[Filme / Livro] - Eragon, Eldest, etc.
o Eldest será sem duvida melhor, pela simples razão que o proprio livro tb o é..o Eragon e um cadito chato, porque descreve tudo, faz um pouco do trabalho de introdução!!! O Eldest é já a acção!! OBA 

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
..sim não posso deixar de concordar contigo..o eragon é muita descrição..enquanto que o eldest acaba por apresentar muito mais acção..contudo..existe algo que se tem que salvaguardar..que é a adaptação que poderão vir a fazer..e que se não for a mais 'correcta' pode vir a prejudicar o filme..e apesar do livro ser mais interessante que o primeiro..o filme torna-se pior que o anterior..
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Claro que sim mana, se não souberem fazer as coisas, o filme pode mesmo vir a ser um desastre, mas a principio seria com os mesmos realizadores..nao me parecem que fizessem um mau trabalho no Eldest..Agora é esperar para ver.. (e se é que realmente vai haver o filme)
LOlOL...Pq Sailor S??
@ moonzitah..vamos esperar que a adaptação seja feita de modo a que se saliente as partes importantes..nomeadamente as 'cruciais' e com mais acção e que sejam postas de lado as que contêm mais descrição e menor interesse..mas pronto..agora tudo depende da maneira adoptada para trabalhar sobre o livro..esperar e rezar para que saia algo bom..lol..
@ lool..também não posso deixar de perguntar o pq S
!
@ lool..também não posso deixar de perguntar o pq S
!
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
Lumi-chan escreveu:Mas também ler "As Brumas de Avalon" antes daquilo fez-me achar aquilo ainda pior do que é
Tb há o livro??
Eu só vi o filme (aliás, tenho gravado), k são 2 partes...e adoro a história! O livro é bom?
moonzitah escreveu:Celebri14, andei onde a pesquisar sobre o 3..mas ainda nao há data de lançamento
Oh...k pena! Mesmo n gostando mt, gostava de o ler! Já me disseram é k a capa vai ter um dragão verde...
Celebi14, as Brumas de Avalon, o livro é 1000000000000 vezes melhor que o filme..sem duvida... apesar de que o filme está engrçadito..mas o livro é bem melhor...Acredita ;)
Pois, isso dá capa já ha muita especulação...mas o senhor Paolini nao se descose...LoL
Pois, isso dá capa já ha muita especulação...mas o senhor Paolini nao se descose...LoL
LoLOL...pronto pronto Sailor S.. o filme podia estar melhor..temos que admitir..mas so pelo Eragon e o Roran (os actores claro) o filme vale a pena, não? 

moonzitah escreveu:LoLOL...pronto pronto Sailor S.. o filme podia estar melhor..temos que admitir..mas so pelo Eragon e o Roran (os actores claro) o filme vale a pena, não?
aaaahhhh *S reflecte sobre o assunto por um bocado*
ahhh.... *S reflecte + um pouco*
+-
Dá pra ver, mas n é algo k anseie repetir a visualização :p lolololLol..nãO? O_o
Aquele moçoilo...
*moon suspira...
LoL
Aquele moçoilo...
*moon suspira...
LoL
..
concordo com a Tânia..os livros são sempre melhores que os filmes..pq deixam a nossa imaginação livre para visualizar cada momento segundo a nossa imaginação =p
sim..pronto pelos rapazes até vale a pena ir ver o filme..
lool..e o primeiro valeu ir vê-los e ver a Saphira em bébé..tão fofa e kawaii!! =)!
Love taught me to cry..
Life taught me to die..
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.