Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kaleido Star

isso lol Matreiro

epah.. tive a ver os ultimos 9 minutos do ep d hoje (pk fui jantar bem em cima das 21h!Evil or Very Mad grrrr k raiva! ^^lol) e opahhh o carlos é tão mau pra Sora!!! lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
É mau porque acha que deve ser exigente, porque sabe as capacidades que a Sora tem...e quer que ela evolua e perceba certas coisas...Mas também ja é dele mesmo assim...=)
Eu acho que ele é fixe Cool
Ele só quer o bem dela, afinal foi ele que descobriou o talento dela.
siim.. na 2ª season é excelente.. mas é a primeira vez que estou a ver a 1ª season e não conhecia este lado mauzão dele xD fá-la sofrer!! lolol

ele até tem estilo, com aquele brinquito, mas anda smp c/ a mesma camisola XD

ps: vcs querem que eu ponha opçao de escolha de personagem preferida no topico?
eu ate gosto da rosetta mas tbm axo k ela n tem perfil de estrela perferia... a may para estrela do k a rosseta... e axo mt mau a layla n voltar a ver o fool e axo k o leon devia ficar km a sora... ja o Kalos (ja vi em mts sites e sei k e assim k s escreve) e um pouco duro km a sora em praticamente toda a season 1 mas dps ate s torna mt fixe ( gosto especialmente do dia em k eles vao apresentar a tecnica angelical e ele tem uma meia de cada cor e a sarah aviso.o e ele fica td envergonhado...lool) Tbm axo a sarah um personagem engraçada smp a fzr karate e assim... e comica.E tbm axo a anna mt comica...

Kaleido Star - Página 3 Sora_a10Kaleido Star - Página 3 Glitteryourway003e3c39co9
Haruka_san escreveu:ele até tem estilo, com aquele brinquito, mas anda smp c/ a mesma camisola XD

ps: vcs querem que eu ponha opçao de escolha de personagem preferida no topico?

Sim sim, mete!! Very Happy já deviamos ter pensado nisso antes Embaracoso lolol

sailorsun escreveu:
_*Star*_ escreveu:https://www.youtube.com/results?search_query=Legend+of+Phoenix+
vais directamente pra a página onde estão as partes todas!!! Enjoy!
(era isto k kerias certo?)
bgd star!!!! Embaracoso
pra alem deste ova da layla e da rosetta ha mais algum?

Há mais um OVA delas em chibi's k é o mais recente, saiu em 2006 ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
São 3

Já adicionei opção de voto, mas como só dá para pôr 10 opções eu tive que por "outro" Neutral
??? Nas votações é possivel votar em + k uma pessoa? eu pensava k so s podia votar sempre apenas numa das hipoteses:|

Votei no Leon (pk é tão kido! no sentido semi-sombrio da palavra, claro) na Sora (pk apesar de ñ gostar mt dela é a personagem com k mais me identifico, ñ na parte de ser ágil ou ter jeito mas na parte de lutar-tar-tar_sei k prometi ñ fazer isto mais...foi mais forte k eu_) e no Outro pk gosto mt do Fool (akele cara pervertido até é fofo)
_*Star*_ escreveu:Votei no Leon (pk é tão kido! no sentido semi-sombrio da palavra, claro) na Sora (pk apesar de ñ gostar mt dela é a personagem com k mais me identifico, ñ na parte de ser ágil ou ter jeito mas na parte de lutar-tar-tar_sei k prometi ñ fazer isto mais...foi mais forte k eu_) e no Outro pk gosto mt do Fool (akele cara pervertido até é fofo)

bem la k o fool e comico isso e mas tbm e mt perverso mas km uma amiga minha tbm e assim (eu sei devem tar a perguntar.s "uma amiga? k estranho uma rapariga assim!" mas e vdd ela e do + perverso possivel, ainda + k alguns rapazes da turma...)n m faz mta confusao eu tbm m edintifico kmo a sora mas acho k e mais pela elasticidade e assim... e k eu em casa finjo k estou na cordas faço "numeros" nos ferros da cama... isto e estranho mas desde k comecei a ver o KS k faço isto...
Tb desde k comecei a ver a Kaleido Star comecei a tentar fazer números, mas ñ tenho mta elasticidade. Apesar de a minha coragem pra tentar fazer isso ter aumentado mt! Voltei a fazer akilo k fazia em casa kando era mais pekena e ñ tinha nada pra fazer (as utilidades do pc eram nessa altura desconhecidas pra mim portanto era andar de patins em casa trepar aos armários e andar de trotinet_foi assim k ela se estragou mas eu nunca consegui explicar isso ao meu pai) e se a minha mãe me apanha tou morta... tentei ekilibrar-m nos ferros da cama mas ñ sou lá mt boa... maldita idade! Smile
eu ja tenho elasticidade desde k m lembro!! mas agr acho k ja ou pouco tarde para t tornores mais "elastica" pk isso tem d ser kd s e mt pekeno... mas vale a pena tentar...
eu nem smp tenho ekilibrio mas as vez ate m surpriendo a mim mesma...o prblm sao os ferros da minha cama e a madeira da da minha irma(ela dorme num gavetao debaixo da minha cama) k sao mt fininho, pk eu nakela barra da ed. fisica ate so mt mt boa.. so ainda n tentei saltar mas ja nado para tras, frente, avioes, ate passo da da minha irma para a minha... eu adora fazer isso e virar para mim e dakilo k kd fazes so te da alegria... loool
e por isto k espero seguir desporto e tenho o sonho d entrar no cirque du soleil... mas n sei s isso vai ser possivel... mas a esperança e a ultima a morrer!! n vou desistir sem antes tantar-ar-ar!!( ja tou km o vicio)looooooooooool
Sailor S escreveu:??? Nas votações é possivel votar em + k uma pessoa? eu pensava k so s podia votar sempre apenas numa das hipoteses:|

depende das votacoes XD quando se cria tem lah a opcao para mais que uma ou soh uma hipotese por membro XP

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco