Kaleido Star
Eu tenho a banda sonora toda, ou melhor OST mais uns extras os OVA e sei um site com os episódios em Japonês com legendas em Espanhol para fazer download(avi), e sei bons sites com gifs e tudo...
Também tenho a abertura em Br mas não sei onde fiz download :(moon2):
Já agora o Yuri vai voltar a aparecer :(chibi4):
Ahh, no site tem u OVA que saiu recentemente em Setembro de 2006, o que quer dizer que a série ainda está viva.
Adoro o especial da Layla
Ok acho que me estiquei, já estou a falar de mais... :(ju2):
Também tenho a abertura em Br mas não sei onde fiz download :(moon2):
Já agora o Yuri vai voltar a aparecer :(chibi4):
Ahh, no site tem u OVA que saiu recentemente em Setembro de 2006, o que quer dizer que a série ainda está viva.
Adoro o especial da Layla
Ok acho que me estiquei, já estou a falar de mais... :(ju2):
ok.. depois do episodio k vi hoje para mim o anime perdeu todo o encanto.. Epahh tudo bem é bom ela perder d x em qd mas calma lá!!! Desistir quando tá + k visto k podia ganahr com uma técnica lindíssima? Achei bué parvo. Não concordei mesmo... Qual sensível qual kê puxa.. a humildae tem limites
akilo para mim perdeu todo o encanto mesmo... Completamente. Tanta coisa para depois não fazer nada.. Levou para ali o "campeão" do ano anterior, consegue dominar uma técnica dificílima e depois põe-s a chorar ao invés de a fazer, só por causa dos outros? puxa.. Mesmo nos animes, compaixão tem limites...
Fikei mesmo desiludida com o anime..
completamente...
akilo para mim perdeu todo o encanto mesmo... Completamente. Tanta coisa para depois não fazer nada.. Levou para ali o "campeão" do ano anterior, consegue dominar uma técnica dificílima e depois põe-s a chorar ao invés de a fazer, só por causa dos outros? puxa.. Mesmo nos animes, compaixão tem limites... Fikei mesmo desiludida com o anime..
completamente...O concurso não é de 3 em 3 anos? Talvez haja uma proxima...também me desiludiu muito(tal como disse a Layla, o pior foi ela ter desistido), mas não é por isso que vou deixar de ver, depois de ver a "tecnica fantastica"
entre a Sora e a Layla e o OVA, não posso deixar de ver, a sério recomendo os OVAs.
entre a Sora e a Layla e o OVA, não posso deixar de ver, a sério recomendo os OVAs.
ya, tudo bem ela é fantástica e bla bla bla.. mas para mim a desistência dela argumentem o k argumentam é totalmente sem nexo! Ela já desiludiu qd não teve coragem para fazer o teste final com o Leon, mas isso eu até compreendo pk era dificil confiar nele... Agora naquele concurso.. epah, digam o que me disserem... foi apenas estupidez por parte do autor. Fogo, ela já é derrotada a torto e a direito, já é humilde e derrotista de mais, não precisavam de fazer akilu.. ficou mesmo.. epah, a sério. .fikei tão desiludida com o anime.. mais valia ela nunca ter entrado no concurso ou então desistia ANTES de entrar no palco.. Tudo menos aquilo que o autor resolveu fazer.. -_-
Ya, já somos 3...ainda por cima perder para a May
Ela precisava de ter um pouco + de frieza, tipo o Leon ou Layla...
Deixou o Yuri ficar mal e tudo...desde a 2a serie ela não tem a certeza de nada que faz...
Por um lado se não era aquilo que ela queria, se não queria o mundo da maldade, tudo bem, mas então que não entrasse no concurso...
Ainda estou aqui acom uns nervos da May
Ela precisava de ter um pouco + de frieza, tipo o Leon ou Layla...
Deixou o Yuri ficar mal e tudo...desde a 2a serie ela não tem a certeza de nada que faz...
Por um lado se não era aquilo que ela queria, se não queria o mundo da maldade, tudo bem, mas então que não entrasse no concurso...
Ainda estou aqui acom uns nervos da May

Sailor_Di escreveu:lol ya... mas olha que se ela desiste mais uma vez eu parto aquilo tudo XD
a May que se mate XD parece uma atrofiada que nervos XD eh o que eu digo... mais um bocado e parto a tv XD
Acho que a May não vale/merece o estrago da tua TV
O cabelo dela é mesmo estranho
O OVA do ano passado é com elas em chibi, aí é que parece atrofiada...
Por acaso não sabem +/- em k altura da série é o OVA???
Ou x x pode ver sem ter visto a série, x não tem spoilers
É que elas tão super fofinhas no OVA e eu gostava de ver, mas só tou a pensar ver a série dp de dia 20 de Fevereiro pa ver o original e não akela coisa irritante do Panda
Ou x x pode ver sem ter visto a série, x não tem spoilers
É que elas tão super fofinhas no OVA e eu gostava de ver, mas só tou a pensar ver a série dp de dia 20 de Fevereiro pa ver o original e não akela coisa irritante do Panda

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Oki 
Então dp kandu vires exe OVA avisa se tem mts spoilers, oki???
É k, não sei pk, eu tenhu IMENSO jeito para me spoilar a mim própria... por ixo prefiro ter a certeza antes de ver kk coisa xDDDD

Então dp kandu vires exe OVA avisa se tem mts spoilers, oki???
É k, não sei pk, eu tenhu IMENSO jeito para me spoilar a mim própria... por ixo prefiro ter a certeza antes de ver kk coisa xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Visto k é da Gonzo penso k podemos esperar de td...
Eles até vão fazer uma 2ª season de Kiddy Grade k é de 2002-2003, por ixo...
[apesar de k penso k Kiddy Grade precisava de OVA's dedicados às vidas anteriores das outras personagens, mx não me importo de mais uma história com a Eclair e a Lumiere
]
E realmente o OVA parece ser super kawaii ^-^
Eles até vão fazer uma 2ª season de Kiddy Grade k é de 2002-2003, por ixo...
[apesar de k penso k Kiddy Grade precisava de OVA's dedicados às vidas anteriores das outras personagens, mx não me importo de mais uma história com a Eclair e a Lumiere
]E realmente o OVA parece ser super kawaii ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
PUFF! A Sora ñ é desistente! Vêm? hoje já foi diferente ele voltou a encontrar o sue VERDADEIRO sonho. e além disso se ela tivesse ganho seria contra o carácter dela!! Puxa, realmente ela costuma fazer isso mtas vezes, destruir os sonhos e magoar os outros... a May finalmente entendi-a melhor... axo k ela já ñ tem o sonho de ser parceira da Layla mas competir sempre com a Sora, axo k ela a admira, começo a gostar da May apesar de ela ainda ser irritante.
O k é o OVA?
O k é o OVA?
tipo... como eu dixe, não tinha k a por a manchar o nome até do proprio concurso. se aquilo não era para ela, no MÁXIMO dos MÁXIMOS, o limite de desistência seria antes de entrar para o palco.. a atitude dela não tem descrição. aliás, para mim se akilu fosse real e não um simples anime, seria mua total falta de respeito e de consideraçao por tudo e todos. mas pronto, é so a minha opinião 
eu quero ver as OVAS
e queria ver a 1ª season.... oh puxa pk é k não tnh um big limite de consumo internacional? puxa... axim podia ve rà vontade tudo o keu kisesse 

eu quero ver as OVAS
e queria ver a 1ª season.... oh puxa pk é k não tnh um big limite de consumo internacional? puxa... axim podia ve rà vontade tudo o keu kisesse 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tenho de ver essa OVA
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.