Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme / Livro] - Eragon, Eldest, etc.

Realmente....
Eu mal posso esperar pelo 3º livro! *.*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
neptuno_avista escreveu:Lumi-chan, keres que o filme seja muito diferente do livro???? Shocked

Yup Esperancoso

Eu achei os livros uma seca e o 1º filme foi fixe, portanto se o 2º for pelo mesmo caminho Esperancoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
neptuno_avista escreveu:Lumi-chan, keres que o filme seja muito diferente do livro???? Shocked

Yup Esperancoso

Eu achei os livros uma seca e o 1º filme foi fixe, portanto se o 2º for pelo mesmo caminho Esperancoso

Cada um tem a sua opinião... eu kando começei a ler o eragon também achei uma seca, mas depois acabei por gostar... mas gostos não se discutem...
Eragon e mesmo Eldest (embora este ultimo estejae melhor em relaçao à escrita) tem um inicio demasiado secante... demorei seculos a ler o inicio... inicio exe k no primeiro livro foi kuase metade do livro xD mas valeu a pena, poix mais à frente começou a ser fantastico... o filme se o virmos sem nos lembramos do livro (k foi o k me aconteceu lol) é giro, mas comparado com o livro... ate a mulherzinha tem o cabelo de cor diferente! xD o k achei pior mesmo assim foi no final do filme nao darem uma importancia maior à tal cicatriz k fizeram nas costas do outro (ok eskeci.me do nome dele lol)... pois no livro a importancia foi mto maior e teve razao de xer maior... e mesmo a cicatrix o tamanho dela devia ser maior, por axim dixer...
Eu até hoje isto foi o k menos consegui compreender na Lumi, apesar de entrarmos em desacordo imensas vezes Matreiro
Eu acho que em relação a isto nunca a conseguirei compreender Embaracoso' lolol definitvamente Razz

Ahhh... E concordo inteiramente, palavra por palavra, critica por critica, observação por observação, com o que o Maston e depois a Ayame disseram sobre o filme/livro Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
v_crazy_girl escreveu:Eragon e mesmo Eldest (embora este ultimo estejae melhor em relaçao à escrita) tem um inicio demasiado secante... demorei seculos a ler o inicio... inicio exe k no primeiro livro foi kuase metade do livro Matreiro mas valeu a pena, poix mais à frente começou a ser fantastico... o filme se o virmos sem nos lembramos do livro (k foi o k me aconteceu lol) é giro, mas comparado com o livro... ate a mulherzinha tem o cabelo de cor diferente! Matreiro o k achei pior mesmo assim foi no final do filme nao darem uma importancia maior à tal cicatriz k fizeram nas costas do outro (ok eskeci.me do nome dele lol)... pois no livro a importancia foi mto maior e teve razao de xer maior... e mesmo a cicatrix o tamanho dela devia ser maior, por axim dixer...

tenho a mesma opniao que tu, mas nao foi ate' metade do primeiro livro que achei secante no segundo tambem...ate' porque ainda nao acabei de ler o segundo livro
:(diana):
yap, o 2º tb é mto secante, so k nao é metade do livro... é um poukinho (mto pekenino) menos de metade lol xD
Parece-me que vou ser de opinião contrária à maioria.
Eu amei os livros! E o filme, para mim, foi uma desilusão... Juro. Fiquei tão, mas tão irritada... Se houver (pois, eu disse bem SE) 2º filme, provavelmente não o vejo. Depois de ver tamanha desgraça (não teve lá a ver com o livro em certas cenas) e tanta falta de informação importante para a continuação... Não sei se o Paolini deixa que se faça o filme.

Quanto aos livros, não são 3, mas sim 4. Christopher Paolini (o escritor) disse que o 3º livro estava a ficar tão grande, que iria fazer um 4º livro. Assim, a Trilogia da Herança passou a chamar-se Ciclo da Herança. Estou ansiosa para ler o 3º livro... Tenho a certeza que vai ser tão bom como os outros (apesar de ter percebido a que livros é que o Paolini ia buscar algumas ideias...).

Admito que a escrita dos livros, principalmente de Eragon, não é lá muito famosa. Mas melhorou. E bastante, na minha opinião. No entanto, achei a história interessante. Apesar de meter clichés até dizer chega... LOL
Concordo com a Kristea...axei os livros mt interessantes, mas o filme por amor de deus só kem leu o 1ºlivro axa akilo alguma coixa de geito!!!! Kristea onde viste k afinal vao haver 4 e nao 3 livros???

Kissu
No site oficial (http://www.alagaesia.com/), tem lá o Christopher Paolini num vídeo a dizer isso... E eu toda contente... Em vez de descobrir tudo no próximo livro, descubro no outro que vem a seguir... LOL
Bem, quanto ao filme, tenho a perfeita consciência que cortaram bastante, e achei muito... sei lá... sem sal? Rolling Eyes

Quanto aos livros... epah, no primeiro, apesar de as descrições nos transportarem para a acção, acho que tornaram aquilo demasiado secante... e para ser sincera, eu que sou uma grande fã de Harry Potter e livros do género, não gosto muito de Eragon. Não pela história em si, mas pela maneira que as coisas estão a ser feitas... Simplesmente não gosto da maneira de como escreveram o livro. Acho que está um bocado mal escrito... :Embaracoso': complicado? ya, sou assim xDD

Mas pronto, é só uma opinião... apesar disso, não deixo de ler e ver o filme Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
já li o Eragon, tá muito bom ! mas não gostei nada do filme, o livro tá muito melhor.

agora estou a ler o eldest, tou a gostar bastante... o unico problema é que parece que nunca mais acabe, é muito grande
Bem o meu primo dedica-se apenas aos livros xD acho que ainda não viu os filmes, mas ele ama os livros mesmo Embaracoso
SofiaFlower escreveu:Bem o meu primo dedica-se apenas aos livros xD acho que ainda não viu os filmes, mas ele ama os livros mesmo Embaracoso

acho que vai ficar desiludido com o filme !
Alguém tem informações sobre quando sairá o ultimo livro da trilogia? Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco