Kaleido Star
eu ate gosto da rosetta mas tbm axo k ela n tem perfil de estrela perferia... a may para estrela do k a rosseta... e axo mt mau a layla n voltar a ver o fool e axo k o leon devia ficar km a sora... ja o Kalos (ja vi em mts sites e sei k e assim k s escreve) e um pouco duro km a sora em praticamente toda a season 1 mas dps ate s torna mt fixe ( gosto especialmente do dia em k eles vao apresentar a tecnica angelical e ele tem uma meia de cada cor e a sarah aviso.o e ele fica td envergonhado...lool) Tbm axo a sarah um personagem engraçada smp a fzr karate e assim... e comica.E tbm axo a anna mt comica...

_*Star*_ escreveu:https://www.youtube.com/results?search_query=Legend+of+Phoenix+bgd star!!!!
vais directamente pra a página onde estão as partes todas!!! Enjoy!
(era isto k kerias certo?)

pra alem deste ova da layla e da rosetta ha mais algum?

sailorsun escreveu:_*Star*_ escreveu:https://www.youtube.com/results?search_query=Legend+of+Phoenix+bgd star!!!!
vais directamente pra a página onde estão as partes todas!!! Enjoy!
(era isto k kerias certo?)
pra alem deste ova da layla e da rosetta ha mais algum?
Há mais um OVA delas em chibi's k é o mais recente, saiu em 2006 ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Votei no Leon (pk é tão kido! no sentido semi-sombrio da palavra, claro) na Sora (pk apesar de ñ gostar mt dela é a personagem com k mais me identifico, ñ na parte de ser ágil ou ter jeito mas na parte de lutar-tar-tar_sei k prometi ñ fazer isto mais...foi mais forte k eu_) e no Outro pk gosto mt do Fool (akele cara pervertido até é fofo)
_*Star*_ escreveu:Votei no Leon (pk é tão kido! no sentido semi-sombrio da palavra, claro) na Sora (pk apesar de ñ gostar mt dela é a personagem com k mais me identifico, ñ na parte de ser ágil ou ter jeito mas na parte de lutar-tar-tar_sei k prometi ñ fazer isto mais...foi mais forte k eu_) e no Outro pk gosto mt do Fool (akele cara pervertido até é fofo)
bem la k o fool e comico isso e mas tbm e mt perverso mas km uma amiga minha tbm e assim (eu sei devem tar a perguntar.s "uma amiga? k estranho uma rapariga assim!" mas e vdd ela e do + perverso possivel, ainda + k alguns rapazes da turma...)n m faz mta confusao eu tbm m edintifico kmo a sora mas acho k e mais pela elasticidade e assim... e k eu em casa finjo k estou na cordas faço "numeros" nos ferros da cama... isto e estranho mas desde k comecei a ver o KS k faço isto...
Tb desde k comecei a ver a Kaleido Star comecei a tentar fazer números, mas ñ tenho mta elasticidade. Apesar de a minha coragem pra tentar fazer isso ter aumentado mt! Voltei a fazer akilo k fazia em casa kando era mais pekena e ñ tinha nada pra fazer (as utilidades do pc eram nessa altura desconhecidas pra mim portanto era andar de patins em casa trepar aos armários e andar de trotinet_foi assim k ela se estragou mas eu nunca consegui explicar isso ao meu pai) e se a minha mãe me apanha tou morta... tentei ekilibrar-m nos ferros da cama mas ñ sou lá mt boa... maldita idade! 

eu ja tenho elasticidade desde k m lembro!! mas agr acho k ja ou pouco tarde para t tornores mais "elastica" pk isso tem d ser kd s e mt pekeno... mas vale a pena tentar...
eu nem smp tenho ekilibrio mas as vez ate m surpriendo a mim mesma...o prblm sao os ferros da minha cama e a madeira da da minha irma(ela dorme num gavetao debaixo da minha cama) k sao mt fininho, pk eu nakela barra da ed. fisica ate so mt mt boa.. so ainda n tentei saltar mas ja nado para tras, frente, avioes, ate passo da da minha irma para a minha... eu adora fazer isso e virar para mim e dakilo k kd fazes so te da alegria... loool
e por isto k espero seguir desporto e tenho o sonho d entrar no cirque du soleil... mas n sei s isso vai ser possivel... mas a esperança e a ultima a morrer!! n vou desistir sem antes tantar-ar-ar!!( ja tou km o vicio)looooooooooool
eu nem smp tenho ekilibrio mas as vez ate m surpriendo a mim mesma...o prblm sao os ferros da minha cama e a madeira da da minha irma(ela dorme num gavetao debaixo da minha cama) k sao mt fininho, pk eu nakela barra da ed. fisica ate so mt mt boa.. so ainda n tentei saltar mas ja nado para tras, frente, avioes, ate passo da da minha irma para a minha... eu adora fazer isso e virar para mim e dakilo k kd fazes so te da alegria... loool
e por isto k espero seguir desporto e tenho o sonho d entrar no cirque du soleil... mas n sei s isso vai ser possivel... mas a esperança e a ultima a morrer!! n vou desistir sem antes tantar-ar-ar!!( ja tou km o vicio)looooooooooool
Tens de entrar para responderes neste tópico.

grrrr k raiva! ^^lol) e opahhh o carlos é tão mau pra Sora!!! lol

já deviamos ter pensado nisso antes 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.