Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme / Livro] - Eragon, Eldest, etc.

Eu simplesmente sou viciada no eragon e no eldest!
Amei....
Sou viciadissima....
Vi filme e tenho os livros k nao me canso de ler!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu já li e reli os livros!
Já vi tambem o filme e confesso que podiam ter feito muito melhor!
Mas espero que o próximo filme(Eldest) seja melhor!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
o Eldest será sem duvida melhor, pela simples razão que o proprio livro tb o é..o Eragon e um cadito chato, porque descreve tudo, faz um pouco do trabalho de introdução!!! O Eldest é já a acção!! OBA Very Happy
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
lol! ..sim não posso deixar de concordar contigo..o eragon é muita descrição..enquanto que o eldest acaba por apresentar muito mais acção..contudo..existe algo que se tem que salvaguardar..que é a adaptação que poderão vir a fazer..e que se não for a mais 'correcta' pode vir a prejudicar o filme..e apesar do livro ser mais interessante que o primeiro..o filme torna-se pior que o anterior..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Claro que sim mana, se não souberem fazer as coisas, o filme pode mesmo vir a ser um desastre, mas a principio seria com os mesmos realizadores..nao me parecem que fizessem um mau trabalho no Eldest..Agora é esperar para ver.. (e se é que realmente vai haver o filme)

LOlOL...Pq Sailor S??

@ moonzitah..vamos esperar que a adaptação seja feita de modo a que se saliente as partes importantes..nomeadamente as 'cruciais' e com mais acção e que sejam postas de lado as que contêm mais descrição e menor interesse..mas pronto..agora tudo depende da maneira adoptada para trabalhar sobre o livro..esperar e rezar para que saia algo bom..lol..

@ lool..também não posso deixar de perguntar o pq S Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Pk dps d ter visto o 1º, n cnsigo ter fé nnh nos proximos xD lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Lumi-chan escreveu:Mas também ler "As Brumas de Avalon" antes daquilo fez-me achar aquilo ainda pior do que é Brincalhao

Tb há o livro??
Eu só vi o filme (aliás, tenho gravado), k são 2 partes...e adoro a história! O livro é bom?

moonzitah escreveu:Celebri14, andei onde a pesquisar sobre o 3..mas ainda nao há data de lançamento Sad

Oh...k pena! Mesmo n gostando mt, gostava de o ler! Já me disseram é k a capa vai ter um dragão verde...
Celebi14, as Brumas de Avalon, o livro é 1000000000000 vezes melhor que o filme..sem duvida... apesar de que o filme está engrçadito..mas o livro é bem melhor...Acredita ;)

Pois, isso dá capa já ha muita especulação...mas o senhor Paolini nao se descose...LoL

Pessoal, criei um topico sobre essa autora para não continuarmos em off-topics por aki sobre ela Smile

Falando do Eragon: continuo na minha: filme sucks Matreiro

LoLOL...pronto pronto Sailor S.. o filme podia estar melhor..temos que admitir..mas so pelo Eragon e o Roran (os actores claro) o filme vale a pena, não? Very Happy

Os livros sao sempre melhores que os filmes!!!

moonzitah escreveu:LoLOL...pronto pronto Sailor S.. o filme podia estar melhor..temos que admitir..mas so pelo Eragon e o Roran (os actores claro) o filme vale a pena, não? Very Happy

aaaahhhh *S reflecte sobre o assunto por um bocado*

ahhh.... *S reflecte + um pouco*

+- Matreiro Dá pra ver, mas n é algo k anseie repetir a visualização :p lololol

Lol..nãO? O_o

Aquele moçoilo...
*moon suspira...
LoL

lol! ..Matreiro
concordo com a Tânia..os livros são sempre melhores que os filmes..pq deixam a nossa imaginação livre para visualizar cada momento segundo a nossa imaginação =p

sim..pronto pelos rapazes até vale a pena ir ver o filme..Matreiro lool..e o primeiro valeu ir vê-los e ver a Saphira em bébé..tão fofa e kawaii!! =)!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Os actores são tão girooos! Porque que a minha irma não me da o poster dela do Eragon!!! Acho que o vou roubar!!! A Saphira em bébe é a coisa mais linda que eu já vi! Nun a imaginei assim! Eu no quando ela aparceu só dizia: 'Tão fofinhaaa! Que quidaaaaa!'XDD
Podes crer...a Saphira é mesmo kawaii!!!!
Parti em a rir kd ela rebentou com o saco do leite!! AHAHAH
Foi hilariante!
O Ed Spelers é bem bem bem giro!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco