Lady BB escreveu:Eu ja vi 3x aquilo...esta smp a repetir no panda mas adoro o anime =)
Esta smp a repetir pk sao 51 episodios totais! Eles nem seker tem a serie toda! Ja doremi nao passaram todas as seasons! Deve depender do k arranjam nos paises de onde os trazem ou se kerem pagar por mais episodios! A doremi foi traduzida de espanha! Kaleido Star ja vem do brasil! Lá acredito k passem os 51 episodios, mas dai a o panda arranjar isso td duvido mt! Só kuando sao animes pekenos!
Passam os 51 =)) incluindo o Ova

alguem conhece algum site k tenha os epis em brasuka pa fazer download?
Naa...nunca saquei o anime...só o vi na tv...
eu ja vi a versao japonesa[saquei o pack 8D problema que a maioria dos eps tao em ingles mas eu vi na net na mesma

]
prefiro as vozes japonesas

A VOZ DO LEON FAZ LEMBRAR A VOZ DO FAKIR DE PRINCESS TUTU O.O
será que são os mesmos seyuus?
anyways:
quem dizer que o leon é estupido e tal leva ja com os meus facalhoes gigantes

o kaleido star tambem é um dos meus animes preferidos mas gosto muito mais da sailor moon....
~~beijinhos~~
O que vi em japones foi uma OVA de kaleido star...e é fofo
fg o kaleido star e demais eu acho impressionate a garra com que a sora enfrenta a vida
eu tiru sp uma moral de cada anime que vejo e acho que a moral desta historia e simplesmente que nosdevemos seguir os nossos sonhos
Um anime que tá na minha lista! <3
Favorita: Rosetta! *___* <3
eu nunca vi, mas tem-me falado tao bem deste anime que vou pesquisar e ver este anime
É tão lindo o Anime!
Já vi todos os episódios , menos o OVA .
É interessante , ao menos ?
Existem 3 ovas... e eu acho que so gostei de um LOL
Como ná página inicial, não tem a quantidade de episódios.
Quantos episódios são? 8D
51 Episódios e 3 OVA's.
O 1º OVA já vi .... Deu no Panda .
A minha personagem favorita é a Rosetta, apesar de eu não ser muito fan de Kaleido Star.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Muito Obrigada Inuyasha! =D
A minha preferida tambem é a Rosetta, mas nao desgosto da Sora
Eu não cheguei a 'ver', vi alguns episódios, pois não tinha muito tempo, mas era um bocado estranho ouvir em pt-brasileiro...
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Eu vi a serie todinha em japona mais ou menos um mes antes de ter comecado a dar no panda. Logico que fiquei aterrorizada =D
Como é que é ver em Japonês ?
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.