Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kaleido Star

Desculpa lá, mx x keres saber como vi acabar a série é melhor pedires a alguém k te mande uma pm, é k eu não tou a ver pelo Panda e não queria apanhar com spoilers, ok??? Nem devo ser a únika... Rolling Eyes Não sei komo é k alguém consegue ver akilo pelo Panda Brincalhao

Só pa avisar Wink

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu vejo, e como já me habituei às vozes, gostava que não dissesem assim tão mal se nunca experimentaram ver...eu também achava as vozes horríveis no inicio, tal como há pessoas que detestam Sailor Moon em Português outras adoram e há que respeitar Very Happy
Eu tambem vejo desde do segundo episodio e nunca ou quase nunca perdiu um episodio (so vou perde neste fim-de-senama); pois desde inicio gostei das vozes brasileiras, porque muitas delas serem bem conhecidas de muitos animes passados no Brasil e por muitas das vozes serem da 2ºdobragem da seria Sailor Moon no Brasil. Por isso, foi que pediu que podesse dizer o que vai acontcer nos proximos dias. Por favor, denovo???
Haruka_san, eu vi 2 epis e xegou-me, sendo k um deles resolvi ver primeiro em jap e dp da dobragem brasileira e a partir dexe nunca mais kis ver pk axei k de certeza k eles não iam conseguir transmitir a mensagem certa do anime e pa ixo prefiro não ver... (no epi k apanhei, o 3, eles tinham aldrabado completamente a explicação do Fool sobre a técnica secreta, ou lá o k era, e pa ixo....) O 2º epi k apanhei foi por acaso, mx dexe não poxo ter opinião formada pk não vi o original...

Claru k respeito kem gosta da versão brasileira, mx axim como não percebo ser poxível gostarem da dobragem pt de Sailor Moon tb não percebo k consigam gostar da br de Kaleido Star...

MarcosLevi, por mim não há problema nenhum k te digam, mx preferia k foxe por pm pk segundo o k uma amiga minha me dixe o anime acaba dia 21, por ixo pa dixerem o k acontece nexes epis vão ter de dizer mts spoilers e nexes casos é melhor pm do k por aki no fórum....

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Olha alguém me podia contar (por pm por causa dos spoilers para as outras pessoas) o que aconteceu no episodio de hoje? :s é keu tive um jnatar d nos e xkeci-me de programar o vídeo para gravar! No

Se alguém viu e me pudesse fazer esse favor.. eu agradecia!Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Lumi-chan escreveu:Haruka_san, eu vi 2 epis e xegou-me, sendo k um deles resolvi ver primeiro em jap e dp da dobragem brasileira e a partir dexe nunca mais kis ver pk axei k de certeza k eles não iam conseguir transmitir a mensagem certa do anime e pa ixo prefiro não ver... (no epi k apanhei, o 3, eles tinham aldrabado completamente a explicação do Fool sobre a técnica secreta, ou lá o k era, e pa ixo....) O 2º epi k apanhei foi por acaso, mx dexe não poxo ter opinião formada pk não vi o original...

Claru k respeito kem gosta da versão brasileira, mx axim como não percebo ser poxível gostarem da dobragem pt de Sailor Moon tb não percebo k consigam gostar da br de Kaleido Star...

MarcosLevi, por mim não há problema nenhum k te digam, mx preferia k foxe por pm pk segundo o k uma amiga minha me dixe o anime acaba dia 21, por ixo pa dixerem o k acontece nexes epis vão ter de dizer mts spoilers e nexes casos é melhor pm do k por aki no fórum....

Eu também respeito tu não gostares Smile
E também acho que devia ser por pm, MarcosLevi
Acabou....Crying or Very sad (pra avisar os k tavam à espera do início) e agora o k é k eu vejo no Panda?

O final foi bem fofo...mas eu gostava k pra além do amor plo palco ela ficasse com Amor por outra pessoa... Adorei a imagem na Técnica Angelical em k eles parecem kase beijar-se...
E agora e a Rosetta? já ñ há técnica fantástica pra ela então pra kê é k ela vê o Foll? Acabou td tão depressa...
Também acho que acabou cedo de mais.
Quanto à Rosetta, no episódio 52, penso (OVA), fala sobre a Rosetta quando ela já vê o Fool
Mesmo assim continuo na minha, não gosto nada do teatro da Layla, acho mesmo foleiro, continuo a achar que ela podia continuar no Kaleido Stage.
E também é uma pena o Yuri não ser mais trapezista... Neutral
Pois isso não sei, mas acho que conheço um site(só que tem que se estar registado), que deve ter em Br, que passou no cartoon.
o panda agora deve repetirm tudo desde a 1ª season (wee finalmente vou ver o inicio ^^s bm k dps d ver o final ja n tm tanta piada.. lol)

O final foi lindo.. eu axei... Embaracoso

É só para avisar que o Panda não exibiu dois episódios, porque o Cartoon também não, que contam um resumo da 1.º série.
O Cartoon exibiu a OVA da Rosetta, o Panda podia seguir o exemplo... Twisted Evil
Haruka_san escreveu:É só para avisar que o Panda não exibiu dois episódios, porque o Cartoon também não, que contam um resumo da 1.º série.
O Cartoon exibiu a OVA da Rosetta, o Panda podia seguir o exemplo... Twisted Evil
yaaaaaaaaa Surprised
Adorei a OVA. Eles tinham um quadro super fofo de uma princessa, muita parecida à Rosetta, e um bobo, muito parecido ao Foo. Fiquei encantada com o quadro Matreiro Se tiverem a imagem do quadro +.+ faxam-me o favor de por aqui...eu já corri mundo à procura do quadro..Laughing
tão o episodio de hoje é k era a OVA? bem keu estranhei, tinha a certeza k o ultimo ep tinha sido ontem :s Gostei mt, axei bué giru tanto a Sora como a Rosetta conseguirem ver o Foo Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco