[Filme / Livro] - Eragon, Eldest, etc.
melguinha_3 escreveu:anokas2757 escreveu:pois,o problema é que já estamos á espera do terceiro livro á mt tempo!parece que o autor gostou tanto do filme que se esqueceu dos seus leitores.
quanto tempo ainda iremos esperar?
O 3ºlivro da triloga herança chama-se light and shadow e vai sair em setembro deste ano em portugal!!!
Onde é que viste isso??
Andei a pesquisar e ainda nem há título oficial para o livro O.o

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ya... e pera lá.. o terceiro livro o nome será começado por E...como os outros 2... segundo o autor revelou....:|
E que eu saiba ainda não há data de lançamento para ele..onde viste essa informação, melguinha_3?
E que eu saiba ainda não há data de lançamento para ele..onde viste essa informação, melguinha_3?
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
Provalmente ela é que tinha razão, que segundo o que li, o escritor estava a tentar acaba-lo esta primavera, mas deveria ter a data de lançamento adiada para 2008 e o título do livro vai começar por E e ter 6's letras como os anteriores...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
adorei ler os 2 livros e tb ja vi o filme!!!~foi mt fixe!!
e o actor principal.....k pao!!!!!
e o actor principal.....k pao!!!!!
http://the4elemtsfamily.forumeiros.com
A family + maluca do UNIVERSO!!
*QUEM AINDA DA FAMILY 4 ELEMENTS AINDA NÂO FOI AO FORÙM QUE APAREÇA POIS ESTE È O FORUM DA NOSSA QUERIDA FAMELGA DE CÀ DO FORUM E QUEM TIVER CURIOSIDADE TAMBÈM È BEM-VINDO*
A Famlia + crazy de todo o Forum!!!
Oie.
Acabei de ler o livro e já vi o filme.
O Filme está uma porcaria, vou dizer as falhas do filme:
1ª - A Saphira cresce demasiado rápido.
2ª - A 2º vez k apareceu o ovo ele chocou logo, nem apareceu as outras vezes k o Eragon teve com o ovo.
3ª - A Arya não tem orelhas pontiagudas.
4ª - Não aparece como surgiu o nome Saphira.
5ª - O Tio do Eragon morre só na casa do Brom e no filme morre na própria casa e do Eragon.
6ª - A 1ª vez k ele monta a Saphira o Eragon fica ferido e no filme não mostra isso.
7ª - No Filme quando ele vai salvar a Arya o Brom ainda está vivo, e no livro já está morto e no livro o Eragon encontrou-a por acaso que o Eragon nem sabia k ela estava presa nakele sítio, nessa altura o Eragon estava com o Murtagh(Axo k é assim o nome dele) e ele só encontrou a Arya pk tb foi preso.
8ª - Com esta falha é que fiquei mesmo desiludido, no filme ele morre na prisão aonde estava a Arya e no livro ele morre nos bosques emboscado por Urgals e é o Murtagh que ajuda o Eragon.
9ª - A maneira que Arya foi envenenada, nada a ver.
10ª - Quando o Eragon chegou aos Varden ele não sabia que o Murtagh era filho do Morzan, no livro já se sabia.
11ª - As asas da Saphira no filme não tem nada a haver com as do livro.
Eu axo k só no principio é k tem um bocado a haver com o livro.
Só espero que o 2º filme esteja melhor, e não a mesma porcaria k está o 1º.
2ª - A 2º vez k apareceu o ovo ele chocou logo, nem apareceu as outras vezes k o Eragon teve com o ovo.
5ª - O Tio do Eragon morre só na casa do Brom e no filme morre na própria casa e do Eragon.
6ª - A 1ª vez k ele monta a Saphira o Eragon fica ferido e no filme não mostra isso.
7ª - No Filme quando ele vai salvar a Arya o Brom ainda está vivo, e no livro já está morto e no livro o Eragon encontrou-a por acaso que o Eragon nem sabia k ela estava presa nakele sítio, nessa altura o Eragon estava com o Murtagh(Axo k é assim o nome dele) e ele só encontrou a Arya pk tb foi preso.
8ª - Com esta falha é que fiquei mesmo desiludido, no filme ele morre na prisão aonde estava a Arya e no livro ele morre nos bosques emboscado por Urgals e é o Murtagh que ajuda o Eragon.
10ª - Quando o Eragon chegou aos Varden ele não sabia que o Murtagh era filho do Morzan, no livro já se sabia.
Maston escreveu:Oie.
Pelo que me disseram acho que não vai haver segundo filme, o Paollini retirou os direitos aos que fizeram o filme - e com razão, concordo com tudo o que disseste e tenho mais umas coisinhas a acrescentar:
-Não aparece a benção que ele dá àquela bebé em Tronjheim - extremamente importante para o 2º filme
-Quando o Eragon conhece o Murtagh ele tem um cavalo e depois quando aparece a sequencia deles a viajar o Eragon tem misteriosamente outro cavalo (tirou-o do bolso??? WOW)
-Os anões de Tronjheim não eram anões nenhuns - um bando de gente vestido com roupas indianas
-A Angela também não tinha nada a ver
E muitas mais coisas, mesmo, que desilusão de filme -.-' Embora o rapaz que fez de Eragon se tenha portado bastante bem no papel.
Nop, ele não retirou os direitos, que eu saiba, mas ainda estão a ver se fazem ou não o 2º filme e provavelmente irão fazer, depois de verem como vai ser o final da história, visto que o 2º livro é um bocado de transição, é melhor ver como acaba e fazer 1º o 3º filme e depois voltar ao 2º e escreve-lo de forma a ligar os outros dois...
Mas parece-me que a Fox tá interessada nisso :S
Mas também... Aquele miúdo não se decide a acabar o 3º ~~
Mas parece-me que a Fox tá interessada nisso :S
Mas também... Aquele miúdo não se decide a acabar o 3º ~~

