[Filme / Livro] - Eragon, Eldest, etc.
sim..são mesmo linduhs..*.*
Eu adorei a Saphira..virei-me para a minha mãe..maezinha..tb posso ter um daqueles? é que ela é tão fofa..apetecia mesmo aperta-la..era mesmo linda..
depois cresceu..já não era tão kawaii..mas mesmo assim ainda é muito kidah!
Eu adorei a Saphira..virei-me para a minha mãe..maezinha..tb posso ter um daqueles? é que ela é tão fofa..apetecia mesmo aperta-la..era mesmo linda..
depois cresceu..já não era tão kawaii..mas mesmo assim ainda é muito kidah!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
A Saphira era super querida em bebe....kd cresceu ficou lindah!
Lembram-se desta:
Eragon*por pensamento com Saphira*:Eu podia te-lo vencido! So nao quis magoar um velhote!
Saphira:POis....claro que sim!!!!
Eragon*para Brow*:Os dragões não cuspem fogo?
Borw:Ela ainda é demasiado nova para manter uma chama!
Saphira*arrogante*:Sorte a tua!!
Lembram-se desta:
Eragon*por pensamento com Saphira*:Eu podia te-lo vencido! So nao quis magoar um velhote!
Saphira:POis....claro que sim!!!!
Eragon*para Brow*:Os dragões não cuspem fogo?
Borw:Ela ainda é demasiado nova para manter uma chama!
Saphira*arrogante*:Sorte a tua!!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
E aquela parte assim...em cima da falésia!
Eragon:Não é assim taõ mau daqui de cima!
Saphira*a rir*:Nao e mesmo nada mau!
Eragon:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Bem que fixe.....
Eu tambem virei me: Quero um dragao!!!!!!!
Eragon:Não é assim taõ mau daqui de cima!
Saphira*a rir*:Nao e mesmo nada mau!
Eragon:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Bem que fixe.....
Eu tambem virei me: Quero um dragao!!!!!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sim...adorei aquela parte do fim! Em que ele esta a observar a luta e depois a Saphira aparece por detrás dele!
NEssa parte mostram muito bem a ligação entre eles!
Meteu-me tanta pena no fim da batalha com o Durza....='(
A Saphira a morrer e o Eragon salvou-a....mas so se apercebeu disso no dia a seguir depois do Murtaugh fazer a fita toda!
NEssa parte mostram muito bem a ligação entre eles!
Meteu-me tanta pena no fim da batalha com o Durza....='(
A Saphira a morrer e o Eragon salvou-a....mas so se apercebeu disso no dia a seguir depois do Murtaugh fazer a fita toda!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Concordo plenamente.. e o Eldest então nesse sentido ficará divinal, porque a ligação deles aumenta bastante...
Eu adorei terem escolhido a Rachel Weiz (acho que é assim) para fazer a voz da Saphira..acho que ficou perfeita!!
Eu adorei terem escolhido a Rachel Weiz (acho que é assim) para fazer a voz da Saphira..acho que ficou perfeita!!

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
By moonzitah at 2010-07-20
pois,o problema é que já estamos á espera do terceiro livro á mt tempo!parece que o autor gostou tanto do filme que se esqueceu dos seus leitores.
quanto tempo ainda iremos esperar?

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
omg.. mas o filme tem tantas falhas.. pronto pronto tá bm.. pra kem n leu o livro, o filme é bom
lolol *s bm k pra algumas pessoas k leram, tb é....*
anokas a JK Rowling tb houve alguns livros k ela demorou bastante tempo a escrever....... Estas coisas demoram...
Eu prefiro esperar mt tempo, e dps poder ler um livro realmente bom, do k o autor escrever mt à pressa e dps n sair nada d geito
Tb pode acotnecer escrever rapido e sair algo bom, ou escrever c calma e sair gand porcaria, mas pronto, o + comum é a 1ª opção de demorar mas fazer algo decente ^^lolol
Isto é uma trilogia.. o 3º livro contém o final da historia.. Axu k é perfeitmente aceitável k o autor demore um pouco + a acabá-lo e publicá-lo
Pelo menos é o que eu acho..
lolol *s bm k pra algumas pessoas k leram, tb é....*anokas a JK Rowling tb houve alguns livros k ela demorou bastante tempo a escrever....... Estas coisas demoram...
Eu prefiro esperar mt tempo, e dps poder ler um livro realmente bom, do k o autor escrever mt à pressa e dps n sair nada d geito
Tb pode acotnecer escrever rapido e sair algo bom, ou escrever c calma e sair gand porcaria, mas pronto, o + comum é a 1ª opção de demorar mas fazer algo decente ^^lololIsto é uma trilogia.. o 3º livro contém o final da historia.. Axu k é perfeitmente aceitável k o autor demore um pouco + a acabá-lo e publicá-lo

Pelo menos é o que eu acho..

anokas2757 escreveu:pois,o problema é que já estamos á espera do terceiro livro á mt tempo!parece que o autor gostou tanto do filme que se esqueceu dos seus leitores.
O 3ºlivro da triloga herança chama-se light and shadow e vai sair em setembro deste ano em portugal!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.