Kaleido Star
Eu vi o anime todo no canal panda. Eu acho que as dobragens ate foram boas. As vozes estavam dentro das personagens.
A minha personagem favorita... humm... Leon... xD
Mas gostei muito mais do anime em cantones... xD ----> esquesita... xD
A minha personagem favorita... humm... Leon... xD
Mas gostei muito mais do anime em cantones... xD ----> esquesita... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
este anime faz fazernos seguir o nosso sonho.. penso que é isso de ele deve de transmitir... a sora naegino segue seu sonho que realmente nao é so entrar no kaleido star.. é tambem fazer uma actuação ao lado da layla halmiton... já vi e revi vezes sem conta este anime no canal panda e foi um do meus favoritos (okay para ser sincera eu gosto de todus us animes e todus eles sao os mues favoritos n_n'' ) ...
amei cada episodio que vi... só me falta ver um OVA ou filme.. nem sei bem o que aquilo é.. mas o brasil nao chegou a dobrar... mas chama-se a lenda da fenix ou algu parecido... tem uma estoria simples mas bonita... eu na minha opiniao vale a pena ver XD
amei cada episodio que vi... só me falta ver um OVA ou filme.. nem sei bem o que aquilo é.. mas o brasil nao chegou a dobrar... mas chama-se a lenda da fenix ou algu parecido... tem uma estoria simples mas bonita... eu na minha opiniao vale a pena ver XD

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Eu adorava
.o:
A primeira vez que vi tava eu a ligar a tv e quem aparece é aquela de totos amarelos ou laranjas ou lá o que era aquilo, olhos azuis (tipo bunny) e eu inda fiquei a pensar...será que as "navegantes da lua" voltaram (nessa altura eu inda nem conhecia o site nem sequer me lembrava que ela se chamava sailor moon --' ) e depois de ver que tambem era em brasileiro e tinha ali uma imitaçao barata da minha querida bunny de infância desliguei logo a tv
Mas depois fui vendo e começei a gostar
tanto que nem perdia 1 episodio 
.o: A primeira vez que vi tava eu a ligar a tv e quem aparece é aquela de totos amarelos ou laranjas ou lá o que era aquilo, olhos azuis (tipo bunny) e eu inda fiquei a pensar...será que as "navegantes da lua" voltaram (nessa altura eu inda nem conhecia o site nem sequer me lembrava que ela se chamava sailor moon --' ) e depois de ver que tambem era em brasileiro e tinha ali uma imitaçao barata da minha querida bunny de infância desliguei logo a tv
Mas depois fui vendo e começei a gostar
tanto que nem perdia 1 episodio 

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
O anime sobre um circo foi algo muito original de se fazer 
As personagens são bonitas e tudo me encanta nele. Pena é tar traduzido, mas até gostei da dobragem em BR...não ficou mal e até posso dizer que fiquei surpreendida.
Li que a história aprofunda muito a relação entre a principal e o rapaz loiro (desculpem a minha insignificância, mas não me recordo do nome deles), que no anime não retratou muito, mas mesmo assim não perdeu o seu encanto

As personagens são bonitas e tudo me encanta nele. Pena é tar traduzido, mas até gostei da dobragem em BR...não ficou mal e até posso dizer que fiquei surpreendida.
Li que a história aprofunda muito a relação entre a principal e o rapaz loiro (desculpem a minha insignificância, mas não me recordo do nome deles), que no anime não retratou muito, mas mesmo assim não perdeu o seu encanto

não.. não é esse o circo!... toda a gente diz o mesmo... mas eu sei qual é... depois quando souber o nome eu aviso.. e meto aqui também o nome do filme em que aparece o circo! XD
pouco fãs sabem desta pequena informação! XD...
pouco fãs sabem desta pequena informação! XD...

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere
| Spoiler: | |
| Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa |
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.