Kaleido Star
sailorsun escreveu:Sailorvenus.chan escreveu:leon , leon , leon , leonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
leo
leon
llllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeoooooooooooooonnnnnnn
lol
sou doida por ele!!!
olha outra como eu xDDD
bora free
sailorvenus.chan e sol->> LEON LEON!LEON LEON!PAO!!!!!! :(chibi4):
tou a ver que tenho de criar um clube dele!!!!
Pois.. é k o Kaleido Star segundo percebi é um anime mas vai haver uma continuação k teoricamete (plo k percebi) saía em Abril...
Ya é mmo... fui à Wikipédia e tirei isto:
"Um mangá intitulado Kaleido Star – Asas do Futuro (カレイドスター 〜未来の翼〜 Kareidosutā ~Mirai no Tsubasa) será lançado na edição de Abril de 2007 da Shonen Fang. A historia se passa 15 anos apos a serie e fala sobre a irmã de Sora, Yume."
Por isso... a minha pgta é se alguém já se cruzou com isto?? keria tanto ler!!!!(tb deve demorar bastante a chegar ñ? se sai em japonês ainda vai ter de ser traduzido...)
"Um mangá intitulado Kaleido Star – Asas do Futuro (カレイドスター 〜未来の翼〜 Kareidosutā ~Mirai no Tsubasa) será lançado na edição de Abril de 2007 da Shonen Fang. A historia se passa 15 anos apos a serie e fala sobre a irmã de Sora, Yume."
Por isso... a minha pgta é se alguém já se cruzou com isto?? keria tanto ler!!!!(tb deve demorar bastante a chegar ñ? se sai em japonês ainda vai ter de ser traduzido...)
hmmmm.. k fofo.. nessa altura já a sora deve ter passado à vida... Já a Rosetta deve tar no seu auge de "Estrela do kaleido star"..
Mas pea aúi? irmã da sora?? mas a sora é adoptada! os pais morreram qd ela era pikinina
S:S..... dond aparece essa??
qt a c kem ela fica.. eu suponho k seja c akele loirinho k cuida dos cenários ou lá o ké.. akele k tá smpre c ela
=) Axu-o mt kawai lol
Mas pea aúi? irmã da sora?? mas a sora é adoptada! os pais morreram qd ela era pikinina
S:S..... dond aparece essa??qt a c kem ela fica.. eu suponho k seja c akele loirinho k cuida dos cenários ou lá o ké.. akele k tá smpre c ela
=) Axu-o mt kawai lol_*Star*_ escreveu:Pois.. é k o Kaleido Star segundo percebi é um anime mas vai haver uma continuação k teoricamete (plo k percebi) saía em Abril...
Ja tinha visto uma informação dessas...pelo que parece vai haver continuação
O kaleido star ao inicio ñ me chamou a atençao! Tbm pensava k uma rapariga krer ser uma estrela..! Começei a ver e pra ñ variar curti! xD
E gosto da versao brasuca! Ao inicio axei estranho mas as vozes estao boas! Por acasu estao! Eu tou a sacar em japones clarooo! Sao 51 episodios no total! Não sei como vai no panda,mas é buééés!! lol
E gosto da versao brasuca! Ao inicio axei estranho mas as vozes estao boas! Por acasu estao! Eu tou a sacar em japones clarooo! Sao 51 episodios no total! Não sei como vai no panda,mas é buééés!! lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.