... J
á sei, a k gosto mais é da terceira! (ñ, ñ há nenhuma terceira k eu saiba) Ker dizer é kando o Leno percebe k sente algo por uma nova rapariga k chega ao Kaleido Stage...sabem akela k se chama _*Star*_... (sonhando alto)
E kal é k voçês mais gostaram? (voltando a sonhar alto...)
Ñ consigo decidir kal foi a série k gostei mais...por um lado a primeira inspirou-me (consigo fazer o pino!!!! nunca tinha conseguido na minha vida enkanto os meus manos conseguiam e agora consigo-go-go_ ok, eu não faço mais isto) por outro sem a segunda ñ m teria ligado tanto às outras personagens... e se fcasse só pla primeira ficava incompleto... ñ k ñ tenha ficado de kalker maneira... J
á sei, a k gosto mais é da terceira! (ñ, ñ há nenhuma terceira k eu saiba) Ker dizer é kando o Leno percebe k sente algo por uma nova rapariga k chega ao Kaleido Stage...sabem akela k se chama _*Star*_... (sonhando alto)
E kal é k voçês mais gostaram? (voltando a sonhar alto...)
Registei-me hoje neste site: estava a pesquisar sobre kaleido star e estive a ler os vossos comentários!Eu adoro ver kaleido star, acho uma história bastante bonita, foi uma pena ter acabado...mas vou continuar a ver repetido até ficar farta!Alguém sabe se há continuação?Pode haver tipo kaleido star 2 ou algo parecido...
Lady BB escreveu:Registei-me hoje neste site: estava a pesquisar sobre kaleido star e estive a ler os vossos comentários!Eu adoro ver kaleido star, acho uma história bastante bonita, foi uma pena ter acabado...mas vou continuar a ver repetido até ficar farta!Alguém sabe se há continuação?Pode haver tipo kaleido star 2 ou algo parecido...
ñ... (chorando) axo k ñ. (BEM VINDA!!) a única coisa k há k eu tenha visto é o filme da Layla, é um dos posts k eu pus nesta ou na página anterior... k é como disseram (tive a ver hoje) um bocado sentimental se fores ao Youtube encontras com legendas em inglês.
Ya, tens razão Sailor S. Odiaria ver a Kaleido Star estragada... a terceira série ficará apenas na cabeça dos fãs. Ihihihi tadinho do Leon preso na minha cabeça
https://www.youtube.com/results?search_query=Legend+of+Phoenix+
vais directamente pra a página onde estão as partes todas!!! Enjoy!
(era isto k kerias certo?)
vais directamente pra a página onde estão as partes todas!!! Enjoy!
(era isto k kerias certo?)
Sailor S escreveu:Haruka_san escreveu:
E desculpem isto, mas eu não consigo gostar da Rosetta, nem pensar que se houver 3.ª série, ela vai ser a estrela![]()
céus então não é de mim! eu não gosto mesmo nada nada da rosetta! inda prefiro a May!
Weeee, alguém que me compreende! E digo mais, foi uma desilusão quando soube quem seria a futura estrela.
Sailor S escreveu:so gosto da rosetta por ser comica e ser espectacular com diabolos.Haruka_san escreveu:
E desculpem isto, mas eu não consigo gostar da Rosetta, nem pensar que se houver 3.ª série, ela vai ser a estrela![]()
céus então não é de mim! eu não gosto mesmo nada nada da rosetta! inda prefiro a May!
PREFIRO A MAY COMO TU S!

P.S- MAY É A MINHA IDOLO DO KALEIDO STAR,DPX O LEON E DPX A SORA

sailorsun escreveu:Sailor S escreveu:so gosto da rosetta por ser comica e ser espectacular com diabolos.Haruka_san escreveu:
PREFIRO A MAY COMO TU S!
P.S- MAY É A MINHA IDOLO DO KALEIDO STAR,DPX O LEON E DPX A SORA
Ihihih a Rosetta ñ existe na minha terceira série... só como personagem secundária...
A May é tão fofa kando se torna amiga da Sora! Axo k ela pode ficar...
Concordo, acho que a Rosetta não tem perfil para ser a proxima estrela, porque não luta tanto pelos seus sonhos como a Sora, nem luta com tanta força...Quando a May entrou, irritou-me muito, mas também dá para compreender o lado dela, deixou-se levar pelo entusiasmo e gosto pela competição (apesar de não gostar de competição), mas no final estava muito fixe...acho que ela sim devia ser a proxima estrela, ja que aprendeu a conviver com os outros e tinha força suficiente e capacidade para alcançar os sonhos dela.
Lady BB escreveu:Concordo, acho que a Rosetta não tem perfil para ser a proxima estrela, porque não luta tanto pelos seus sonhos como a Sora, nem luta com tanta força...Quando a May entrou, irritou-me muito, mas também dá para compreender o lado dela, deixou-se levar pelo entusiasmo e gosto pela competição (apesar de não gostar de competição), mas no final estava muito fixe...acho que ela sim devia ser a proxima estrela, ja que aprendeu a conviver com os outros e tinha força suficiente e capacidade para alcançar os sonhos dela.
Sim, concordo segundo essa perspectiva... Mas depois há o facto de ela ter praticamente a mesma idade que a Sora e isso. .ou seja, se a May se tornasse na próxima estrela, a Sora não duraria mt + k umas semanas, pk a May já é mt boa
lololEu axu k akela pikinina com a foca é k poderia ser eheh
Ou então aparecer outra pikena axim.. tinha + piada...agora a rosetta, curto dela com os diablos, mas é so isso, com os diablos.. axu k ela não tem propriamente o perfil de uma estrela

Sailor S escreveu:Lady BB escreveu:Concordo, acho que a Rosetta não tem perfil para ser a proxima estrela, porque não luta tanto pelos seus sonhos como a Sora, nem luta com tanta força...Quando a May entrou, irritou-me muito, mas também dá para compreender o lado dela, deixou-se levar pelo entusiasmo e gosto pela competição (apesar de não gostar de competição), mas no final estava muito fixe...acho que ela sim devia ser a proxima estrela, ja que aprendeu a conviver com os outros e tinha força suficiente e capacidade para alcançar os sonhos dela.
Sim, concordo segundo essa perspectiva... Mas depois há o facto de ela ter praticamente a mesma idade que a Sora e isso. .ou seja, se a May se tornasse na próxima estrela, a Sora não duraria mt + k umas semanas, pk a May já é mt boalolol
Eu axu k akela pikinina com a foca é k poderia ser ehehOu então aparecer outra pikena axim.. tinha + piada...
agora a rosetta, curto dela com os diablos, mas é so isso, com os diablos.. axu k ela não tem propriamente o perfil de uma estrela
Concordo mesmo; com os diablos tudo bem agora trapezio não.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.