Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kaleido Star

Eu vi o anime todo no canal panda. Eu acho que as dobragens ate foram boas. As vozes estavam dentro das personagens.
A minha personagem favorita... humm... Leon... xD
Mas gostei muito mais do anime em cantones... xD ----> esquesita... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
InuYasha escreveu:Como é que é ver em Japonês ?

É do genero.... igual =/ nao é nada de especial, mas pelo menso em japones sabes que sao as falas verdadeiras, se vires em brasileiro ou ingles, os discursos podem estar alterados
para mim a historia é muito bonita. consegue comover as pessoas Wink
gostei dos fatos que a Sora e as outras usavam Surprised

Kaleido Star - Página 5 %5Blarge%5D%5BAnimePaper%5Dwallpapers_Kaleido-Star_deanzu(1.6)__THISRES__79157
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
este anime faz fazernos seguir o nosso sonho.. penso que é isso de ele deve de transmitir... a sora naegino segue seu sonho que realmente nao é so entrar no kaleido star.. é tambem fazer uma actuação ao lado da layla halmiton... já vi e revi vezes sem conta este anime no canal panda e foi um do meus favoritos (okay para ser sincera eu gosto de todus us animes e todus eles sao os mues favoritos n_n'' ) ...

amei cada episodio que vi... só me falta ver um OVA ou filme.. nem sei bem o que aquilo é.. mas o brasil nao chegou a dobrar... mas chama-se a lenda da fenix ou algu parecido... tem uma estoria simples mas bonita... eu na minha opiniao vale a pena ver XD

brigada amig@ secret@ *_* gostei buérere

Spoiler:
 Ti amo Lena_Dias *-* ... mia principessa
Eu adorava Surprised.o:
A primeira vez que vi tava eu a ligar a tv e quem aparece é aquela de totos amarelos ou laranjas ou lá o que era aquilo, olhos azuis (tipo bunny) e eu inda fiquei a pensar...será que as "navegantes da lua" voltaram (nessa altura eu inda nem conhecia o site nem sequer me lembrava que ela se chamava sailor moon --' ) e depois de ver que tambem era em brasileiro e tinha ali uma imitaçao barata da minha querida bunny de infância desliguei logo a tv Matreiro
Mas depois fui vendo e começei a gostar Mongloide tanto que nem perdia 1 episodio Embaracoso

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
O anime sobre um circo foi algo muito original de se fazer Razz
As personagens são bonitas e tudo me encanta nele. Pena é tar traduzido, mas até gostei da dobragem em BR...não ficou mal e até posso dizer que fiquei surpreendida.

Li que a história aprofunda muito a relação entre a principal e o rapaz loiro (desculpem a minha insignificância, mas não me recordo do nome deles), que no anime não retratou muito, mas mesmo assim não perdeu o seu encanto Razz
aquele anime foi baseado num circo que existe mesmo... esse mesmo circo até foi alvo de cenario para um filme... se me lembrar do nome do filme depois eu digo...

Spoiler:
não.. não é esse o circo!... toda a gente diz o mesmo... mas eu sei qual é... depois quando souber o nome eu aviso.. e meto aqui também o nome do filme em que aparece o circo! XD

pouco fãs sabem desta pequena informação! XD...

Spoiler:
A Sora a minha personagem favorita! *--*

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
A seguir a slayers este deve ter sido o anime que eu mais repeti so porque me dava vontade de ver. A minha pref é a rosetta e a sora, mais a rosetta do que a sora lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu