Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kaleido Star

Lumi-chan escreveu:Até agr a minha favorita é a Mia, axim "amor à 1ª vista" xDDDDDDDD Bastou vê-la para ela ser a minha favorita, ainda antes de saber o nome Brincalhao

Agr quero ver se consigo ver o anime td, ainda só vi até ao epi 3 Brincalhao

Quantos epis tem? Very Happy se não forem muitos também acho que vou ver Very Happy
Acho que são 51...

Fazes como eu e vês um por dia e vais vendo xDDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Haruka_san escreveu:Vale a pena.
A Sora é muito determinada Very Happy

Concordo é das coisas k mais gosto deste anime ela luta mt pelos sonhos de uma maneira mais ou menos realista... tou a tentar fazer o mmo plo meus axo k é um desenho animado inpirador Wink
Grrrrrr!!!!

Raios parta a porcaria do youtube!!!!

Tiraram de lá os epis de Kaleido Star TTTTTT_TTTTTTT

E o do google video está indisponível TTTT_TTTT

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Grrrrrr!!!!

Raios parta a porcaria do youtube!!!!

Tiraram de lá os epis de Kaleido Star TTTTTT_TTTTTTT

E o do google video está indisponível TTTT_TTTT

Ti...ti...tirar...tiraram...os...épisodios.....da...Ka...kaleido...star?
O k é k eu faço se ñ tiver tempo para ver no Panda????? Espero 1 mês?????
Tens a certeza???? (eu ñ vou conferir pk tenho medo do k possa ñ encontrar)
Ya, eu fui conferir e realmente não estão no Youtube porque foram removidos por pedido do GDH K.K. que tem direitos sobre o anime!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad

_*Star*_ escreveu:
Haruka_san escreveu:Vale a pena.
A Sora é muito determinada Very Happy

Concordo é das coisas k mais gosto deste anime ela luta mt pelos sonhos de uma maneira mais ou menos realista... tou a tentar fazer o mmo plo meus axo k é um desenho animado inpirador Wink

Concordo, é mesmo inspirador. Razz
Buaaaa!!!

Ainda por cima o anime não está todo legendado pelos mesmos fansubbers, tem praí 5 ou 6 fansubbers, cada um com um bokado do anime TTTT_TTTT

Já ando no msn a ver se alguém tem akilo para dp lhe implorar k me grave, mas até lá u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

kem viu hj o episodio de keleido star???!!! Embaracoso
A PEÇA DA PEKENA SEREIA RULA!!!a layla é linda mas é uma arrogante!... pale
a sora é mto determinada,a mia sou eu! Embaracoso é tao fofa
e a....n sei o nome é akela ke fez de principe de cabelo roxo curto é mto comica xDDDD
Ainda não vi...
O Yuri, para mim é muito melhor que o Ken Razz
A Sora também é fixe, eu acho que ela e a Layla ainda vão ser amigas Suspect
Haruka_san escreveu:Ainda não vi...
O Yuri, para mim é muito melhor que o Ken Razz
A Sora também é fixe, eu acho que ela e a Layla ainda vão ser amigas Suspect
a sora acorda na cama do hospital e akela menina loira pekena a dizer ke foi a primeira vez ke viu respiraçao boca a boca e depois a mia ou akela de cabelo roxo a dizer ke o yuri lhe fez respiraçao boca a boca e a sora fica toda corada xDDD
yap!O YURI É POOOOOOOOOOODREEEEEEEEEE DE BOOOOOOOOOOM!!!!! Embaracoso
o meu kaoru é melhor Brincalhao
Haruka_san escreveu:Se encontrares um site avisa, ok? Smile

http://anidb.info/perl-bin/animedb.pl?show=anime&aid=635

Tens ai a info td do anime, incluindo kem o está a legendar e isso, se tiveres paciência para sacar 26 epis dum site, 13 doutro, 18 doutro e o último tb dum site diferente....

É que eu keria arranjar kem tivesse exactamente por iso, para não ter de andar a sacar ixo epi a epi Sem paciencia

É verdade!!! Se vcs preferem o Yuri então deixem o Ken pa mim, xim????? *-*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Ya podes ficar com ele Razz

E a Layla e o Yuri...será, a verdade é que às vezes há assim uns olhares Suspect
Haruka_san escreveu:Ya podes ficar com ele Razz

E a Layla e o Yuri...será, a verdade é que às vezes há assim uns olhares Suspect

Não, não pode! O yuri é giro mas o Ken é tão doce! Eu kero um namorado doce, inteligente e forte como ele.... e eu aposto k ele ainda vai ficar melhor com o tempo!
O yuri é.... D+ mas parece mais interessado na Layla e mt maduro para mim....
...pra além de ambos serem figuras de anime.....:(moon2):
Fazem um par tão lindo...
Não sei porquê mas prefiro o Yuri, ele é como diz a Sun Very Happy
E se não fosse o Yuri a Sora teria morrido quando experimentou aquele salto não sei quê de sereia....
Haruka_san escreveu:Fazem um par tão lindo...
Não sei porquê mas prefiro o Yuri, ele é como diz a Sun Very Happy
E se não fosse o Yuri a Sora teria morrido quando experimentou aquele salto não sei quê de sereia....
yap!mas tipo...concordo ctg la em cima!...ha uns olhares entre ele e a layla!...tipo pelo ke ja vi o ken vai se declarar á sora dpx a sora fica com ele o yuri ou a layla declaram-se e ficam juntos!É SEMPRE A MESMA HISTORIA!!! lol!
Eu acho que a Layla vai mudar, até porque a Sora gosta dela, nota-se que ela vê nela uma boa pessoa... Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.