Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme / Livro] - Eragon, Eldest, etc.

Rakie-chan escreveu:Eu também vou esperar pela versão traduzida, mas já é muito bom ter uma ideia de quando é que o livro virá. Era bom que tivesse um resumo dos livros anteriores, como costumava acontecer, porque confesso que já os li algum tempo e há coisas que se vão esquecendo. Mas se não tiver olha...paciência.

Estou ansiosa para saber como termina e no que toca ao dragão não faço a minima ideia. Se calhar ainda é alguém que nunca nos iria passar pela cabeça, quem sabe...

Hm...não me parece. Não é tipico do Paolini, se assim fosse
Spoiler
O meio-irmão do Eragon n era o cavaleiro do 2º Dragão...tudo o que ele faz e escreve possui uma lógica de destino. nada é dito ou feito ao acaso...
Bem talvez tenhas razão. Sendo assim:
Spoiler
Talvez seja a Arya, não sei. Agora que penso no assunto...ou talvez seja o primo do Eragon como muitos já sugeriram ... pode ser qualquer um

Obrigada Tinoco-chan.
Não sei se sabem, mas o último (infelizmente) livro da saga já está à venda desde hoje. Veio no catálogo do continente e nos sites Fnac e Bertrand também já está disponível. Very Happy
Dianuxka escreveu:
em relação ao dragão
Spoiler
Deve ser o ultimo ovo *O* Não sei quem vai ser o seu portador, mas devia ser ou a Elfa ou o primo do Eragon - esqueci-me do nome ;____; não leio os livros dele ah mais de um ano D: - só espero que o Eragon não morra /seja posto a correr da zona ;___;
Spoiler
É logicamente impossível o Eragon morrer. Se leram com atenção os 3 primeiros livros, eles estão sempre a repetir a mesma maldição: ele irá viver muito (ou para sempre mesmo, whatever), mas longe de Alagäesia. É a maldição dele, ter de abandonar aquela terra.

Eu voto também na Elva ou no Roran para próximo cavaleiro! Se fosse para a Arya ser um, acho que a Saphira teria chocado logo para ela... Não a acho destinada a ser um cavaleiro. Mas claro, posso estar enganada.
Infelizmente, estou embaixo de finanças logo só para o mês que vem poderei adquirir o livro, mas esperei ansiosamente pelo dia de hoje na esperança de que os fãs mais fervorosos o consigam acabar de ler até à noite e postem os spoilers aí pela Internet Esperancoso

EDIT (horas depois): consegui melhor que spoilers... Consegui o livro em pdf Esperancoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
Dianuxka escreveu:
em relação ao dragão
Spoiler
Deve ser o ultimo ovo *O* Não sei quem vai ser o seu portador, mas devia ser ou a Elfa ou o primo do Eragon - esqueci-me do nome ;____; não leio os livros dele ah mais de um ano D: - só espero que o Eragon não morra /seja posto a correr da zona ;___;
Spoiler
É logicamente impossível o Eragon morrer. Se leram com atenção os 3 primeiros livros, eles estão sempre a repetir a mesma maldição: ele irá viver muito (ou para sempre mesmo, whatever), mas longe de Alagäesia. É a maldição dele, ter de abandonar aquela terra.

Eu voto também na Elva ou no Roran para próximo cavaleiro! Se fosse para a Arya ser um, acho que a Saphira teria chocado logo para ela... Não a acho destinada a ser um cavaleiro. Mas claro, posso estar enganada.
Infelizmente, estou embaixo de finanças logo só para o mês que vem poderei adquirir o livro, mas esperei ansiosamente pelo dia de hoje na esperança de que os fãs mais fervorosos o consigam acabar de ler até à noite e postem os spoilers aí pela Internet Esperancoso

EDIT (horas depois): consegui melhor que spoilers... Consegui o livro em pdf Esperancoso

Onde? Chocado (é que eu também de momento não o consigo comprar, mas quero o ler o mais rápido possivel).
E já agora Pt ou En?

Relativamente ao lançamento da Editora 1001 Mundos, o que eu mais desgostei foi traduzirem o título... fazia mais sentido ficar como estava tirando o fundo que acho muito melhor que a En.
Inglês, no Pirate bay por torrent!
Espero que não seja fake >.> Mas não me está a parecer que seja... pelos spoleirs que já li por aí, até agora está a acontecer tudo...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco