Kaleido Star
O facto de ela ter manchado o concurso tornou-o ainda mais dramático (suspirando teatralmente)...
bem... hoje amei!!! Adorei ver o Leon malukinho!!!!!
(nota pessoal... ñ ver o Kaleido Star kando tenho de fazer um trabalho em menos de uma hora e estudar para um teste de mat dificilimo isto td no intrevalo de 2 horas do almoço... este ano o tempo passa tão depressa... ainda por cima fikei a suspirar pela cena linda de ele confudir a Sora com a Sophie... e o estudar mat nem visto... Mas o espirito do palco esteve comigo na hora das responder... ou ñ)
bem... hoje amei!!! Adorei ver o Leon malukinho!!!!!
(nota pessoal... ñ ver o Kaleido Star kando tenho de fazer um trabalho em menos de uma hora e estudar para um teste de mat dificilimo isto td no intrevalo de 2 horas do almoço... este ano o tempo passa tão depressa... ainda por cima fikei a suspirar pela cena linda de ele confudir a Sora com a Sophie... e o estudar mat nem visto... Mas o espirito do palco esteve comigo na hora das responder... ou ñ)
Um site fixe:
http://escape.benvolica.com/index2.php
e Lumi, ainda não consegui ver, logo que conseguir digo-te alguma coisa. Mas as imagens falam por si:
http://byakuya.wordpress.com/2006/09/16/kaleido-star-ova-good-da-yo-gooood

http://escape.benvolica.com/index2.php
e Lumi, ainda não consegui ver, logo que conseguir digo-te alguma coisa. Mas as imagens falam por si:

Haruka_san escreveu:e Lumi, ainda não consegui ver, logo que conseguir digo-te alguma coisa. Mas as imagens falam por si:
Tão kawaii *-*
E não parece nd spoiler
Parecem elas a aprensentar um programa de culinária xDDDDD
Axo k vou mxm sacar

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
por acaso tb me surpreendi um bocado com o episódio de ontem.. E de facto a Sora tem algo k a may não tem... Aliás, tem mtas coisas lol algumas claro jogam a favor dela, mas dps tem akela coisa k eu so sei xamar de parvoíce (para n ser + bruta com as palavras) para desistir de tudo e + alguma coisa... Tipo, ontem na boa faz-me a técnica angelical na boa, de modo inda p dificil (so subiu com o impulso d um só braço) e quando o devia de facto de ter feito chorou e bazou (no concurso) é uma parva.. :p Mas pronto, tenho k admitir d ela fazer par com o Leon foi de facto uma surpresa até porque nota-se mesmo bem k ela faz melhor par com ele do k a may (e nunca me teria passado pela cabeça algo assim até ver o episodio de ontem)
Agora.. a May a querer competir com a Sora.. em humildade?
k LOL
Tipo uma pessoa ou é humilde por é, ou tão não é e ponto final :p só o kerer ser humilde para se ser melhor k outra pessoa já é não ser humilde né? enfim.. só mesmo em 'desenhos animados' (pk não exist ainda a xpressão 'so mesmo em anime'
lol) :p Whrever..
E não gosto que ela seja treinada pela Layla
Mas pronto, a Sora tem dom adquirido por ela propria, e não ker competir c ninguém.. tem + valor do k alguém k treina so para ser melhor k outra pessoa, inda por cima treina com o ídolo dessa outra pessoa
mas pronto... vamos lá ver comé o episodio de hoje...=) (tou cheia de pena do Leon... será k ele vai 'regeitar' a sora depois do acidente? pk + parece k ele so ker a Sora para companheira por ela ser mt parecida com a tal Sophie ou Sofia...)
Agora.. a May a querer competir com a Sora.. em humildade?
k LOL
Tipo uma pessoa ou é humilde por é, ou tão não é e ponto final :p só o kerer ser humilde para se ser melhor k outra pessoa já é não ser humilde né? enfim.. só mesmo em 'desenhos animados' (pk não exist ainda a xpressão 'so mesmo em anime'
lol) :p Whrever.. E não gosto que ela seja treinada pela Layla
Mas pronto, a Sora tem dom adquirido por ela propria, e não ker competir c ninguém.. tem + valor do k alguém k treina so para ser melhor k outra pessoa, inda por cima treina com o ídolo dessa outra pessoa
mas pronto... vamos lá ver comé o episodio de hoje...=) (tou cheia de pena do Leon... será k ele vai 'regeitar' a sora depois do acidente? pk + parece k ele so ker a Sora para companheira por ela ser mt parecida com a tal Sophie ou Sofia...)eu ja nao vejo o kaleido star a bue!
Adorei os episodios k vi! mas nao percebi, tipo akele tipo baixinho k parece um feitiçeiro concretamente tem o objectivo de lhe faxer o k? foi exa parte k eu nao percebi de resto pode muito bem ser um grande sucessor da sailor moon se tivesse uma dobragem de Portugal! Deve ser o unico desenho animado do panda em brasileiro (descupem a minha ignorancia se estiver enganado) mas nao ando a ver panda todos os dias!
Adorei os episodios k vi! mas nao percebi, tipo akele tipo baixinho k parece um feitiçeiro concretamente tem o objectivo de lhe faxer o k? foi exa parte k eu nao percebi de resto pode muito bem ser um grande sucessor da sailor moon se tivesse uma dobragem de Portugal! Deve ser o unico desenho animado do panda em brasileiro (descupem a minha ignorancia se estiver enganado) mas nao ando a ver panda todos os dias!
Beeeeeeeeeeeeeeem....
já vi melhor o It's good! Gooood! (OVA), aquilo é de partir a rir, tem coisas tão estúpidas...
Lumi-chan, se a vires sem teres visto a série, há piadas(secas) que não vais perceber, mas se já viste a série vais pensar: "Oh God...que estupidez"
ou então vais cair da cadeira (isto se estiveres numa).
Quem já viu que diga, ri mesmo muito com uma parte da cozinha, mas não vou contar se ninguém viu(com letras brancas, claro)
Bem, espero ter ajudado...
:(moon2):
já vi melhor o It's good! Gooood! (OVA), aquilo é de partir a rir, tem coisas tão estúpidas...
Lumi-chan, se a vires sem teres visto a série, há piadas(secas) que não vais perceber, mas se já viste a série vais pensar: "Oh God...que estupidez"
ou então vais cair da cadeira (isto se estiveres numa).Quem já viu que diga, ri mesmo muito com uma parte da cozinha, mas não vou contar se ninguém viu(com letras brancas, claro)
Bem, espero ter ajudado...
:(moon2):
eu gostei do episodio de hoje... recuperei ligeiramente o antigo respeito que tinha pelo anime (antes daquele triste episodio da decepção total)... Depositei as minhas ultimas esperanças de classificar o anime como 'mt bacano, mesmo fixe' nos proximos episodios xD vamos lá ver se isto aproveita ou não esta ultima oportunidade que lhe dou :p lolol
Sailor S escreveu:eu gostei do episodio de hoje... recuperei ligeiramente o antigo respeito que tinha pelo anime (antes daquele triste episodio da decepção total)... Depositei as minhas ultimas esperanças de classificar o anime como 'mt bacano, mesmo fixe' nos proximos episodiosvamos lá ver se isto aproveita ou não esta ultima oportunidade que lhe dou :p lolol
Eu acho que é muito difícil zangar-se com Kaleido Star.
Mas força, recupera a confiança da Sailor S Kaleido Star, não voltes a decepcionar...
, até rimouOk estava a brincar, também espero que não decepcione.
Mas há uma coisa que eu não concordo, o sonho da Sora é meio estranho, então um espectáculo que faça rir??? Mas e as outras idades, ela devia pensar que o Kaleido Stage não é só para crianças...e então porque é que ela prometeu à Layla que ia ser a estrela? O que a fez mudar de sonho...(espero bem que agora os episódios não sejam todos de espectáculos para crianças, se não aquilo vai ser uma seca...)
Eu não interpretei assim, sabes.. Eu acho que o sonho dela é um espectáculo que divirta, e não que sirva como avaliação de qual é o melhor, apenas um espectáculo em que todos brilham, e se fundem com o público num só... Isso com as crianças é, como é obvio, mt + fácil, mas creio que o sonho da Sora é conseguir concretizar isso para qualquer publico alvo...
Não é que seja um espectáculo para RIR.. É um espéctaculo para encantar, sorrir e fazer sorrir, fazer fruir sentimentos agradáveis e isso... Axu k é esse o sonho da Sora... e por isso ela não aguentou o outro concurso (o k na minha opinião continua a não ser desculpa para ela fazer o k fez! Se aquilo não era o que ela queria, então simplesmente não aparecia por lá -_- but wherever...)
Não é que seja um espectáculo para RIR.. É um espéctaculo para encantar, sorrir e fazer sorrir, fazer fruir sentimentos agradáveis e isso... Axu k é esse o sonho da Sora... e por isso ela não aguentou o outro concurso (o k na minha opinião continua a não ser desculpa para ela fazer o k fez! Se aquilo não era o que ela queria, então simplesmente não aparecia por lá -_- but wherever...)ROSETTA!!
eu amo a Rosetta! tao fofa tao linda usa tao bem os diabolos...
uma portuguesinha que vai faxer todos os cosplays da Rosetta!! EU!
adoro.a adoro.a adoro.a!
a May tb e querdinha fax patinagem cm eu
eu sempre tive uma paixao por trapezio, trampolim, patinagem(eu ando la xD), acrobacias(por isso e que amo a JunJun das Amazon Quartet epor achar ela mt fofa e bonitinha tb
) etc...

eu amo a Rosetta! tao fofa tao linda usa tao bem os diabolos...
uma portuguesinha que vai faxer todos os cosplays da Rosetta!! EU!
adoro.a adoro.a adoro.a!

a May tb e querdinha fax patinagem cm eu

eu sempre tive uma paixao por trapezio, trampolim, patinagem(eu ando la xD), acrobacias(por isso e que amo a JunJun das Amazon Quartet epor achar ela mt fofa e bonitinha tb
) etc...
Usagi in Wonderland~
Tambem gostei da comparaçao de caes a "anjos", estou beu animado com a seria, mas este fim-de-senama ate terça vou estar fora de casa por causal da visita de turma de fim-de-ano, por isso, peço ao pessoal que escreve o vai acontecer durantes estes dias, por favor???
Ate ja e divertem-se durante estas mini-ferias......
Ate ja e divertem-se durante estas mini-ferias......
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.