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Praí po ano...
Ainda nem se sabe o título do livro...
Sinceramente, qual é a importância da cicatriz??
Não tem practicamente importância nenhuma, só o facto deles se identificarem um com o outro por causa disso, mas por pouco tempo que depois o Murtagh desaparece...
Aquilo não tem nada de importante... A maior parte dos dois livros é palha e sinceramente, o filme condensou perfeitamente os momentos realmente importantes do livro... ;P
Ainda nem se sabe o título do livro...
Sinceramente, qual é a importância da cicatriz??
Não tem practicamente importância nenhuma, só o facto deles se identificarem um com o outro por causa disso, mas por pouco tempo que depois o Murtagh desaparece...
Aquilo não tem nada de importante... A maior parte dos dois livros é palha e sinceramente, o filme condensou perfeitamente os momentos realmente importantes do livro... ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Sim o filme foi realmente uma desilusao!!
""
Mas em compensação os livros são melhores e satisfazem-nos!
Mas como estamos sempre nessa prespectiva do filme...
""Mas em compensação os livros são melhores e satisfazem-nos!
Mas como estamos sempre nessa prespectiva do filme...

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sar4hhh escreveu:A cicatriz é importante no 2º livro..... os atakes todos, os probls todos ko Eragon tem e ate akele "ritual" com os elfos da cura da cicatriz....
Sabe-se o titulo sim... Empire... (i guess). lol
E qual é a importância de nessa cena da cura a cicatriz desaparecer?? E ele ter problemas com ela?? É totalmente palha, especialmente por ele ter os problemas todos, mas depois chegamos ao fim e não há crise nenhuma que a cicatriz até desaparece...
Calcula-se que seja Empire e é o título para que o escritor está mais inclinado, mas não há certezas nenhumas...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Eu adorei os livros... também fui ver o filme ao cinema e apesar do filme ser giro (e o actor tb) tá mt diferente do livro... tal como a Raaky_star dixe o crescimento do dragão no filme tá horroroso....... e a angela do filme (k é a joss stone, s não me engano) é mt diferente do que imaginei quando li o livro...
e ainda... no final da batalha, o Eragon fica com uma enorme ferida que lhe martiriza a vida no segundo livro e que só desaparece na cerimonia enquanto que no filme ele mal fica ferido... mas enfim.. os realizadores é k sabem o k fazem..
kanto ao Eldest achei espectacular... a aprendizagem do Eragon... a cerimonia (k ja não me lembro como se xama)... e principalmente a revelação do fim!!! nunca pensei... mas tá mt fixe
só espero que o filme não seja tão distorcido como foi o primeiro...
e ainda... no final da batalha, o Eragon fica com uma enorme ferida que lhe martiriza a vida no segundo livro e que só desaparece na cerimonia enquanto que no filme ele mal fica ferido... mas enfim.. os realizadores é k sabem o k fazem..
kanto ao Eldest achei espectacular... a aprendizagem do Eragon... a cerimonia (k ja não me lembro como se xama)... e principalmente a revelação do fim!!! nunca pensei... mas tá mt fixe
só espero que o filme não seja tão distorcido como foi o primeiro...

neptuno_avista escreveu:só espero que o filme não seja tão distorcido como foi o primeiro...
Eu espero que seja *.*
Senão não conseguem nada com pés e cabeça no 2º filme xDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.