Kaleido Star
Desculpa lá, mx x keres saber como vi acabar a série é melhor pedires a alguém k te mande uma pm, é k eu não tou a ver pelo Panda e não queria apanhar com spoilers, ok??? Nem devo ser a únika...
Não sei komo é k alguém consegue ver akilo pelo Panda 
Só pa avisar
Não sei komo é k alguém consegue ver akilo pelo Panda 
Só pa avisar

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu tambem vejo desde do segundo episodio e nunca ou quase nunca perdiu um episodio (so vou perde neste fim-de-senama); pois desde inicio gostei das vozes brasileiras, porque muitas delas serem bem conhecidas de muitos animes passados no Brasil e por muitas das vozes serem da 2ºdobragem da seria Sailor Moon no Brasil. Por isso, foi que pediu que podesse dizer o que vai acontcer nos proximos dias. Por favor, denovo???
Haruka_san, eu vi 2 epis e xegou-me, sendo k um deles resolvi ver primeiro em jap e dp da dobragem brasileira e a partir dexe nunca mais kis ver pk axei k de certeza k eles não iam conseguir transmitir a mensagem certa do anime e pa ixo prefiro não ver... (no epi k apanhei, o 3, eles tinham aldrabado completamente a explicação do Fool sobre a técnica secreta, ou lá o k era, e pa ixo....) O 2º epi k apanhei foi por acaso, mx dexe não poxo ter opinião formada pk não vi o original...
Claru k respeito kem gosta da versão brasileira, mx axim como não percebo ser poxível gostarem da dobragem pt de Sailor Moon tb não percebo k consigam gostar da br de Kaleido Star...
MarcosLevi, por mim não há problema nenhum k te digam, mx preferia k foxe por pm pk segundo o k uma amiga minha me dixe o anime acaba dia 21, por ixo pa dixerem o k acontece nexes epis vão ter de dizer mts spoilers e nexes casos é melhor pm do k por aki no fórum....
Claru k respeito kem gosta da versão brasileira, mx axim como não percebo ser poxível gostarem da dobragem pt de Sailor Moon tb não percebo k consigam gostar da br de Kaleido Star...
MarcosLevi, por mim não há problema nenhum k te digam, mx preferia k foxe por pm pk segundo o k uma amiga minha me dixe o anime acaba dia 21, por ixo pa dixerem o k acontece nexes epis vão ter de dizer mts spoilers e nexes casos é melhor pm do k por aki no fórum....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Haruka_san, eu vi 2 epis e xegou-me, sendo k um deles resolvi ver primeiro em jap e dp da dobragem brasileira e a partir dexe nunca mais kis ver pk axei k de certeza k eles não iam conseguir transmitir a mensagem certa do anime e pa ixo prefiro não ver... (no epi k apanhei, o 3, eles tinham aldrabado completamente a explicação do Fool sobre a técnica secreta, ou lá o k era, e pa ixo....) O 2º epi k apanhei foi por acaso, mx dexe não poxo ter opinião formada pk não vi o original...
Eu também respeito tu não gostares
E também acho que devia ser por pm, MarcosLevi
Acabou....
(pra avisar os k tavam à espera do início) e agora o k é k eu vejo no Panda?
O final foi bem fofo...mas eu gostava k pra além do amor plo palco ela ficasse com Amor por outra pessoa... Adorei a imagem na Técnica Angelical em k eles parecem kase beijar-se...
E agora e a Rosetta? já ñ há técnica fantástica pra ela então pra kê é k ela vê o Foll? Acabou td tão depressa...
(pra avisar os k tavam à espera do início) e agora o k é k eu vejo no Panda?O final foi bem fofo...mas eu gostava k pra além do amor plo palco ela ficasse com Amor por outra pessoa... Adorei a imagem na Técnica Angelical em k eles parecem kase beijar-se...
E agora e a Rosetta? já ñ há técnica fantástica pra ela então pra kê é k ela vê o Foll? Acabou td tão depressa...
Também acho que acabou cedo de mais.
Quanto à Rosetta, no episódio 52, penso (OVA), fala sobre a Rosetta quando ela já vê o Fool
Mesmo assim continuo na minha, não gosto nada do teatro da Layla, acho mesmo foleiro, continuo a achar que ela podia continuar no Kaleido Stage.
E também é uma pena o Yuri não ser mais trapezista...
Quanto à Rosetta, no episódio 52, penso (OVA), fala sobre a Rosetta quando ela já vê o Fool
Mesmo assim continuo na minha, não gosto nada do teatro da Layla, acho mesmo foleiro, continuo a achar que ela podia continuar no Kaleido Stage.
E também é uma pena o Yuri não ser mais trapezista...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Se tiverem a imagem do quadro +.+ faxam-me o favor de por aqui...eu já corri mundo à procura do quadro..
e quando e o ultimo episodio e quando a sora az a tecnica angelical???
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.