Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kaleido Star

Eu axo k a Layla vai paxar a gostar da Sora só kandu a Sora provar k é digna do Kaleido Stage ^-^

É que o problema da Layla com a Sora é a Sora ter xegado atrasada às audicões e ter entrado à mxm po Kaleido Stage...

E o Yuri e a Layla é certo que vão ser um parzinhu, mas a Sora com o Ken já não sei... Acho que a Sora tb pode ser capaz de fikar com uma personagem k vai aparecer mais à frente (ou já apareceu, não faço ideia), o Leon.... Parece-me k exes dois gostam ou vão gostar da Sora xDDDDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tb tenho a impressão k a Sora e o Ken ñ vão ficar juntos.... por mto keridos k sejam... axo k eles ñ combinam... plo menos ainda ñ, ñ sei como vai ser mais para a frente... Tb li kalker coisa sobre um tal Leon mas Ñ Contem Ñ Contem!!! pk mmo k esteja noutra cor eu vou ler...(ker dizer ñ falem masé do último episódio da última série)
:(moon2):
Leon sucks(desculpem), mas ele é irritante
Agora que a Layla se retirou Crying or Very sad ele não aceita a Sora????
Porque é que a Layla tinha que sair...teve um final de temporada lindo: "Sora eu quero qui vc cumpra meu sonho" lol!
Bem.. vi a primeira vez no panda praí há umas semanas mas não reparei nas horas a modos que só ontem consegui de novo "apanhar" o anime para ver.. Ao principio fikei um cado nakela 'wow? desnehos animados brasucas?' té k vi 'hmm.. não.. anime dobrado em pt brasuca.. k raio, ´pk é k n está no nosso pt?' mas dps d alguns minutos habituei-me às vozes e hoje vi então pela 3ª vez e pronto.. acho que as vozes estão interessantes pronto.. ^-^Dá para ouvir..

Qt à historia inda tou a tentar perceber melhor as 'tramas' secundárias, mas a principal parece-me ser algo como a Sora ter conhecido a antiga 'estrela' do kaleido star e de antes dela deixar akilu ter feito a Sora prometer que iria para o kaleido star e tornar-se uma estrela do trapézio como ela.. kk coisa axim não?.. Bem.. foi o que eu apanhei.. e o rapaz loiro gosta da Sora Matreiro ok. .e A sora é bué determinada e luta bué pelos sonhos dela (e gosto do pormenor de nem sempre ela conseguir concretizar akilu s propoe a fazer mesmo c mt mt treino, achei uma aprte bastante 'realista' no anime).. E pronto, eu pensei na 1ªx k vi k akilu n prestava grande coisa, mas com os episodios dontem e de hoje já comecei a simpatizar... IOnda não percebi mt bem´e onde entra akela fada-homem parvo no meio disto tudo DesiludidoDesiludidoS

P.S.: tive agora a ler a informação k existe no Wikipédia.. Tão, o que está a passar no Panda é a 2ª season!? Desiludido mas k raio se eles nunca passaram a 1ª pk é k começam logo com a 2ª?Suspect

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Editado pela última vez em

O Panda já passou a 1 fase toda...por isso já vai na segunda Smile
Não te preocupes, deve voltar a repetir a 1
Eu vi hoje pela primeira vez, e gostei (tirando a parte de as falas serem em brasileirolgeek), mas como nao vi os outros espisodios nao vou acompanhar a serie a nao ser depois quando começar a repetir a 1 serie porque s enao nao vou axar piada nenhuma.lol!
Shocked wow comé keu n reparei!? Então há qt tempo akilu está a passar na TV? akilu às 9horas era sempre a St Tail e às 20:30 os super campeões.. Os horários não mudaram axim há tanto tempo Rolling Eyes

Os horários mudam de mês a mês xDDDD

Kaleido Star está a dar desde 1 de Janeiro, ou seja, já deu 31 episódios ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ahhh... tão perem. .se calha ro 1º ep keu vi inda era da 1ª season xD xii axim num admira keu não consiga pegar o fio à miada^-^

O homem fada é suposto ser vísivel apenas aos k podem se tornar verdadeiras estrelas do Kaleido Star plo menos na segunda série é, e prevê o futuro diz se está no bom caminho e tenta espreitar no banho kando elas lá estão. A May é tããããão irritante e má... de certeza k vai virar boa mas mmo assim... É um bocado complicado mas mais um mês compreendes Rolling Eyes. Adoro a determinação e o facto de nem sempre a Sora conseguir mmo kando se esforça (pode parecer mauzinho mas é mmo o k mais gosto, o facto de ser realista)... Fiquei tão feliz kando vi k o Panda tinha comprado a segunda série!
Sailor S escreveu:ahhh... tão perem. .se calha ro 1º ep keu vi inda era da 1ª season xD xii axim num admira keu não consiga pegar o fio à miada^-^

Então é melhor esperares que repita antes de veres a 2ª, porque a 1ª fase é mesmo espectacular e assim não vais perceber o que aconteceu à Layla...

Por falar nisso, alguém sabe o que aconteceu ao Yuri ? Nunca mais o vi, desde aquele "pequeno incidente"(para não fazer spoilers)
eles ñ falaram mais dele mas axo k ele volta a aparecer.......
Bem, bastou-me ver o episodio de ontem em k layla apareceu para já conseguir apanhar +- a historia.. =) Como já tinha dito gosto disto. gosto mesmo.. e não gosto nada dakela d cabelo azul (é a tal may? não fixei inda os nomes.. só sei o leon, a sora e a layla). Axo-a bué parva, ela não percebeu k entre a layla e a sora existe uma ligação k vai para lá das capacidades artisticas delas.. enfim.. é memso parva e bué convencida sempre a dizer k é a melhor.. eu nem acho que ela seja melhor k a sora.. Enfim..
*Star* axu k já o tinha dito também antes de o mencionares, mas para o caso d n o ter feito: concordo bué contigo mesmo com isso da Sora não conseguir sempre 'ganhar'..Tal como tu, axu k dá um lado mt realista ao anime o k o torna + interessante =)

Eu também detesto a May, e concordo contigo Sailor S, acho que ela não é melhor que a Sora, ela não tem aquele "brilho" na actuação.
Adorei a parte da Layla ainda conseguir ver o Fool, mas acho que o teatro não é para ela
hmm.. alguém sabe de um bom site sobre este anime? de preferência com os resumos de cada episodio? Rolling Eyes

eu andei a procurar bués pela net
mas não encontrei nada de geito mesmo.. e então lembrei-me de vir aki perguntar, como é so amantes de animes k andam por cá, podia ser k alguém soubesse.. (Sailor S mantém as suas esperanças, pelo menos enquanto não receber mais de 5 a 6 respostas negativas.. a esperança é a ultima a morrer! Matreiro) pois é.. engraçado como em poucos episodios eu apaixonei-me mesmo por este anime? Rolling Eyes

Tens de entrar para responderes neste tópico.